Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 65 jogos (3295 minutos), 11 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (666 minutos), 7 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

RedHead

Citação de: Rei em 24 de Agosto de 2025, 11:26Parece estar a ser mais aposta esta época. E é muito por isto que eu sou contra investir-se muito mais quando temos jogadores claramente a pedir minutos. O Benfica deve tentar reforçar-se com um grande criativo que jogue nas costas do avançado, mas deixar espaço para os restantes jogadores poderem ter minutos, sendo Prestianni um deles.
" O Benfica deve tentar reforçar-se com um grande criativo que jogue nas costas do avançado, MAS DEIXAR ESPAÇO PARA OS RESTANTES JOGADORES PODEREM TER MINUTOS, sendo Prestianni um deles"!
Foste tu que escreveste...

Dimmus

A proteção do Otamendi é bonito

EAGLEBOY

Muito parecido ao Caoceição Jr.

Precisa de ir entrando todos os jogos para ganhar ritmo e confiança. Ele e o Gouveia. 2 bons suplentes e alternativas aos titulares noruegueses.

MrCobb

Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2025, 13:33
Citação de: Gordonz em 23 de Agosto de 2025, 22:38É muito injustiçado pela espécie de treinador que temos...
O treinador que menos aposta em jovens dos últimos 20 anos

Em contraste com aquele outro treinador que tivemos que até o Tomás Tavares enfiava a titular na Champions, esse era lunático e apostava em tudo o que mexia
Não era lunático, era ordens do bigode pois até o Jonas sentou para dar lugar ao Diogo G frente ao Utd.

Moikano

Citação de: madagascar21 em 24 de Agosto de 2025, 12:57
Citação de: Moikano em 24 de Agosto de 2025, 12:17
Citação de: Rei em 24 de Agosto de 2025, 11:26Parece estar a ser mais aposta esta época. E é muito por isto que eu sou contra investir-se muito mais quando temos jogadores claramente a pedir minutos. O Benfica deve tentar reforçar-se com um grande criativo que jogue nas costas do avançado, mas deixar espaço para os restantes jogadores poderem ter minutos, sendo Prestianni um deles.
isto.

Certo mas se vier um melhor vais dizer que não ?
vou porque não nadamos em dinheiro e estariamos a prejudicar tudo que foi investido neste e não foi pouco. Está adaptado e tem vontade e atitude, so pensaria em alternativas depois de uma boa sequência de jogos. E atenção que o dono do lugar é o Aursners venha quem vier.

Redveder

Não diria necessariamente nas costas. Nesta altura começo a achar por bem manter este 442 com o Aursnes na direita do meio campo. Diria mais contratar um avançado-centro mais criativo para jogar ao lado do 9 (Pavlidis ou Ivanovic), ou um médio titular criativo para o lado esquerdo que venha por dentro, e que tenha o Schjelderup como a sua alternativa na posição.

Rei

Citação de: RedHead em 24 de Agosto de 2025, 13:42
" O Benfica deve tentar reforçar-se com um grande criativo que jogue nas costas do avançado, MAS DEIXAR ESPAÇO PARA OS RESTANTES JOGADORES PODEREM TER MINUTOS, sendo Prestianni um deles"!
Foste tu que escreveste...

Ivanovic pode rodar com o Pavlidis. Prestianni com o eventual reforço. Titular absoluto não defendo que seja, mas defendo que tenha o seu espaço e seja um suplente muito utilizado.

reddream

Não se iludam com um golo marcado às duas tabelas. Não é nenhum prodígio nem de técnica nem de velocidade. O Henrique Araújo por marcar um golo quando entrou na Eusébio CUP não passou a ser o novo Van Basten ou sequer um Rui Águas.

paulomaia1972

Citação de: reddream em 24 de Agosto de 2025, 17:15Não se iludam com um golo marcado às duas tabelas. Não é nenhum prodígio nem de técnica nem de velocidade. O Henrique Araújo por marcar um golo quando entrou na Eusébio CUP não passou a ser o novo Van Basten ou sequer um Rui Águas.

quer estupidez

JotaL

Citação de: reddream em 24 de Agosto de 2025, 17:15Não se iludam com um golo marcado às duas tabelas. Não é nenhum prodígio nem de técnica nem de velocidade. O Henrique Araújo por marcar um golo quando entrou na Eusébio CUP não passou a ser o novo Van Basten ou sequer um Rui Águas.

Algo me diz que este post vai ser daqueles que vai envelhecer bem

Lellominsk

Na esquerda... a escavar em velocidade para dentro e fazer golo de banana...

Jeremy

Lellominsk

The Eagle 10

É o chamado rato atómico.

Gostava de o ver jogar pelo meio, mas é complicado para a cabeça deste treinador.

220373

Citação de: EAGLEBOY em 24 de Agosto de 2025, 14:07Muito parecido ao Caoceição Jr.

Precisa de ir entrando todos os jogos para ganhar ritmo e confiança. Ele e o Gouveia. 2 bons suplentes e alternativas aos titulares noruegueses.
Acho que o problema dos Gouveia é este puto, é difícil fazer crescer os 2s ao mesmo tempo (jogam na mesma posição)

Eu tenho para mim que o Gouveia é, neste momento, mais consequente que o Prestianni