Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Smballs

Este gajo é top.....não sei q merda de jogo é q alguns de vocês vêem.....a disponibilidade física é a força deste gajo é qq coisa de fenomenal.....e ainda por cima é Matador......

Di_Maria

Bom a finalizar mas tenho ficado preocupado com algumas ações técnicas.

Parece que a bola atrapalha um bocado.

ptmam

Parece me nervoso! Parece querer fazer tudo muito rápido e depois da asneira! Tem que estabilizar o seu jogo e vai render certamente! Muita qualidade e instinto de matador.

GTtdi_SLB

Contra o Fenerbahce é a arma secreta no banco, bem falta vai fazer

Mika21PA

Para que direção está o vento hoje?

Voltou a ser bom!?

joaoss_05

Citação de: Di_Maria em 24 de Agosto de 2025, 00:02Bom a finalizar mas tenho ficado preocupado com algumas ações técnicas.

Parece que a bola atrapalha um bocado.
Concordo. Um bom treinador seria aquele capaz de esconder essas lacunas. Ao invés de ser ele a vir receber mais baixo no apoio, tem de ser ele a rasgar nas costas. Faz o Pavlidis o movimento de arrasto dos defesas e deixa este "cavalo" correr no espaço.

Agora parece-me que vai fazer golos com muita facilidade, especialmente quando soltar-se desta pressão inicial normal.

Redady2

É um avançado potente, capaz de marcar golos, com uns belos pulmões e que massacra a equipa adversária.

Temos que dar mais tempo para mostrar todo o seu potencial.

slbenfica_croft

Válido para ele e para o Pavlidis.

Para lá de qualquer análise, elogio ou critica a qualquer um deles, pura e simplesmente uma equipa que NÃO TEM ligação meio campo-ataque NÃO PODE jogar com dois avançados.

Muito menos quando à vez se lhes pedem para recuar e ligar e claramente um deles tem dificuldades, outro é claramente melhor nesse ponto, mas tudo somado a ligação é curta.

Infelizmente estamos na linha do jogar com dois PLs à força, porque foram caros e se são caros têm que jogar. Isto não tem pés nem cabeça.

Contra Tondelas na Luz chega e sobra. Mas quando for inevitável tomar a decisão lógica teremos mais um problema montado por ignorância e incompetência de quem dirige. Sujeito esse que ainda por cima não tem liderança alguma.

- - -

Tem momentos muito bons e outros bastante maus. Mas nota-se que tem valor. Também ele está a tentar perceber que equipa tem e o que fazer em campo. Não é fácil.

RGouveia.SLB

É claramente um avançado de referência (sem ser pinheiro, visto que tem mobilidade e potência).
Não um 9,5 recuado para buscar jogo. Isso é mais a cara do Pav.

Since1904

Rapaz,tens que aprender a festejar golos :rir:

RodrigoVivo

Que seja o primeiro de muitos golos no Estádio da Luz.

Zoran

Cloughie

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Agosto de 2025, 00:50É claramente um avançado de referência (sem ser pinheiro, visto que tem mobilidade e potência).
Não um 9,5 recuado para buscar jogo. Isso é mais a cara do Pav.

E o caniche do Mendes perceber isso?

Pablito13

Citação de: Since1904 em 24 de Agosto de 2025, 01:25Rapaz,tens que aprender a festejar golos :rir:

Agora fizeste-me lembrar de outra cena. Que saudades tenho daqueles festejos mais extravagantes e até sincronizados em grupo que cada vez se vê menos. Antigamente, eu e putos como eu, éramos muito influenciados por isso e tb fazíamos os nossos em grupo.

Eles até continuam a inventar merdas individuais, mas coletivas tá quieto. Até isso diz muito do mundo atual, mais individualista e, além disso, os jogadores são muito menos expressivos nos festejos.

Tb se o fizessem arriscavam-se sempre a serem criticados pelas florzinhas de estufa, que se iam lembrar sempre de alguma coisa para pegar com isso, nem que fosse só para dizer que era azeiteiro, porque eles de azeiteiro é que não têm nada...

Since1904

Citação de: Pablito13 em 24 de Agosto de 2025, 03:12
Citação de: Since1904 em 24 de Agosto de 2025, 01:25Rapaz,tens que aprender a festejar golos :rir:

Agora fizeste-me lembrar de outra cena. Que saudades tenho daqueles festejos mais extravagantes e até sincronizados em grupo que cada vez se vê menos. Antigamente, eu e putos como eu, éramos muito influenciados por isso e tb fazíamos os nossos em grupo.

Eles até continuam a inventar merdas individuais, mas coletivas tá quieto. Até isso diz muito do mundo atual, mais individualista e, além disso, os jogadores são muito menos expressivos nos festejos.

Tb se o fizessem arriscavam-se sempre a serem criticados pelas florzinhas de estufa, que se iam lembrar sempre de alguma coisa para pegar com isso, nem que fosse só para dizer que era azeiteiro, porque eles de azeiteiro é que não têm nada...

Há uma série de festejos marcantes que nada têm de azeiteiros, independentemente de serem feitos individualmente ou em grupo.

Para mim pessoalmente,o festejo mais épico e que nunca esquecerei é do Isaías em Alvalade no 3-6.