Darío Osorio (Midtjylland) - Mais Futebol

Manfred von Richthofen

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Agosto de 2025, 18:04
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Agosto de 2025, 16:08
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Agosto de 2025, 11:36
Citação de: Francescoli em 22 de Agosto de 2025, 11:30
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Agosto de 2025, 11:28
Citação de: Francescoli em 22 de Agosto de 2025, 11:20Deixar este miúdo ir para o Porto é um movimento típico do inicio do milénio.

E vamos chorar outra vez.

Vocês tem de parar com esse medo do putedo.

Guarda esta resposta.

Porquê? :)
Porto é o principal candidato ao título este ano

O principal é o SCP.

Eu sei que são os sapos mas eles estão a mudar o paradigma.

E são geridos sem interesses de empresários e com competência.

Não há mal nenhum dizer isto.

Espero que a partir de Outubro, possa dizer o mesmo em relação ao nosso clube.

Eh pah, percebo, mas só em parte... se há coisa que não consigo é elogiar os verdetes, FDÇ até fico doente de ler algo aqui assim no fórum... De facto constato que os dirigentes defendem o clube deles com unhas e dentes ao contrário dos nossos e que se disseminaram na comunicação social, comentadeiros, etc., e por lá se mantêm... Sempre lidei com alguns verdetes e o asco que eles têm ao Maior é algo que os distingue e usam o ódio ao Benfica como gasolina para eles

filc

Citação de: Manfred von Richthofen em 22 de Agosto de 2025, 21:25
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Agosto de 2025, 18:04
Citação de: Francescoli em 22 de Agosto de 2025, 11:20Deixar este miúdo ir para o Porto é um movimento típico do inicio do milénio.

Guarda esta resposta.

O principal é o SCP.

Eu sei que são os sapos mas eles estão a mudar o paradigma.

E são geridos sem interesses de empresários e com competência.

Não há mal nenhum dizer isto.

Espero que a partir de Outubro, possa dizer o mesmo em relação ao nosso clube.

Eh pah, percebo, mas só em parte... se há coisa que não consigo é elogiar os verdetes, FDÇ até fico doente de ler algo aqui assim no fórum... De facto constato que os dirigentes defendem o clube deles com unhas e dentes ao contrário dos nossos e que se disseminaram na comunicação social, comentadeiros, etc., e por lá se mantêm... Sempre lidei com alguns verdetes e o asco que eles têm ao Maior é algo que os distingue e usam o ódio ao Benfica como gasolina para eles

O odio ou afeto dos adeptos vale zero. O que importa é quem dirige, e aí, temos os piores dos 3 grandes...

DeSousa

Agora deve custar 10M a mais do que custava no início do mercado...

AndreCruz11SLB

Hernanicafu

Guarda esta resposta.

estas a falar a sério ou a gozar com a malta?

PedroMartins

ShorBraga

komytis

E do lado oposto onde joga este osorio está um miudo formado no nosso clube de nome dju de que ninguem fala que parece ser melhor jogador!

A pior merda que pode acontecer a um potencial bom jogador, é ser formado neste clube!

Adeptos tao brilhantes como a direção que os preside!

Golo de Weldon

Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2025, 16:45E do lado oposto onde joga este osorio está um miudo formado no nosso clube de nome dju de que ninguem fala que parece ser melhor jogador!

A pior merda que pode acontecer a um potencial bom jogador, é ser formado neste clube!

Adeptos tao brilhantes como a direção que os preside!

Pior que quando ele saiu foi menosprezado até cá no fórum.

Lembro-me que chegou a fazer um hat-trick logo depois da saída, não sei se em um amistoso, eu comentei, porque desconhecia um pouco o jogador (não consigo acompanhar tanto os jogos da formação) e fui apedrejado de tudo que é jeito por induzir que o Benfica possivelmente desperdiçou um bom talento.

MrCobb

Citação de: DeSousa em 23 de Agosto de 2025, 01:57Agora deve custar 10M a mais do que custava no início do mercado...
Então está no ponto,quanto mais caro for maior é a comissão.

Gonçalo Santos

O Osorio parece ser realmente talentoso. Não acho que já seja o jogador pronto que o Benfica precisa neste momento.

Fico sempre de pé atrás com o nível de enfrentamento nestes campeonatos escandinavos.

Sea_Shepherd

GTtdi_SLB

O Osório está para a liga dinamarquesa como o Neo depois de decifrar a matrix. Mais de 25M? Que fique por lá a brilhar mais o francolino de 35M.

ForçadoBloqueio

O risco de flopar cá é gigantesco. Se fosse por um valor baixo, ainda se podia arriscar. Por valores de 10M para cima, deixem-se estar quietos.