LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

draconic

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Agosto de 2025, 22:17
Citação de: RedIt em 20 de Agosto de 2025, 22:15Se jogam assim na próxima semana, o Talisca vai sair da Luz a rir-se outra vez.

Esse contra o Benfica mata-se todo

Deve ter saído de cá aziado
Quando ainda podia se matar, quando tava no besiktas, o Talisca tá acabado.

imightbewrong

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Agosto de 2025, 22:16
Citação de: draconic em 20 de Agosto de 2025, 22:15Fds sejam racionais, se o Fenerbahçe viesse faze este resultado na luz, eu concordava, o próximo jogo é em nossa casa, vamos limpar isto, garantido, vejam o Mourinho agora, ele já sabe o destino.

mais uns milhões na conta?

GuilhermeMFC

Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:04
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:02
Citação de: Fearless em 20 de Agosto de 2025, 22:00
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 21:58Belo balde de merda. Ou melhoramos muito ou arriscamos uma eliminação em casa

Balde de merda?

Levamos a eliminatória para ser resolvida na nossa casa. Nunca nenhuma equipa portuguesa ganhou naquele estádio.

E então? Não deixaste de fazer uma exibição deprimente. Nem estou a dizer para ganharmos o jogo, mas o GR deles não teve trabalho foda-se.
Se isto é deprimente, então venham mais destas, porque já há muito tempo que não via jogos tão tranquilamente.

Vocês só acordam para a vida quando já estivermos na merda. Tivemos sorte que o fener é uma equipa banalíssima apesar de ter bons jogadores. A nível ofensivo fomos deprimentes, 0 capacidade ofensiva e criatividade. Se não é o pavlidis a sacar um coelho da cartola o nosso jogo é alas a sobrepor o extremo e um cruzamento para a área. Não fazemos mais nada.
Já passou para quando estivermos na merda, bom, porque pelo que leio aqui já estamos na merda agora.

É sempre a rezar para correr mal.

Há uma semana o Fener ia passar nos a ferro porque tinham uma super equipa yada yada, hoje são banais, bipolaridade nos máximos.

Só não estas na merda porque empataste o jogo por sorte.

Qual bipolaridade? Se arranjares um post meu a dizer que o fenerbahce é uma super equipa acaba já aqui a conversa. Sempre os achei banais e mais que ao nosso alcance. Vocês com essa conversa da bipolaridade esquecem-se que isto é um fórum com milhares de pessoas e cada uma com sua opinião. Que estranho haver várias opiniões, eu sei!

Não me surpreende que até passemos a eliminatória, porque temos valor para isso e somos melhor equipa, mas é surreal tu veres este jogo e achares que isto foi bom LOL. Volto a dizer, ofensivamente fomos 0, se isso não é preocupante, veremos quando as coisas começarem a correr mal, que atendendo não histórico e ao joguinho de merda que fizeste na Amadora, não vai demorar muito.

blueviper

Citação de: Blackeaglehn1903 em 20 de Agosto de 2025, 22:17O Benfica subestima muito o Fenerbahçe, não espero um jogo muito diferente na Luz, acho que as duas equipes têm chances iguais de passar de fase.

"substima"??

A minha leitura é outra.

ruio1999

Citação de: skydevil em 20 de Agosto de 2025, 22:15
Citação de: Androico em 20 de Agosto de 2025, 21:59
Citação de: skydevil em 20 de Agosto de 2025, 21:53Somos uma equipa sem categoria.

Uma equipa razoável tinha hoje ido meter 2-0 nos turcos sem sequer correr muito.

Que banalidade.
Lol... Por aqui diziam que íamos levar um banho táctico e estava tudo feito para ficarmos de fora no primeiro jogo. Agora "uma equipa razoável" tinha ganho 2-0 sem correr muito. Este fórum vive em permanente bipolaridade e sem noção.

Devemos ter ido a Anfield e não me apercebi
Temos melhor registo em Inglaterra do que em Istambul.

Só temos uma vitória na Turquia e foi em 2019 contra o Gala.

Wishmaster

Agora é  preciso atacar o que é  um grande problema para esra equipa e treinador.

Red Eagle_90

Citação de: blueviper em 20 de Agosto de 2025, 22:17
Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 22:16
Citação de: RedIt em 20 de Agosto de 2025, 22:15Se jogam assim na próxima semana, o Talisca vai sair da Luz a rir-se outra vez.
O Talisca é como aqueles barrigudos que ainda se encontram ao fim de semana e a técnica ainda está lá

papou o oda em velocidade se não me engano naquele lance.
E não há barrigudos que dão aquele sprint contra os amigos na peladinha e se lixam todos na primeira jogada, mas fazem a jogada da vida deles e saem em ombros?

Guilherme20

Citação de: ponta de lança em 20 de Agosto de 2025, 21:40"Foi salvo pelo videoárbitro" (sport tv)

Foi salvo por uma ilegalidade do adversário. E o fiscal assinalou-a, seus crls.

Luís Catarino é LFL versão light.

fjorge

Só um cego não vê a falta de arte no ataque do Benfica, chega a ser desesperante.
Hoje um Benfica forte tinha decidido aqui a eliminatória.

kingvata

Este Lage perde o Florentino, tem o Enzo fora, precisa de um trinco e o que mete é barreiros...

Epá, o Prioste que peça para ser emprestado

S-Line

Mourinho agora na imprensa, igual a si próprio :

Chourinho.

Personagem ridícula .

Ao nível de Bruno Lage .

Mas este , tem larga experiência na Europa, o que é ainda mais nojento.

ABenficaC

Equipa montada com um objectivo. Manta muito curta, parece que tinham ordens para não rematar. 

Em casa vai ser MAIS difícil

Sea_Shepherd

Citação de: Blackeaglehn1903 em 20 de Agosto de 2025, 22:17O Benfica subestima muito o Fenerbahçe, não espero um jogo muito diferente na Luz, acho que as duas equipes têm chances iguais de passar de fase.

Pelo contrário. Nós sobrestimamos em demasia esta equipa de pedreiros do Fener.

draconic

Jogos de duas mãos são sempre muito próprios.
O Benfica hoje abordou bem o jogo, o problema é que eu não vejo o Benfica a crescer a partir daqui, vai eliminar o Fenerbahçe para a semana, mas penso que infelizmente não vai conseguir dar o pulo.

Barcelense1994

Uma palavra para a vítima de hoje: a bola que tão maltratada foi pelas duas equipas.
Quanto ao jogo, é gritante a falta dum criativo no Benfica. Resultado justo num jogo péssimo de futebol.