Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

daniel.gomes

Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2025, 22:16
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2025, 22:15Claro que tinha de ser anão!

Óbvio que tinha!

Eu já nem perco tempo.
Estou convencido que o chefe de scouting é mesmo anão.

Epah eu Tambem gostava de encontrar o Hulk 2.0 mas Está difficil..

Então toma:
https://www.transfermarkt.pt/rayan/profil/spieler/1012564

sergio19azb

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2025, 22:17
Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2025, 22:16
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2025, 22:15Claro que tinha de ser anão!

Óbvio que tinha!

Eu já nem perco tempo.
Estou convencido que o chefe de scouting é mesmo anão.

Epah eu Tambem gostava de encontrar o Hulk 2.0 mas Está difficil..

1,68?

:-X

1,68 mas se o puto consegue ser raçudo è daqueles aonde o tamanho pouco importa, a intensidade vai estar la.

Blitz

Com a devida distância, faz-me lembrar o Messi quando apareceu.

iREDBLOOD

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2025, 22:17
Citação de: iREDBLOOD em 25 de Agosto de 2025, 22:13
Citação de: ramasr em 25 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: iREDBLOOD em 25 de Agosto de 2025, 22:10Um extremo caga-tacos faz-me logo lembrar o Cervi.

Bola não descola do pé esquerdo deste Alvarez, vai ver o Cervi pff

Atenção eu não conheço este rapaz, mas um extremo com estas caracteristicas fisicas lembra-me logo o Cervi, que não me deixou saudades nenhumas.

Crl, isso é que é meter gelo às pazadas. O rei dos cruzamentos contra as canelas... meu rico Tiago Gouveia...

Foda-se tal e qual.  ;D

Até era raçudo mas era muita fraquinho.

Barcelense1994

https://x.com/EspacioGranota/status/1960075636837351527

Estoy jodido, como q Carlos Álvarez al Benfica. Me voy a suicidar.

Twitter, procura-se pelo tópico deste Alvarez e aparece-me isto. Minha nossa.

Fearless

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: Fearless em 25 de Agosto de 2025, 22:09
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2025, 21:22Na CS só aparecem nomes pedidos por users aqui do SB.

Achar que é acaso é ingenuidade.

A Rádio Marca passa a vida aqui no SB. Vivo em Espanha e sei do que falo.
Já respondi a essa interpretação face ao meu comentário lacónico. É só ir atrás umas páginas.

Não me apetece.

Redady2

O ponta espanhol, nascido em Sanlúcar la Mayor, Sevilha, a 6 de agosto de 2003, cresceu como jogador de futebol nas categorias de base do Sevilla FC. Considerado uma das brilhantes promessas do clube, foi um dos jogadores mais destacados a nível nacional durante os seus anos de formação. Ainda criança, foi proclamado vencedor do LaLiga Promises, onde recebeu a Bota de Ouro e a Bola de Ouro por serem o melhor marcador e o melhor jogador, respetivamente. Com a equipa de cadetes, foi proclamado campeão da Andaluzia e também campeão da Espanha Sub-16.

Em 2019, assinou o seu primeiro contrato com o Sevilla Atlético, saltando da categoria de cadetes, após uma passagem memorável pelas categorias de base, para o futebol profissional com apenas 16 anos.

Nesse mesmo ano, fez a pré-temporada com a equipe principal, sendo convocado para treinos por Julen Lopetegui, assim como outros técnicos como Sampaoli fizeram depois disso. Tanto que Jorge Sampaoli também o convocou para uma partida da Liga dos Campeões e da Copa do Rei, competição na qual acabou estreando oficialmente.

Em agosto de 2023, assinou com o Levante UD por quatro temporadas. A temporada passada foi um grande salto em sua carreira, pois se consolidou como um jogador importante na Segunda Divisão Espanhola, marcando 4 gols e 2 assistências em um total de 31 jogos. Nesta temporada, no entanto, ele está a caminho de aumentar suas estatísticas, com 2 gols e 1 assistência em apenas 5 jogos.

Sua visão e compreensão do jogo, juntamente com sua grande qualidade técnica e controle de bola, fazem de Carlos Álvarez um elo altamente eficaz entre o meio-campo e a linha de ataque. Além disso, sua precisão nos passes, cruzamentos e chutes é um grande trunfo na hora de jogar no último terço do campo.

A atual temporada será uma vitrine ideal para ver o desenvolvimento de Carlos em outros aspectos relevantes do jogo, como mentalidade, liderança, responsabilidade... Aspectos que determinarão o nível máximo que o volante, que já integrou todas as categorias de base da seleção espanhola e cujo nome começa a ganhar força em debates ainda mais importantes, poderá atingir.

https://www.thescoutingapp.com/blog/scouting-report-carlos-aacute-lvarez-336

https://www.thescoutingapp.com/shared/en/BnCbtVFjbrDdPdbPGpN2b1c78a54a00d14daaf0703d5de356be19261

pete92

Citação de: Notguilty em 25 de Agosto de 2025, 22:16
Citação de: pete92 em 25 de Agosto de 2025, 22:14

não é bom nos lançamentos longos. Isso é reposição da bola em jogo pela lateral?

São lançamentos da linha lateral, os que costumam ser feitos por laterais

Vieri

Citação de: Blitz em 25 de Agosto de 2025, 22:19Com a devida distância, faz-me lembrar o Messi quando apareceu.

Aos 12 anos?

D10s Pablo

Citação de: osgama em 25 de Agosto de 2025, 22:11Se fosse isto tudo que está nos videos não estava no Levante

Adoro estes clichés...

Sexta-Feira

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2025, 22:20
Citação de: Blitz em 25 de Agosto de 2025, 22:19Com a devida distância, faz-me lembrar o Messi quando apareceu.

Aos 12 anos?

O Mini Messi.
Os lagartos não tinham assim um?

Blitz

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2025, 22:20

Aos 12 anos?

Quando apareceu na A, como é óbvio.

slbenfica_croft

Citação de: Fearless em 25 de Agosto de 2025, 22:20
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: Fearless em 25 de Agosto de 2025, 22:09
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2025, 21:22Na CS só aparecem nomes pedidos por users aqui do SB.

Achar que é acaso é ingenuidade.

A Rádio Marca passa a vida aqui no SB. Vivo em Espanha e sei do que falo.
Já respondi a essa interpretação face ao meu comentário lacónico. É só ir atrás umas páginas.

Não me apetece.
nem a mim

Redady2

Citação de: Redady2 em 25 de Agosto de 2025, 22:20O ponta espanhol, nascido em Sanlúcar la Mayor, Sevilha, a 6 de agosto de 2003, cresceu como jogador de futebol nas categorias de base do Sevilla FC. Considerado uma das brilhantes promessas do clube, foi um dos jogadores mais destacados a nível nacional durante os seus anos de formação. Ainda criança, foi proclamado vencedor do LaLiga Promises, onde recebeu a Bota de Ouro e a Bola de Ouro por serem o melhor marcador e o melhor jogador, respetivamente. Com a equipa de cadetes, foi proclamado campeão da Andaluzia e também campeão da Espanha Sub-16.

Em 2019, assinou o seu primeiro contrato com o Sevilla Atlético, saltando da categoria de cadetes, após uma passagem memorável pelas categorias de base, para o futebol profissional com apenas 16 anos.

Nesse mesmo ano, fez a pré-temporada com a equipe principal, sendo convocado para treinos por Julen Lopetegui, assim como outros técnicos como Sampaoli fizeram depois disso. Tanto que Jorge Sampaoli também o convocou para uma partida da Liga dos Campeões e da Copa do Rei, competição na qual acabou estreando oficialmente.

Em agosto de 2023, assinou com o Levante UD por quatro temporadas. A temporada passada foi um grande salto em sua carreira, pois se consolidou como um jogador importante na Segunda Divisão Espanhola, marcando 4 gols e 2 assistências em um total de 31 jogos. Nesta temporada, no entanto, ele está a caminho de aumentar suas estatísticas, com 2 gols e 1 assistência em apenas 5 jogos.

Sua visão e compreensão do jogo, juntamente com sua grande qualidade técnica e controle de bola, fazem de Carlos Álvarez um elo altamente eficaz entre o meio-campo e a linha de ataque. Além disso, sua precisão nos passes, cruzamentos e chutes é um grande trunfo na hora de jogar no último terço do campo.

A atual temporada será uma vitrine ideal para ver o desenvolvimento de Carlos em outros aspectos relevantes do jogo, como mentalidade, liderança, responsabilidade... Aspectos que determinarão o nível máximo que o volante, que já integrou todas as categorias de base da seleção espanhola e cujo nome começa a ganhar força em debates ainda mais importantes, poderá atingir.

https://www.thescoutingapp.com/blog/scouting-report-carlos-aacute-lvarez-336

https://www.thescoutingapp.com/shared/en/BnCbtVFjbrDdPdbPGpN2b1c78a54a00d14daaf0703d5de356be19261