João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slbenfica_croft

Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2025, 18:37O Bernardo Silva quer voltar ao Benfica e não me parece que mude de ideias dependendo do presidente , duvido que dê algum apoio público a alguém
eu também gostava que o Bernardo voltasse. Muito. Mas se estivesse a 100% e se viesse com mentalidade nos píncaros, para ajudar o BENFICA e ganhar títulos.

Se a esgotou nestes anos como vários outros que regressam, se vem para competir com níveis de mentalidade e competitividade baixos como outros então não obrigado. Estou aliás cansado disso.

O Bernardo não volta com esta direção nem com Vieira. E bem. Nem a trupe o quer nem ele quer. E aí dou-lhe toda a razão.

Bethinho

Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2025, 21:17
Citação de: Bethinho em 22 de Agosto de 2025, 21:13não sei como ainda se crê que o Bernardo Silva voltará ao Benfica....

Se não mudar a Direcção e certo que não volta. Com Noronha talvez daqui a 3 anos...

não,obrigado.

The_Riggs

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2025, 21:22
Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2025, 18:37O Bernardo Silva quer voltar ao Benfica e não me parece que mude de ideias dependendo do presidente , duvido que dê algum apoio público a alguém
eu também gostava que o Bernardo voltasse. Muito. Mas se estivesse a 100% e se viesse com mentalidade nos píncaros, para ajudar o BENFICA e ganhar títulos.

Se a esgotou nestes anos como vários outros que regressam, se vem para competir com níveis de mentalidade e competitividade baixos como outros então não obrigado. Estou aliás cansado disso.

O Bernardo não volta com esta direção nem com Vieira. E bem. Nem a trupe o quer nem ele quer. E aí dou-lhe toda a razão.
O Benardo Silva é capitão e titular do Manchester City. É tudo o que digo sobre essa conversa que vejo dezenas de pessoas a ter sobre o Bernardo.

Elvis the Pelvis

Já eu acredito que ele volta no próximo verão, sempre e quando o João Noronha Lopes seja eleito Presidente do Benfica.

Tenho essa convicção.

slbenfica_croft

Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2025, 21:40
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2025, 21:22

O Benardo Silva é capitão e titular do Manchester City. É tudo o que digo sobre essa conversa que vejo dezenas de pessoas a ter sobre o Bernardo.
E se tudo correr bem será jogador do BENFICA na próxima época.

Guilherme20

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Agosto de 2025, 21:41Já eu acredito que ele volta no próximo verão, sempre e quando o João Noronha Lopes seja eleito Presidente do Benfica.

Tenho essa convicção.

E vai ser trunfo.

Di_Maria

Vou deixar aqui também o que escrevi no tópico do Joao Manteigas:

Uma pena não haver união das candidaturas JDM e JNL.

Os dois unidos, com o apoio de um Bernardo Silva e mais uns quantos "pesos pesados" e começava a acreditar no fim do Vieirismo.

Para mim, o fim do Vieirismo teria que ser sempre na primeira volta, tipo "surpresa", porque os velhos ficaram em casa e foram surpreendidos com os resultados.

Uma segunda volta vai tirar os chalupas todos de casa para irem votar no Rui ou Vieira.

As candidaturas de Noronha ou Manteigas não tem hipótese nenhuma na segunda volta, teria que ser na primeira fazer logo os 50%.

Assim, vamos continuar na merda.

ramasr

Citação de: Di_Maria em 22 de Agosto de 2025, 23:32Vou deixar aqui também o que escrevi no tópico do Joao Manteigas:

Os dois unidos, com o apoio de um Bernardo Silva e mais uns quantos "pesos pesados" e começava a acreditar no fim do Vieirismo.

Para mim, o fim do Vieirismo teria que ser sempre na primeira volta, tipo "surpresa", porque os velhos ficaram em casa e foram surpreendidos com os resultados.

Uma segunda volta vai tirar os chalupas todos de casa para irem votar no Rui ou Vieira.

As candidaturas de Noronha ou Manteigas não tem hipótese nenhuma na segunda volta, teria que ser na primeira fazer logo os 50%.

É uma pena, pois juntos, provavelmente, venciam, separados correm o risco de nem ir à segunda volta.

O Rui costa tem garantidos 30 a 40% dos votos, capacitem-se disso.

BERNA_1961

Citação de: ramasr em 22 de Agosto de 2025, 23:37
Citação de: Di_Maria em 22 de Agosto de 2025, 23:32Vou deixar aqui também o que escrevi no tópico do Joao Manteigas:

É uma pena, pois juntos, provavelmente, venciam, separados correm o risco de nem ir à segunda volta.

Tudo vai depender dos resultados desportivos....

pulmaursnes

Hoje ouvi num debate, num canal de TV em que nem me revejo, mas houve um ponto que não podia deixar passar. Ser um bom comunicador, não faz de alguém, automaticamente, um bom candidato, muito menos um bom gestor ou presidente. Os melhores gestores do mundo, muitos deles, nem sabem dizer mais do que duas ou três frases em público, nem são grandes comunicadores. O maior exemplo disso está mesmo ao lado, no nosso adversário da segunda circular, que acaba de ser bicampeão. Liderar o Benfica exige competência, experiência e capacidade de decisão. Quem confunde palco com liderança, está a candidatar-se a apresentador de um talk show, e não a presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Guilherme20

Citação de: pulmaursnes em 23 de Agosto de 2025, 00:32Hoje ouvi num debate, num canal de TV em que nem me revejo, mas houve um ponto que não podia deixar passar. Ser um bom comunicador, não faz de alguém, automaticamente, um bom candidato, muito menos um bom gestor ou presidente. Os melhores gestores do mundo, muitos deles, nem sabem dizer mais do que duas ou três frases em público, nem são grandes comunicadores. O maior exemplo disso está mesmo ao lado, no nosso adversário da segunda circular, que acaba de ser bicampeão. Liderar o Benfica exige competência, experiência e capacidade de decisão. Quem confunde palco com liderança, está a candidatar-se a apresentador de talk show, e não a presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Era para ter escrito algo parecido mas depois nem me apeteceu.
Parece que o melhor para presidente do Benfica é o que supostamente debate melhor. Quem não soubesse pensaria que isto era para uma lista de associação de estudantes.
E já agora, coitados de 99% dos engenheiros, muitos até fantásticos a nível de gestão, que em termos de discurso e postura social são um autêntico 0.

ZICKLER

Vieira só debate com o encosta!

Tradução para dummies:

1) Trata os sócios do Benfica como acéfalos porque tenta passar a ideua que só leva a sério o Rui e com isso está implicitamente a dizer aos sócios que as restantes candidaturas não são para serem levadas a sério.

2) Tem medo do desconhecido

3) O único que conhece é o encosta e sabe bem que poderá fazer valer a supremacia sobre ele (num frente a frente)

4) En resumo, Vieira quer ir á segunda volta con o encosta

5) Vieira quer mais uma vez passar um ATESTADO DE IGNORÂNCIA AOS SÓCIOS

The_Riggs

O JNL não tem de se unir a ninguém, que quiser que se una a quem teve 35 % conhtra o Vieiristão no prime

nikas

Citação de: ramasr em 22 de Agosto de 2025, 23:37

Claro que um deles vai à segunda volta, é quase impossível isso não acontecer.

E uma coisa é certa, se nem um nem outro forem, o Benfica como o conhecemos Morreu.

vermelhao_33

As candidaturas estao decididas, ninguem SE Vai juntar a ninguem.

Desde que SE respeitem o ideal e irem as duas ate AO fim. Quantos mais socios forem convencidos que o leao das furnas e o dez da fiore nao servem o Benfica melhor.

E tudo possivel mas tenho duvidas que os 35% DOS Votos de 2020 SE distribuam pelo leao e pelo 10. E que neste momento Estes 35% nao representem ainda mais Votos. Ja nem falo do possivel ROuBo.