LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

2fenix2die

Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 22:30
Citação de: 2fenix2die em 20 de Agosto de 2025, 22:29
Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 22:26
Citação de: 2fenix2die em 20 de Agosto de 2025, 22:25
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2025, 22:22Uma palavra para o Mourinho: Choras muito e tens uma bela equipa de trolhas que só sabiam atirar-se para o chão e reclamar.

O Mourinho, se o Benfica calha de passar a eliminatória, não dura 10 jogos no Fenerb. pois a equipa dele não joga um caralho, vai ser despedido rapidamente.

Ele aguentou a época toda sem jogar um crl e foi de vela da liga europa com o Rangers, por isso já não digo nada.

Mas esta época com o investimento que estão a fazer,  tem muito menos espaço de manobra.

Não sei como estão os outros adversários no campeonato, mas esta equipa do Mourinho, não vai longe.

Dificilmente ganha ao Gala mesmo com este investimento. Vai ser mais do mesmo.

Não sei, não acompanho, mas este futebol de Mourinho, já não é deste tempo.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: vieirah1904 em 20 de Agosto de 2025, 22:33Jogo muito fraco de parte a parte, nós porque estávamos a jogar para o 0-0 e eles porque não sabem mais (como é que deram 5 ao Feyenoord?!?)

Os últimos 2 golos foram com o Feyenoord em cima deles a arriscar tudo e a oferecer golos.
O pessoal. Queria um Benfica assim.... Tipo suicídio...

darth vader

Citação de: s0ares em 20 de Agosto de 2025, 22:32Hoje enterrou o Tino pra semana enterra o Tono e assim andamos nós a enterrar semana sim semana não. Enfim... Nota-se que Os jogadores não tem confiança nem neles nem no treinador.

É uma questão de tempo. Lage é um treinador a prazo.
É o Undertaker. 

ABenficaC

Comentadores da sportv de um jogo do Benfica

O Beto e Costinha

draconic

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Agosto de 2025, 22:33Não entendo como se está a jogar a época aqui, a menos de 15 dias do final do mercado, e não há extremo direito, não há jogador mais creativo para a zona central (seja médio ou avançado)... 2 titulares.

E isto a contar que os Prestiannis vão contar e vão estar a altura como alternativas... Para rotação, lesões, já que os outros não vão jogar sempre.

Jogam 4 médios hoje, dois 9s ontem, amanhã se calhar é sei lá o quê... Uma manta de retalhos, sem coesão e organização nenhuma. Não há um 11, um plantel bem constituído e lógico, com opções.

E não vão vender o turco pelo dinheiro que se fala?

O Andreas é pior?

Eu sinceramente cada vez mais tenho dificuldade em compreender e aceitar tudo isto.
Porque não há dinheiro, só garantido a Champions, e mesmo para trazer jogadores, a Champions é um aliciante muito forte.
A verdade é esta, eu só peço que esta direção meta se no caralho, mas é o que é .

tnlemos

Citação de: se7en em 20 de Agosto de 2025, 22:20O Benfica que eu idealizo jamais poderá ter uma atitude destas contra o Fenerbahçe. Tem de assumir o jogo, o que se passou hoje foi mais uma normalização de uma atitude diferente do Benfica de outras eras.

Enfim... Mais do mesmo se vai seguir, pelo menos até Outubro.
Concordo por inteiro, mas o que é certo é que sem a direção preencher as 2 lacunas gritantes do plantel com jogadores de qualidade, para mim tal não será possível.

E na luz em que teoricamente teremos que assumir jogo, as dificuldades vão ser enormes. Plantel vergonhoso...

JPSilva

Citação de: 2fenix2die em 20 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 22:30
Citação de: 2fenix2die em 20 de Agosto de 2025, 22:29
Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 22:26
Citação de: 2fenix2die em 20 de Agosto de 2025, 22:25
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2025, 22:22Uma palavra para o Mourinho: Choras muito e tens uma bela equipa de trolhas que só sabiam atirar-se para o chão e reclamar.

O Mourinho, se o Benfica calha de passar a eliminatória, não dura 10 jogos no Fenerb. pois a equipa dele não joga um caralho, vai ser despedido rapidamente.

Ele aguentou a época toda sem jogar um crl e foi de vela da liga europa com o Rangers, por isso já não digo nada.

Mas esta época com o investimento que estão a fazer,  tem muito menos espaço de manobra.

Não sei como estão os outros adversários no campeonato, mas esta equipa do Mourinho, não vai longe.

Dificilmente ganha ao Gala mesmo com este investimento. Vai ser mais do mesmo.

Não sei, não acompanho, mas este futebol de Mourinho, já não é deste tempo.

É um treinador que já se está completamente a cagar, tem a carreira feita e só vai ali fazer uns biscates ao fim de semana.

draconic

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: vieirah1904 em 20 de Agosto de 2025, 22:33Jogo muito fraco de parte a parte, nós porque estávamos a jogar para o 0-0 e eles porque não sabem mais (como é que deram 5 ao Feyenoord?!?)

Os últimos 2 golos foram com o Feyenoord em cima deles a arriscar tudo e a oferecer golos.
O pessoal queria era que o Benfica fosse humilhado para terem aceitação num fórum da internet.

darth vader

Nestas alturas, dá umas saudades de Gaitan, Salvio , Aimar... Temos um onze tão sem sal... 

JPSilva

Citação de: draconic em 20 de Agosto de 2025, 22:35
Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2025, 22:34

O pessoal queria era que o Benfica fosse humilhado para terem aceitação num fórum da internet.

Quando o Benfica perder um jogo já terão razão.

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2025, 22:25
Citação de: Ró em 20 de Agosto de 2025, 22:23
Citação de: NN_1984 em 20 de Agosto de 2025, 22:22O papa pudins lagarto da cmerdatv a dizer que o Benfica vai infardar do Fener na luz jogando mais aberto ! Vamos ver filho da puta gordo !

Deve ser a única merda com jeito que saiu daquela boca.

Porque é exatamente o que vai acontecer.
Ou seja na luz vamos enfardar por jogar abertos... Mas devíamos ir a Turquia jogar abertos?

Não, vamos enfardar porque o nosso treinador com mentalidade de 1990 acha que nos jogos fora joga-se em bloco mais baixo e nos jogos em casa anda a gritar feito maluco para irmos para cima e a desatar a tirar médios e pôr avançados, como é seu apanágio.

Isto, aliado ao autocarro do Zé Mouro e à nossa falta de identidade e incompetência a ultrapassar autocarros... dará, infelizmente, merda.

KRF

GloriosoSLB1904

Havia aqui malta a pedir a entrada do Ivanovic para se jogar em 4-4-2...Lage fez o favor e ia dando merda.

ruio1999

Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:30
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:24
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:18
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:04
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:02
Citação de: Fearless em 20 de Agosto de 2025, 22:00
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 21:58Belo balde de merda. Ou melhoramos muito ou arriscamos uma eliminação em casa

Balde de merda?

Levamos a eliminatória para ser resolvida na nossa casa. Nunca nenhuma equipa portuguesa ganhou naquele estádio.

E então? Não deixaste de fazer uma exibição deprimente. Nem estou a dizer para ganharmos o jogo, mas o GR deles não teve trabalho foda-se.
Se isto é deprimente, então venham mais destas, porque já há muito tempo que não via jogos tão tranquilamente.

Vocês só acordam para a vida quando já estivermos na merda. Tivemos sorte que o fener é uma equipa banalíssima apesar de ter bons jogadores. A nível ofensivo fomos deprimentes, 0 capacidade ofensiva e criatividade. Se não é o pavlidis a sacar um coelho da cartola o nosso jogo é alas a sobrepor o extremo e um cruzamento para a área. Não fazemos mais nada.
Já passou para quando estivermos na merda, bom, porque pelo que leio aqui já estamos na merda agora.

É sempre a rezar para correr mal.

Há uma semana o Fener ia passar nos a ferro porque tinham uma super equipa yada yada, hoje são banais, bipolaridade nos máximos.

Só não estas na merda porque empataste o jogo por sorte.

Qual bipolaridade? Se arranjares um post meu a dizer que o fenerbahce é uma super equipa acaba já aqui a conversa. Sempre os achei banais e mais que ao nosso alcance. Vocês com essa conversa da bipolaridade esquecem-se que isto é um fórum com milhares de pessoas e cada uma com sua opinião. Que estranho haver várias opiniões, eu sei!

Não me surpreende que até passemos a eliminatória, porque temos valor para isso e somos melhor equipa, mas é surreal tu veres este jogo e achares que isto foi bom LOL. Volto a dizer, ofensivamente fomos 0, se isso não é preocupante, veremos quando as coisas começarem a correr mal, que atendendo não histórico e ao joguinho de merda que fizeste na Amadora, não vai demorar muito.

Se viste o jogo e achas que empatámos por sorte, é porque não viste este jogo. E ficamos por aqui.

Tudo o que o Benfica faça é sorte, não como discutir algo quando o argumento é sempre sorte. O problema da sorte é que dá muito trabalho.

Tu ficas contente com a mediocridade, eu não. Este fener não devia estar ao nosso nível, e a verdade é que não fizemos mais que eles. Continua a ignorar os problemas óbvios que a equipa tem, é com posturas de merda dessas que depois ficamos a chuchar no dedo no final do ano. Não jogamos um caralho, não é questão de sorte ou azar, esta equipa não aquece nem arrefece. Mas hey, imenso trabalho do lage!

A questão é que o Benfica não foi medíocre neste jogo, foi uma equipa competente e podia prefeitamente ter ido para o intervalo a ganhar, uma equipa medíocre após ficar com 10 perdia, fosse contra trolhas ou não.

Continuem misturar o futebol com as eleições, que isso claramente não está a deixar as vossas opiniões bastante parciais.

zepsil

Citação de: ABenficaC em 20 de Agosto de 2025, 22:35Comentadores da sportv de um jogo do Benfica

O Beto e Costinha

Os do Benfica ainda são mais mansos.