Nicolò Zaniolo (Galatasaray) - Fanatik

BlankFile

Rodas1

Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2025, 23:59Não interessa ao Benfica, felizmente.
Mas estamos a negociar alguma entrada para esta posição?

Tiago_I_

Já estou por tudo... tragam lá o homem!

Faz a direita e o centro! Se o Akturkoglu ficar tragam este e fechem o plantel!

Jogos
15/08   Galatasaray   3-0   Karagumruk   Karagumruk   T15'   
08/08   Gazisehir Gaziantep   0-3   Galatasaray      T17'   

Foi suplente utilizado nos ultimos 2 jogos do Galatasaray, devem estar disponiveis para emprestar com opção de compra.

Che1904

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2025, 18:10Já estou por tudo... tragam lá o homem!

Faz a direita e o centro! Se o Akturkoglu ficar tragam este e fechem o plantel!

Jogos
15/08   Galatasaray   3-0   Karagumruk   Karagumruk   T15'   
08/08   Gazisehir Gaziantep   0-3   Galatasaray      T17'   

Foi suplente utilizado nos ultimos 2 jogos do Galatasaray, devem estar disponiveis para emprestar com opção de compra.

por favor não

Caixadeoculos

Citação de: Rodas1 em 07 de Agosto de 2025, 09:03
Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2025, 23:59Não interessa ao Benfica, felizmente.
Mas estamos a negociar alguma entrada para esta posição?

Qual posição?

Barrete inflacionado para atirar areia para os olhos de sócios e adeptos?

Sempre! Nunca são suficientes para os manos Ruie

Tiago_I_

Entrou aos 79 e fez o passe para o golo do Osimhen

https://www.zerozero.pt/jogo/2025-08-24-kayserispor-galatasaray/11072992

Continuo na minha, eu arriscava a reabilitação do jogador aqui! Fazia a direita e o centro. E sempre seria mais barato que os valores que se falam...

Ludwig van

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Agosto de 2025, 10:23Entrou aos 79 e fez o passe para o golo do Osimhen

Continuo na minha, eu arriscava a reabilitação do jogador aqui! Fazia a direita e o centro. E sempre seria mais barato que os valores que se falam...
Tenho a impressão que se falharmos os alvos todos nos vão espetar este como se fosse uma grande contratação.

:rir: Rir para não chorar.

sergio19azb

Citação de: Ludwig van em 25 de Agosto de 2025, 10:27
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Agosto de 2025, 10:23Entrou aos 79 e fez o passe para o golo do Osimhen

Tenho a impressão que se falharmos os alvos todos nos vão espetar este como se fosse uma grande contratação.

O jogador não é mau, mas nao tem perfil para um clube com esta dimensão.

Ludwig van

Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2025, 10:31

Falhou no Galatasaray, Aston Villa, Atalanta e Fiorentina.

Era só o que mais faltava vir para cá falhar pela quinta vez seguida e ainda nos tentarem convencer de que estamos a contratar um craque.

Tiago_I_

É bom jogador mas completamente avariado daquela cabeça...

Encaixava bem na equipa, é rápido, bom tecnicamente, agressivo.. para jogar atrás do avançado ou na direita em certos jogos era boa opção.

Tem 26 anos, está longe de estar acabado.. se ganhar maturidade e estabilidade que não tem tido pode ser importante (Roma - Galatasaray - Aston Villa - Atalanta - Fiorentina - Galatasaray isto em 3 anos).

sergio19azb

Citação de: Ludwig van em 25 de Agosto de 2025, 10:33
Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2025, 10:31

Falhou no Galatasaray, Aston Villa, Atalanta e Fiorentina.

Era só o que mais faltava vir para cá falhar pela quinta vez seguida e ainda nos tentarem convencer de que estamos a contratar um craque.
O problema dele é um pouco o do Félix.

Hype enorme, salário alto para o que joga.
Este tipo de jogadores ficam refens daquilo que prometeram e depois acabam por saltar de clube em clube.

Red skin

Se é para trazer este, mais vale n trazer ninguém... nem é por uma questão de qualidade, mas porque o Benfica precisa de um futebolista e não de reabilitar um menino.

Ludwig van

Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2025, 10:38O problema dele é um pouco o do Félix.

Este tipo de jogadores ficam refens daquilo que prometeram e depois acabam por saltar de clube em clube.
Entendo a comparação mas repara:

Félix aos 25 anos tendo jogado sempre em grandes clubes:

Golos: 78
Assistências: 32

Zaniolo aos 26:

Golos: 35
Assistências: 18

Um é um bom jogador com demasiado hype para o que custou, outro é pura e simplesmente um produto de marketing.

sergio19azb

Citação de: Ludwig van em 25 de Agosto de 2025, 10:46
Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2025, 10:38O problema dele é um pouco o do Félix.

Zaniolo aos 26:

Um é um bom jogador com demasiado hype para o que custou, outro é pura e simplesmente um produto de marketing.
Hypes diferentes mas acaba por ser a mesma situação.
O Félix andou na nata da Europa, o Zaniolo anda por clubes de dimensão média mas o problema é o mesmo, muito caro para o que joga e os clubes optam sempre por não ficar com ele.

JotaL

Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2025, 10:51
Citação de: Ludwig van em 25 de Agosto de 2025, 10:46

Zaniolo aos 26:

Hypes diferentes mas acaba por ser a mesma situação.
O Félix andou na nata da Europa, o Zaniolo anda por clubes de dimensão média mas o problema é o mesmo, muito caro para o que joga e os clubes optam sempre por não ficar com ele.

O Zaniolo lixou os joelhos quando estava a começar, não era produto de marketing, tinha um potencial enorme.