Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

kramxel²

Grande jogo.

Muita personalidade.

Tirar Desforço

Almareado

O Aursnes na esquerda!

MarioR_slb

E aquele sprint aos 94?
Vamos menino

majestik

Citação de: SLB-Fever em 20 de Agosto de 2025, 22:03
Citação de: majestik em 20 de Agosto de 2025, 21:57
Citação de: SLB-Fever em 20 de Agosto de 2025, 21:23Mau jogo

tu fumas...
Nao e por ser considerado homem do jogo num jogo em que ninguém jogou bem que o faz ter tido uma boa exibição. Teve la duas perdidas na area sem pressao minha nossa, dis muito da falta de qualidade deste jogador para nao falar de os cruzamentos serem todos horríveis.

continuas a fumar

+1benfiquista

Uma agradável surpresa. Certinho.

divica

desculpem la, mas como é que se elogia um lateral que nao acertou UM CRUZAMENTO?

SLB-Fever

Citação de: majestik em 20 de Agosto de 2025, 22:22

tu fumas...
Nao e por ser considerado homem do jogo num jogo em que ninguém jogou bem que o faz ter tido uma boa exibição. Teve la duas perdidas na area sem pressao minha nossa, dis muito da falta de qualidade deste jogador para nao falar de os cruzamentos serem todos horríveis.

continuas a fumar
Ja tu es uma inteligência rara.

majestik

Citação de: SLB-Fever em 20 de Agosto de 2025, 22:24
Citação de: majestik em 20 de Agosto de 2025, 22:22

tu fumas...

continuas a fumar
Ja tu es uma inteligência rara.

Por acaso sou, mas nao é o momento nem o lugar para sacar peito. Um abraço! e Boa Noite

ppfinder

Demasiado certinho. No ataque é um downgrade.

Isaaquinho

Por mim se defender bem, óptimo. Para criar desiquilíbrios e fazer assistências estão (ou deviam lá estar) outros. O principal é que defenda bem.
Prefiro um lateral bom a defender, a um que faça umas arrancadas e uns malabarismos e depois só enterre na defesa.

Khalid

Citação de: Isaaquinho em 20 de Agosto de 2025, 22:29Por mim se defender bem, óptimo. Para criar desiquilíbrios e fazer assistências estão (ou deviam lá estar) outros. O principal é que defenda bem.
Prefiro um lateral bom a defender, a um que faça umas arrancadas e uns malabarismos e depois só enterre na defesa.

Mas isso mata o nosso ataque.  Precisamos de asas.  O Schjeldrup sem bola ou apoio na frente fica inofensivo.

A nossa ala esquerda nao existiu hoje.  Nao tivemos uma saida por ai.  A bola nao avancou pelo esse lado. 

A defender tambem e preciso velocidade - o velhote de Nelson Semedo comeu-o com facilidade.

Gosto do rapaz, bom tecnicamente, mas insuficiente.  Ou se encontram um extremo, ou ficamos aleijados esta epoca.  Dahl nao preenche esse role.

Isaaquinho

Citação de: Khalid em 20 de Agosto de 2025, 22:40
Citação de: Isaaquinho em 20 de Agosto de 2025, 22:29Por mim se defender bem, óptimo. Para criar desiquilíbrios e fazer assistências estão (ou deviam lá estar) outros. O principal é que defenda bem.

Mas isso mata o nosso ataque.  Precisamos de asas.  O Schjeldrup sem bola ou apoio na frente fica inofensivo.

A nossa ala esquerda nao existiu hoje.  Nao tivemos uma saida por ai.  A bola nao avancou pelo esse lado. 

Gosto do rapaz, bom tecnicamente, mas insuficiente.  Ou se encontram um extremo, ou ficamos aleijados esta epoca.  Dahl nao preenche esse role.

Se fossem competentes traziam extremos/médios capazes de criar desiquilíbrios e não dependiam tanto dos laterais. Os laterais podem ajudar na frente, mas não podem ser eles a ter essa responsabilidade.

BC

Gosto.

Foi dos únicos, se não, o único, que sempre que ganhávamos a bola na defesa não dava um chutão para a frente, mas sim fazia um passe competente para o colega.

aquaris

defende e sabe atacar, tem de melhorar no 1x1 defensivo e atacante.