Eleições 2025

hugoPT92

Acredito que a malta do VV não o tenha feito por mal mas no lugar do Picado também ficava fodido. As entrevistas do BI acabaram de ser anunciadas e eles vão marcar entrevistas com os mesmos candidados dias antes, eu pessoalmente vou ouvir todas com igual interesse mas é inevitável que a primeira entrevista tão poucos dias antes vá esvaziar de interesse a segunda para muita gente.

Sequel

Luís Filipe Vieira: "Nunca mais voltarei a ser presidente do Benfica. Nem que Cristo desça à terra. Mas se fosse a eleições ganhava"

Golo do Jonas

Estou a gostar muito de ouvir o João Leite falar. Concordo muito com a forma como ele pretende organizar as AG's e respetivas votações!

Manto Sagrado

Citação de: hugoPT92 em 24 de Agosto de 2025, 21:49Acredito que a malta do VV não o tenha feito por mal mas no lugar do Picado também ficava fodido. As entrevistas do BI acabaram de ser anunciadas e eles vão marcar entrevistas com os mesmos candidados dias antes, eu pessoalmente vou ouvir todas com igual interesse mas é inevitável que a primeira entrevista tão poucos dias antes vá esvaziar de interesse a segunda para muita gente.

O VV está lá a explicar bem clarinho o que se passou, a ser verdade nada a dizer, o Picado como elemento do staff do Manteigas pode confirmar se é verdade ou não.

Granizo

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Agosto de 2025, 15:33
Citação de: Granizo em 24 de Agosto de 2025, 00:32
Citação de: karlos_slb em 23 de Agosto de 2025, 17:55
Citação de: Granizo em 22 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: karlos_slb em 22 de Agosto de 2025, 22:48Excelente postura e altíssimo nível do JDM.
Se fosse o LFV saía da entrevista a chorar porque o entrevistadeiro não fez as questões que ele queria e porque o interrompeu constantemente.

Onde esta acontecer essa entrevista? Obrigado

Foi na SIC notícias naquele horário de ontem.. desculpa, só vi agora.

Mas vale a pena puxar atrás na box 😁

Obrigado. Ele ja partilhou no canal de YT.
Muito bom, da um bailarico ao jornalista, que entrevista ranhosa, mas ele dominou por completo. E o que da "meter-se" com um advogado. :D
Sabe do que fala, sabe como falar e sabe como dar a volta a argumentos.

O jornalista que o entrevistou é, se não estou em erro, fanático do fcp.

Eu vi a entrevista e o JDM imana inteligência e assertividade. Tem aquela postura meio "arrogante", mas acho que seria uma mais valia numa Direcção liderada pelo João Noronha Lopes. Um tipo para fazer o trabalho "sujo", digamos assim.

Concordo e pensei exactamente o mesmo.

O JDM para a parte mais social e mediatica do clube como presidente, o JDM como vice-presidente encarrege da parte operacional, todas estas discucoes com a liga, federacao, direitos televisivoes etc.
PArece-me ser uma combinacao muito boa.

Myngos

Se perceberem que isso é o melhor para o clube, vão certamente unir esforços. Acredito que tanto JNl como JDM coloquem os interesses do Benfica acima dos seus interesses pessoais.

hugoPT92

Citação de: Manto Sagrado em 24 de Agosto de 2025, 23:12
Citação de: hugoPT92 em 24 de Agosto de 2025, 21:49Acredito que a malta do VV não o tenha feito por mal mas no lugar do Picado também ficava fodido. As entrevistas do BI acabaram de ser anunciadas e eles vão marcar entrevistas com os mesmos candidados dias antes, eu pessoalmente vou ouvir todas com igual interesse mas é inevitável que a primeira entrevista tão poucos dias antes vá esvaziar de interesse a segunda para muita gente.

O VV está lá a explicar bem clarinho o que se passou, a ser verdade nada a dizer, o Picado como elemento do staff do Manteigas pode confirmar se é verdade ou não.

Onde tá a explicação?

rdr10

Estive agora numa reunião de 15 minutos, que o que deu para perceber é que tudo o que estava lá que era Benfiquista vai votar Rui Costa.

Estou doente.

JPG

Citação de: rdr10 em 25 de Agosto de 2025, 09:18Estive agora numa reunião de 15 minutos, que o que deu para perceber é que tudo o que estava lá que era Benfiquista vai votar Rui Costa.

Estou doente.

Vai ser uma batalha dura

Diogo20

Citação de: rdr10 em 25 de Agosto de 2025, 09:18Estive agora numa reunião de 15 minutos, que o que deu para perceber é que tudo o que estava lá que era Benfiquista vai votar Rui Costa.

Estou doente.
Começa a ser difícil lutar por este clube.

Eu vou com expetativas baixas para estas eleições, tive esperança em 2020, não me enganam mais.

JPG

Citação de: Diogo20 em 25 de Agosto de 2025, 09:21

Estou doente.

Eu vou com expetativas baixas para estas eleições, tive esperança em 2020, não me enganam mais.

E é por isto que não quero pagar as quotas em atraso para ir votar e sair de lá com o clube perdido e menos umas centenas de euros no banco.

Os chalupas que lidem com a merda que criam

rdr10

Estou doente.

Malta formada, inteligente, não consigo mesmo perceber.

Diria que tem que estar relacionado com o facto que para 95% das pessoas o Benfica ser um hobbie, como a malta que vai ao cinema ver um filme mas não conheces atores, não conhece realizadores, não conhece praticamente nada, mas diverte-se na mesma e no dia seguinte já nem se recorda do filme.

A malta que tem alguma informação e se interessa pela vida do clube é a malta do SB e malta das AGs, que no fundo são uma gota num Oceano.

J_PN

Citação de: rdr10 em 25 de Agosto de 2025, 09:48

Estou doente.

Malta formada, inteligente, não consigo mesmo perceber.

Diria que tem que estar relacionado com o facto que para 95% das pessoas o Benfica ser um hobbie, como a malta que vai ao cinema ver um filme mas não conheces atores, não conhece realizadores, não conhece praticamente nada, mas diverte-se na mesma e no dia seguinte já nem se recorda do filme.

A malta que tem alguma informação e se interessa pela vida do clube é a malta do SB e malta das AGs, que no fundo são uma gota num Oceano.

Nem com os exemplos recentes de Porto e Sporting.

É um medo de mudança, do desconhecido que não se compreende.

Benfica1976

Estou doente.
Mas vão mesmo votar ou são como alguns que nem sócios são e dizem que vão votar A, B ou C? Eu acredito ou, quero acreditar, que no dia das eleições a grande maioria desses sócios nem se dão ao trabalho de ir votar, os que querem a mudança, esses sim, vão todos votar.

BENFIKA

Arriscaria a dizer que grande parte dos sócios chega às eleições e conhece os candidatos mais falados apenas, e conhece pelo que se fala "em letras grandes", nem os projetos conhecem a fundo.

Por isso é que tenho vindo a referir que é um grande golpe estarem a conseguir transformar isto numas eleições em que para o público em geral, o que passa é que será entre Vieira e Rui Costa.
Grande parte dos sócios que vai votar equaciona apenas esses dois porque são os mais falados  :crazy2:

Aqueles que realmente conhecem os candidatos e estão informados acredito que na sua maioria, irão votar na mudança.
Resta esperar que votem mais sócios informados do que aqueles que pouco ligam à vida do clube.