LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Neozone1981

Sanguis

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: Sanguis em 20 de Agosto de 2025, 22:44
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: darth vader em 20 de Agosto de 2025, 22:36Nestas alturas, dá umas saudades de Gaitan, Salvio , Aimar... Temos um onze tão sem sal...
Com esses perdemos em Istambul.

E a equipa do Fener desse tempo!?
O que li sobre a actual era que tinham grande equipa...

Atual equipa foi o que viste...
Como do Benfica...
Falta qualquer coisa...

Sea_Shepherd

Citação de: draconic em 20 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: darth vader em 20 de Agosto de 2025, 22:36Nestas alturas, dá umas saudades de Gaitan, Salvio , Aimar... Temos um onze tão sem sal...

Nessa altura eles eram muito melhores que estes pedreiros. Esta equipa deles não tem nível para nós nem nível para champions.
Eram? Ahahaha, vai ver o plantel deles nessa época, por amor de deus.

Vou dar uma vista de olhos para confirmar.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: Ró em 20 de Agosto de 2025, 22:43
Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: Ró em 20 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: Ró em 20 de Agosto de 2025, 22:36
Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2025, 22:25
Citação de: Ró em 20 de Agosto de 2025, 22:23
Citação de: NN_1984 em 20 de Agosto de 2025, 22:22O papa pudins lagarto da cmerdatv a dizer que o Benfica vai infardar do Fener na luz jogando mais aberto ! Vamos ver filho da puta gordo !

Deve ser a única merda com jeito que saiu daquela boca.

Porque é exatamente o que vai acontecer.
Ou seja na luz vamos enfardar por jogar abertos... Mas devíamos ir a Turquia jogar abertos?

Não, vamos enfardar porque o nosso treinador com mentalidade de 1990 acha que nos jogos fora joga-se em bloco mais baixo e nos jogos em casa anda a gritar feito maluco para irmos para cima e a desatar a tirar médios e pôr avançados, como é seu apanágio.

Isto, aliado ao autocarro do Zé Mouro e à nossa falta de identidade e incompetência a ultrapassar autocarros... dará, infelizmente, merda.

Meu, ele acabou de tirar um médio para meter um avançado num jogo fora.

Uma grande substituição, como se viu.

Foi péssima, só que contradiz totalmente o que acabaste de dizer.

Vocês viram o jogo, certo? Não jogámos o jogo todo para o empate?

Essa substituição não teve lógica nenhuma e contradiz 0 do que eu disse. Porque continuámos a jogar para o empate mas sem o Enzo, que nos faz respirar com bola e que deixou um buraco no meio campo ao sair. Não sendo por acaso que 10 minutos depois estávamos a jogar com 10.

A partir do momento em que tiras um médio para meter outro avançado não estás a jogar para o empate, lamento. Por mais absurdo que a substituição seja naquela circunstância.

Está a jogar para a derrota, porque partiu o meio campo e não ganhou nada ofensivamente.

ruio1999

Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:42
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:36
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:30
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:24
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:18
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:04
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:02
Citação de: Fearless em 20 de Agosto de 2025, 22:00
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 21:58Belo balde de merda. Ou melhoramos muito ou arriscamos uma eliminação em casa

Balde de merda?

Levamos a eliminatória para ser resolvida na nossa casa. Nunca nenhuma equipa portuguesa ganhou naquele estádio.

E então? Não deixaste de fazer uma exibição deprimente. Nem estou a dizer para ganharmos o jogo, mas o GR deles não teve trabalho foda-se.
Se isto é deprimente, então venham mais destas, porque já há muito tempo que não via jogos tão tranquilamente.

Vocês só acordam para a vida quando já estivermos na merda. Tivemos sorte que o fener é uma equipa banalíssima apesar de ter bons jogadores. A nível ofensivo fomos deprimentes, 0 capacidade ofensiva e criatividade. Se não é o pavlidis a sacar um coelho da cartola o nosso jogo é alas a sobrepor o extremo e um cruzamento para a área. Não fazemos mais nada.
Já passou para quando estivermos na merda, bom, porque pelo que leio aqui já estamos na merda agora.

É sempre a rezar para correr mal.

Há uma semana o Fener ia passar nos a ferro porque tinham uma super equipa yada yada, hoje são banais, bipolaridade nos máximos.

Só não estas na merda porque empataste o jogo por sorte.

Qual bipolaridade? Se arranjares um post meu a dizer que o fenerbahce é uma super equipa acaba já aqui a conversa. Sempre os achei banais e mais que ao nosso alcance. Vocês com essa conversa da bipolaridade esquecem-se que isto é um fórum com milhares de pessoas e cada uma com sua opinião. Que estranho haver várias opiniões, eu sei!

Não me surpreende que até passemos a eliminatória, porque temos valor para isso e somos melhor equipa, mas é surreal tu veres este jogo e achares que isto foi bom LOL. Volto a dizer, ofensivamente fomos 0, se isso não é preocupante, veremos quando as coisas começarem a correr mal, que atendendo não histórico e ao joguinho de merda que fizeste na Amadora, não vai demorar muito.

Se viste o jogo e achas que empatámos por sorte, é porque não viste este jogo. E ficamos por aqui.

Tudo o que o Benfica faça é sorte, não como discutir algo quando o argumento é sempre sorte. O problema da sorte é que dá muito trabalho.

Tu ficas contente com a mediocridade, eu não. Este fener não devia estar ao nosso nível, e a verdade é que não fizemos mais que eles. Continua a ignorar os problemas óbvios que a equipa tem, é com posturas de merda dessas que depois ficamos a chuchar no dedo no final do ano. Não jogamos um caralho, não é questão de sorte ou azar, esta equipa não aquece nem arrefece. Mas hey, imenso trabalho do lage!

A questão é que o Benfica não foi medíocre neste jogo, foi uma equipa competente e podia prefeitamente ter ido para o intervalo a ganhar, uma equipa medíocre após ficar com 10 perdia, fosse contra trolhas ou não.

Continuem misturar o futebol com as eleições, que isso claramente não está a deixar as vossas opiniões bastante parciais.

Uma equipa competente tinha incomodado o GR deste fenerbahce banal. Tu continuas sem entender os problemas desta equipa. Somos sólidos defensivamente porque temos 8 jogadores dedicados a isso, ofensivamente é um reza a Deus para criarmos uma oportunidade de perigo porque não há rasgo nenhum nesta equipa.

E ainda assim eu falei 0 vezes do Rui Costa ou de qualquer outro candidato no meu post. Parece-me que quem esta aqui a confundir as coisas és tu, nem sabes quem eu apoio.
Agora é o mito que jogamos com 3 trincos. Falta um gajo mais criativo na equipa.

Não sei quem tu apoias e nem quero saber, eu vou votar Noronha, o que sei é que às opiniões estão demasiado parciais e aquilo até foi um apontamento mais geral, até porque disse "continuem" e não "continua".

Guilherme0940

Alguém sabe o resultado do Benfica? Acabei de saber que vi um jogo diferente com o Bruno Nascimento a dizer que fizemos um grande jogo, quer então dizer que tive a ver o celtic pensando ser o Benfica estupidez a minha, o Benfica ganhou por quantos alguém me diz?

darth vader

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2025, 22:46

Nessa altura eles eram muito melhores que estes pedreiros. Esta equipa deles não tem nível para nós nem nível para champions.
Isso já não tinham na altura...
?!

draconic

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Agosto de 2025, 22:47

Vou dar uma vista de olhos para confirmar.
Então confirma, o top tier deles era o kuyt, em final de carreira.

GloriosoSLB1904

E nós na altura nem sequer deviamos estar a disputar a Liga Europa...

JPSilva

Teve que ser um jornalista turco a fazer uma pergunta ao Lage sobre a substituição.

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 22:49Teve que ser um jornalista turco a fazer uma pergunta ao Lage sobre a substituição.

A substituição vai passar entre os pingos da chuva por causa do vermelho. Embora o vermelho tenha vindo em consequência disso.

Androico

Citação de: Dmitry91 em 20 de Agosto de 2025, 22:10
Citação de: Androico em 20 de Agosto de 2025, 22:04O Fenerbache que tinha uma equipa recheada de excelentes jogadores e com tarimba, transformou-se de repente numa equipa banal.

O Mourinho que ia dar um banho táctico ao Lage, transformou-se de repente num treinador ultrapassado.

Quando perder por poucos já era um bom resultado, de repente um empate em Istambul é uma vergonha.

E é isto o serbenfiquista.

Prontos, e lá vem o comentário da praxe a chorar que o serbenfiquista não é coerente, como se um forum tivesse uma só voz.

Citação de: Dmitry91 em 20 de Agosto de 2025, 19:47
Citação de: VSantos em 20 de Agosto de 2025, 19:46O Mourinho não é burro nenhum e sabe que o Benfica sente-se mais confortável a jogar em transição, por isso, vai jogar em contra ataque.

Vai ser um jogo feio e acredito que vai dar empate.

Olhando para o 11, acho que o Fener vai ganhar com alguma facilidade.

Simplesmente não vamos construir jogo.

É uma questão de saber quantos vamos levar.

Agora vai ver os teus comentários seguintes. Um exemplo paradigmático do que disse.

draconic

Este resultado é bom, ainda para mais depois dos golos fora acabarem.

Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: Ró em 20 de Agosto de 2025, 22:43
Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: Ró em 20 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: Ró em 20 de Agosto de 2025, 22:36
Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2025, 22:25
Citação de: Ró em 20 de Agosto de 2025, 22:23
Citação de: NN_1984 em 20 de Agosto de 2025, 22:22O papa pudins lagarto da cmerdatv a dizer que o Benfica vai infardar do Fener na luz jogando mais aberto ! Vamos ver filho da puta gordo !

Deve ser a única merda com jeito que saiu daquela boca.

Porque é exatamente o que vai acontecer.
Ou seja na luz vamos enfardar por jogar abertos... Mas devíamos ir a Turquia jogar abertos?

Não, vamos enfardar porque o nosso treinador com mentalidade de 1990 acha que nos jogos fora joga-se em bloco mais baixo e nos jogos em casa anda a gritar feito maluco para irmos para cima e a desatar a tirar médios e pôr avançados, como é seu apanágio.

Isto, aliado ao autocarro do Zé Mouro e à nossa falta de identidade e incompetência a ultrapassar autocarros... dará, infelizmente, merda.

Meu, ele acabou de tirar um médio para meter um avançado num jogo fora.

Uma grande substituição, como se viu.

Foi péssima, só que contradiz totalmente o que acabaste de dizer.

Vocês viram o jogo, certo? Não jogámos o jogo todo para o empate?

Essa substituição não teve lógica nenhuma e contradiz 0 do que eu disse. Porque continuámos a jogar para o empate mas sem o Enzo, que nos faz respirar com bola e que deixou um buraco no meio campo ao sair. Não sendo por acaso que 10 minutos depois estávamos a jogar com 10.

A partir do momento em que tiras um médio para meter outro avançado não estás a jogar para o empate, lamento. Por mais absurdo que a substituição seja naquela circunstância.

Não é por meteres um avançado por um médio que passas a querer automaticamente ganhar, até porque os comportamentos da equipa não mudaram.