Darío Osorio (Midtjylland) - Mais Futebol

@VIP89SLB

Citação de: Korczak em 25 de Agosto de 2025, 13:27
Citação de: @VIP89SLB em 25 de Agosto de 2025, 13:14
Citação de: Korczak em 25 de Agosto de 2025, 12:56Apartir do momento em que o calhau do treinador não adapta a tatica ao plantel...

O plantel está bom para um 3-5-2 ou um 3-4-3. Tudo o que vier vai ser queimado pelo treinador

Trubin

T. Araujo
Antonio Silva
Ota

Dedic
Rios
Enzo
Dahl

Aursnes ou Prestianni
Shehldrup

Pavlidis ou Ivanovic

Dedid e Dahl a dar largura
Aursnes, Prestianni e Scheldrup em jogo interior

Pavlidis\ Ivanovic na frente
Não tens centrais para isso, esquece. A não ser que dês a titularidade ao Gonçalo Oliveira no lugar do Otamendi a coisa nunca irá funcionar.

Nesse sistema,com os laterais subidos,os centrais dos lados têm muitas vezes de enfrentar o 1x1 contra os extremos adversários. Não estás a imaginar Otamendi nessa situação, pois não?

Se não libertas os laterais pior ainda, jogamos numa linha de 5 como equipa pequena. Depois ainda a questão fundamental que é a saída de bola. É obrigatório um central canhoto! E canhoto só o citado Gonçalo Oliveira.

Isto falta sempre uma peça (pelo menos)seja de que maneira for. Neste momento o ideal é vir um Sudakov para o lugar de um dos avançados e manter o atual sistema e opções.
Faz mais sentido contratar um central canhoto com futuro do que 2 medios\alas. Sudakov e 1 central com este perfil permitiria mudar de sistema várias vezes e contra autocarros o 3-5-2 é muito mais ajustado.

Por menos de 15/20 milhões não contratas um central canhoto com futuro e ao mesmo tempo capacidade para ser solução já com o potencial do Gonçalo Oliveira. Seria dinheiro mal gasto.

Ou acreditam no Gonçalo,e sinceramente era o caminho que seguia, é daqueles que tem fibra á Ruben Dias, mentalidade certa para vingar e não se deixar abater por um ou outro erro ou contratam um central feito de 26/27 anos por 10/12 milhões, para render no imediato,mas sem grande margem de valorização.

Eu não acredito em projetos de 1 época só! Planeamento deve ser feito a 2/3 épocas no mínimo. E imagino em Gonçalo Oliveira (assim como o Tomás) um central que no fim de se afirmar nunca teríamos acesso no mercado,dada a sua qualidade.

O Benfica não pode fazer da formação apenas bandeira, tem de apostar nos jovens. E tem muitos e com qualidade. João Veloso, João Rêgo e Rafael Luís são craques, deviam ser aposta regular.

Rafael Luís já nunca será, acabará obviamente no Chelsea. Para jogar alguns jogos na liga portuguesa não serve,mas na estreia na liga francesa entra e ganha o jogo (ajuda) para o Estraburgo. Excelente visão e execução do passe para dentro do bloco adversário onde depois Bakwa faz o cruzamento para o golo. Antes já tinha feito uma recuperação fenomenal em carrinho que dá um ataque rápido e oportunidade para o falhanço do ano (Ainda estou para perceber como o gajo falhou o golo)!🤣🤣🤣

bolas10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2025, 08:58
Citação de: bolas10 em 25 de Agosto de 2025, 02:43
Citação de: Sea_Shepherd em 24 de Agosto de 2025, 19:56https://x.com/plusbenfica/status/1959614777959047386

Já cá devia estar. Joga nas horas mas ainda precisa evoluir muito.
É um bom prospect, mas precisamos de alguém para assumir no imediato
Para tirar o Aursnes da equipa ??
Se o Aurnes tiver de sentar no banco porque os titulares são de maior qualidade, para mim será uma fantástica notícia

o Noruego

Citação de: @VIP89SLB em 25 de Agosto de 2025, 13:50
Citação de: Korczak em 25 de Agosto de 2025, 13:27
Citação de: @VIP89SLB em 25 de Agosto de 2025, 13:14
Citação de: Korczak em 25 de Agosto de 2025, 12:56Apartir do momento em que o calhau do treinador não adapta a tatica ao plantel...

O plantel está bom para um 3-5-2 ou um 3-4-3. Tudo o que vier vai ser queimado pelo treinador

Trubin

T. Araujo
Antonio Silva
Ota

Dedic
Rios
Enzo
Dahl

Aursnes ou Prestianni
Shehldrup

Pavlidis ou Ivanovic

Dedid e Dahl a dar largura
Aursnes, Prestianni e Scheldrup em jogo interior

Pavlidis\ Ivanovic na frente
Não tens centrais para isso, esquece. A não ser que dês a titularidade ao Gonçalo Oliveira no lugar do Otamendi a coisa nunca irá funcionar.

Nesse sistema,com os laterais subidos,os centrais dos lados têm muitas vezes de enfrentar o 1x1 contra os extremos adversários. Não estás a imaginar Otamendi nessa situação, pois não?

Se não libertas os laterais pior ainda, jogamos numa linha de 5 como equipa pequena. Depois ainda a questão fundamental que é a saída de bola. É obrigatório um central canhoto! E canhoto só o citado Gonçalo Oliveira.

Isto falta sempre uma peça (pelo menos)seja de que maneira for. Neste momento o ideal é vir um Sudakov para o lugar de um dos avançados e manter o atual sistema e opções.
Faz mais sentido contratar um central canhoto com futuro do que 2 medios\alas. Sudakov e 1 central com este perfil permitiria mudar de sistema várias vezes e contra autocarros o 3-5-2 é muito mais ajustado.

Por menos de 15/20 milhões não contratas um central canhoto com futuro e ao mesmo tempo capacidade para ser solução já com o potencial do Gonçalo Oliveira. Seria dinheiro mal gasto.

Ou acreditam no Gonçalo,e sinceramente era o caminho que seguia, é daqueles que tem fibra á Ruben Dias, mentalidade certa para vingar e não se deixar abater por um ou outro erro ou contratam um central feito de 26/27 anos por 10/12 milhões, para render no imediato,mas sem grande margem de valorização.

Eu não acredito em projetos de 1 época só! Planeamento deve ser feito a 2/3 épocas no mínimo. E imagino em Gonçalo Oliveira (assim como o Tomás) um central que no fim de se afirmar nunca teríamos acesso no mercado,dada a sua qualidade.

O Benfica não pode fazer da formação apenas bandeira, tem de apostar nos jovens. E tem muitos e com qualidade. João Veloso, João Rêgo e Rafael Luís são craques, deviam ser aposta regular.

Rafael Luís já nunca será, acabará obviamente no Chelsea. Para jogar alguns jogos na liga portuguesa não serve,mas na estreia na liga francesa entra e ganha o jogo (ajuda) para o Estraburgo. Excelente visão e execução do passe para dentro do bloco adversário onde depois Bakwa faz o cruzamento para o golo. Antes já tinha feito uma recuperação fenomenal em carrinho que dá um ataque rápido e oportunidade para o falhanço do ano (Ainda estou para perceber como o gajo falhou o golo)!🤣🤣🤣
são parcerias estratégicas

ShorBraga

Citação de: DeSousa em 25 de Agosto de 2025, 13:03Falta um Neres no plantel, um jogador do 1vs1, pode ser este ou outro.

Continuo convencido de que Aktur vai sair.

Mesmo que o turco fique continua a faltar "esse" jogador.

Pleasure_+_Pain

Citação de: ShorBraga em 25 de Agosto de 2025, 15:28
Citação de: DeSousa em 25 de Agosto de 2025, 13:03Falta um Neres no plantel, um jogador do 1vs1, pode ser este ou outro.

Continuo convencido de que Aktur vai sair.

Mesmo que o turco fique continua a faltar "esse" jogador.

Claramente. O Akturkoglu não é um desequilibrador, um driblador, jogador de 1x1, sobretudo em espaços longos. É muito mais um segundo avançado a partir da ala.
Da mesma forma que o Schjelderup também não é. É um jogador com pouca aceleração, que joga mais em combinações curtas perto da área.

Eu até acho que nos faltam dois desequilibradores e não só um. Pela direita e pela esquerda. Sejam pé contrário ou não.

micolli_11

micolli_11

O nosso presidente que compre este na 5f juntamente com o Sudakov...

Investir 50/60m

Vender florentino...gouveia...artur
(50/60)

Mais 40/50 da champions casso ganhemos...

Nao me fodam...
A comprar que seja de qualidade e nao para serem mais um

kramxel²

Dependendo do valor, mas gosto muito deste.

Já aqui o disse, faz muito lembrar o talento puro do Di, quando ainda estava na Argentina.

ForçadoBloqueio

Chelas

Citação de: micolli_11 em 26 de Agosto de 2025, 01:04Este e o Sudakov e limpamos tudo

Escrevam isso

Quem será o treinador? E mais importante, o presidente?

ShorBraga

Joga hoje às 19h... veremos se será titular.

Golo de Weldon

Surto coletivo por um gajo que faz o que o Diogo Gonçalves fazia e o Bacalhauzinho idem.

Não que não tenha valor, acho que deve ter, mas menos.

ShorBraga

Citação de: Golo de Weldon em 31 de Agosto de 2025, 04:14Surto coletivo por um gajo que faz o que o Diogo Gonçalves fazia e o Bacalhauzinho idem.

Não que não tenha valor, acho que deve ter, mas menos.

Ele cá seria uma alternativa ao Aursnes, apenas e só isso. Mas que tem margem para evoluir, isso tem.

Bertolucci Kasparov

Este era um dos planos iniciais e eu acredito que ainda é uma forte possibilidade

glorioso41