Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Kinkolas

Tou ma rir cmó caralho com essas descrições do ChatGPT

Quem é que se lembrou disso.

Androico

Citação de: Johnny7 em 25 de Agosto de 2025, 23:58
Citação de: Androico em 25 de Agosto de 2025, 23:52Abola está muito mais cautelosa com a notícia do que os jornais espanhóis. Não é bom prenúncio

Não coloco as minhas mãos no fogo pela Abola...
Contudo pelo jornal Marca já não diria a mesma coisa
Abola sabe muito mais sobre as contratações do Benfica do que os jornais espanhóis. Raramente falham.

Aka

Citação de: Kinkolas em 26 de Agosto de 2025, 00:01Tou ma rir cmó caralho com essas descrições do ChatGPT

Quem é que se lembrou disso.

GTtdi_SLB

Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2025, 23:55
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 25 de Agosto de 2025, 23:54Parece ter qualidade, mas o que me incomoda é que temos no plantel um jogador parecido e não se aposta nele..

O prestianni tem exatamente as mesmas valências deste rapaz e curiosamente os mesmos defeitos..
O Presttiani já está a ser usado na esquerda e no centro.
Este é para a direita.
prestianni na esquerda? Qual a save do fm?

jorslb

Carlos Álvarez, Sudakov e tava fechado de compras.

Chicobento

Não conheço. Mas já ando aqui de volta de fórum há tempo suficiente para saber que se o  @Savicevic diz que é craque, é para assinar o mais depressa possível!

jorslb

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Agosto de 2025, 00:04
Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2025, 23:55
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 25 de Agosto de 2025, 23:54Parece ter qualidade, mas o que me incomoda é que temos no plantel um jogador parecido e não se aposta nele..

O prestianni tem exatamente as mesmas valências deste rapaz e curiosamente os mesmos defeitos..
O Presttiani já está a ser usado na esquerda e no centro.
Este é para a direita.
prestianni na esquerda? Qual a save do fm?

Nos 5 jogos que jogou esta época foram 3 vezes na esquerda.

Tacuara_7

JUST4FUN

brunovet

Epa, até pode ser bom jogador...mas temos o prestianni, exactamente com as mesmas características...ridículo.

Hernanicafu

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: nikas em 25 de Agosto de 2025, 23:46Este miúdo era para trazer já.
joga muito.
A prioridade é o 10
Dizes tu.. eu não sei como tu podes dizer isso, umas vezes sabes tudo, outras não sabes nada enfim.. se a prioridade é o 10 espero mesmo que venha...

PTFighter

Citação de: brunovet em 26 de Agosto de 2025, 00:16Epa, até pode ser bom jogador...mas temos o prestianni, exactamente com as mesmas características...ridículo.
Não é bem assim, este dribla jogadores

VelhaGuarda