João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Zoka

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2025, 16:52
Citação de: Vitor84 em 22 de Agosto de 2025, 13:15Ele não fala de Budapeste como um objetivo mas sim como um sonho.
Um gajo até no Vietname cria este tipo de ilusões. Tipo o dar a volta aos 7-0 de Vigo ou o faltarem 4 jornadas com 10 pontos de atraso e achar que o porto vai perder os 4 jogos e nós ganhar todos.
Ele nessa parte fala nesse contexto. Não como um objetivo do seu mandato e muito menos para os primeiros meses numa época que não foi ele a preparar. Só alguém desonesto pode pegar por aí.

Sonhar não paga imposto e mais vale sonhar com o impossível a ficar contente com a mediocridade...

Vamos lá ver se me faço entender.
Os únicos candidatos que acho que podem fazer alguma coisa pelo Benfica nesta altura são o JNL e o JDM.
Dizer que acha possível, mesmo em sonho, em virtude da equipa que temos, estar em Budapeste, que é no final deste ano, não acho realista.
Por não querer que nenhum destes 2 candidatos percam credibilidade, acho que foram declarações infelizes. Só isso.
É a minha opinião e pode haver outros como eu.
Podem achar que sou bot, que sou o que quiserem, mas posso ter uma opinião? Ou isso é excesso de democracia?
Não vou falar mais disto. Quem quiser perceber percebe, quem não quiser fica por isso mesmo.

jccb

Citação de: O Património em 22 de Agosto de 2025, 11:45peço desculpa por publicitar merda, mas haverá limites para a filha da putice do escroto do shadows?

https://geracaobenfica.blogspot.com/2025/08/o-vierismo-20-de-joao-noronha-lopes-em.html

A mim o que mais me surpreende é ainda existirem blogues

Pensei que essa merda tinha acabado em 2014

Kurt Cobain 10

OJudas

Citação de: Zoka em 22 de Agosto de 2025, 17:02
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2025, 16:52
Citação de: Vitor84 em 22 de Agosto de 2025, 13:15Ele não fala de Budapeste como um objetivo mas sim como um sonho.
Um gajo até no Vietname cria este tipo de ilusões. Tipo o dar a volta aos 7-0 de Vigo ou o faltarem 4 jornadas com 10 pontos de atraso e achar que o porto vai perder os 4 jogos e nós ganhar todos.
Ele nessa parte fala nesse contexto. Não como um objetivo do seu mandato e muito menos para os primeiros meses numa época que não foi ele a preparar. Só alguém desonesto pode pegar por aí.

Sonhar não paga imposto e mais vale sonhar com o impossível a ficar contente com a mediocridade...

Vamos lá ver se me faço entender.
Os únicos candidatos que acho que podem fazer alguma coisa pelo Benfica nesta altura são o JNL e o JDM.
Dizer que acha possível, mesmo em sonho, em virtude da equipa que temos, estar em Budapeste, que é no final deste ano, não acho realista.
Por não querer que nenhum destes 2 candidatos percam credibilidade, acho que foram declarações infelizes. Só isso.
É a minha opinião e pode haver outros como eu.
Podem achar que sou bot, que sou o que quiserem, mas posso ter uma opinião? Ou isso é excesso de democracia?
Não vou falar mais disto. Quem quiser perceber percebe, quem não quiser fica por isso mesmo.

Dei-me ao trabalho de ir ouvir outra vez... frase absolutamente normal.
Gostaria de ir ao Vietnam sim, mas onde gostaria mesmo de ir era a Budapeste, em Maio, com o Benfica.

É um sonho sempre presente em qualquer benfiquista, digno desse nome.

Quem não gostaria?

30min à Benfica

Citação de: Zoka em 22 de Agosto de 2025, 12:55Este também está alucinado? Espera estar em Budapeste na final da LC e espera que o Benfica lá esteja?
Ele já olhou para a equipa que temos?
Convém ser coerente com aquilo que se fala.
Será que não percebe o trabalho hercúleo que tem pela frente até poder sonhar em estar numa final da LC.? Gostei muito pouco de ver essas declarações.

Dava jeito saber interpretar uma frase.

Mas isso é pedir muito.

Dá muito mais gosto vir debitar parvoíces.

paulomaia1972

o Bernardo Silva vai apoiar e gostaria que garantisse a sua presença no Benfica em 2026-27.

BENFIKA

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2025, 18:08o Bernardo Silva vai apoiar e gostaria que garantisse a sua presença no Benfica em 2026-27.

Acredito que apoie publicamente o Noronha, já deixar no ar um regresso parece-me algo que não fará.

30min à Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2025, 18:08o Bernardo Silva vai apoiar e gostaria que garantisse a sua presença no Benfica em 2026-27.

Inside information?

Eu também acredito que vai apoiar.

paulomaia1972

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Agosto de 2025, 18:12

Inside information?

não, apenas um sonho

ABenficaC

O nível de apoio que tem diz muito

Vamos mesmo deixar escapar esta oportunidade?

Stigmat

Inside information?

A quanto ta a odd que o vigarista vai dizer algo do género:  o BS é um ingrato. Quem criou as condições para ele e outros crescerem fui eu!

E a chalupada vai rejubilar !

OJudas

Citação de: ABenficaC em 22 de Agosto de 2025, 18:14O nível de apoio que tem diz muito

Vamos mesmo deixar escapar esta oportunidade?

Não acredito

Myngos

Isso seria um trunfo importante.

30min à Benfica

Citação de: Stigmat em 22 de Agosto de 2025, 18:14

Inside information?

A quanto ta a odd que o vigarista vai dizer algo do género:  o BS é um ingrato. Quem criou as condições para ele e outros crescerem fui eu!

Mas ele, a mando do JJ, disse isso. ahah

Stigmat

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Agosto de 2025, 18:35
Citação de: Stigmat em 22 de Agosto de 2025, 18:14

Inside information?

Mas ele, a mando do JJ, disse isso. ahah

Não me recordo mas não me admira.