Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Silveralho

Citação de: nikas em 26 de Agosto de 2025, 06:13
Citação de: Silveralho em 26 de Agosto de 2025, 05:20Quem conhece, é o perfil que precisamos ?
Forte no 1vs1 e com critério na última decisão?

Qual será a ideia? fred passa para a esquerda e é vendido akthur ?

Não é super rápido, mas tem muita facilidade no 1vs1, e é bom a tirar bonecos da frente. Bom ultimo passe e bom a gerir a posse.
So vi 3 ou 4 jogos e jogou sempre na direita. Estilo Bernardo Silva.

Para mim era para ontem.

Obrigado.

Na teoria virá para titular, confesso que para segunda liga espanhola não tem números fantásticos, mas valem o que valem.
Pelo perfil que descreves é útil para adversário fechados (tugāo) com boa capacidade de 1vs1, e para jogos grandes saber segurar a bola.

Agora o que se faz com o Fred ?
Banco com ele ?
Vai para a esquerda e banco com shell e sai akthur?

D10s Pablo

Mas qual é o jogador que vai evoluir a ser treinado por este inapto?!
Neste Benfica para alguém brilhar de forma absurda, tem de ser um fora de série, alguém completamente noutro patamar e mesmo assim tenho as minhas dúvidas.
Alguém acredita que um Gyokeres nas mãos deste cepo, tinha feito do tugão um parque de diversões?!

omgjh

Não acho que seja a posição mais carenciada, em primeiro lugar um "criativo" talvez o Sudakov. Só depois se fosse possível então contratar um extremo.

Cypherpunk

Citação de: Silveralho em 26 de Agosto de 2025, 08:13
Citação de: Silveralho em 26 de Agosto de 2025, 05:20Quem conhece, é o perfil que precisamos ?

Não é super rápido, mas tem muita facilidade no 1vs1, e é bom a tirar bonecos da frente. Bom ultimo passe e bom a gerir a posse.

Para mim era para ontem.

Obrigado.

Na teoria virá para titular, confesso que para segunda liga espanhola não tem números fantásticos, mas valem o que valem.
Pelo perfil que descreves é útil para adversário fechados (tugāo) com boa capacidade de 1vs1, e para jogos grandes saber segurar a bola.

Banco com ele ?
Na verdade com saída iminente do Gouveia só temos o Fred e o Prestianni para direita os outros são jogadores para jogar na esquerda. É claro que o Fred não é o jogador ideal para jogar de inicio com os Tondelas e afs... O Fred vai ser mais útil contra equipas grandes e champions... O Carlos Alvarez é daqueles que corre para trás não vai abrir um buraco...

Gravesinho

Citação de: nikas em 26 de Agosto de 2025, 06:15
Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Agosto de 2025, 05:00
Citação de: nikas em 26 de Agosto de 2025, 04:42
Citação de: NN_1984 em 26 de Agosto de 2025, 03:12Um gajo avaliado em 6 milhões e querem dar 20-25 milhões??? Aqui à gato!!! 😂

Tirem-me este louco do clube ( Ruim Bosta)

20 ou 25 e para fechar ontem.
Joga muito.

Acho demasiado. 15 + 3 em bónus e tá feito. Não se fala mais disso.

Não nos podemos dar ao luxo de perder este jogador. Aceito que p valor certo seja mais esse, mas para acelerar e garantir, chegava facilmente aos 20M.

Tendo supostamente cláusula de 25M, o mais provável é ser 20M mais 10% mais valias em futura venda.

Já não nos livramos da inclusão dessas cláusulas nos negócios.

Caixadeoculos

Para mim era para ontem.

Obrigado.

Banco com ele ?

Eu não o vi jogar. Já o viste jogar?

Números? E jogar futebol? É jogador ou não? Bom o suficiente para o Benfica?

Isso é que interessa. Agora ..números...

Já agora... se este vier e for melhor... vai para o banco quem tiver que ir. Qualidade e competição é assim.
Quem nos dera que o problema fosse esse

dsdsds44

Amanhã já vamos saber se este negócio avança ou não.

Claramente dependente da entrada da champions.

Até para convencer o jogador a vir para o Benfica é importante.

MiguelAlmeida

O Benfica já escolheu este pra contratar só que está a apalpar terreno para ver se faz o negócio mais barato possível mas pelos vistos tem.quw subir a alegada proposta que fez

arodrigues84

Para mim era para ontem.

Obrigado.

Banco com ele ?

7 golos e 11 assistências não é mau de todo.

PedroMartins

Do que conheço dele, têm duas coisas que gosto, que é a qualidade de passe e muitos deles a rasgar a defesa ( Pavlidis/Ivanovic, ficariam a ganhar muito ) e depois tem uma alcunha que todos nós adoramos e que nos trás boas recordações.

El mago 🪄

kingvata

Não conheço, não sei
Mas gostava que viesse o sudakov...

Smballs

Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2025, 08:45Não conheço, não sei

pois eu acho q vêm os 2........acho mesmo !

sete10

Gostava! Podia vir ajudar na eliminatória. Chegava no dia do jogo, não tinha contacto nenhum com o Lage para não estragar nada e ia a jogo

kingvata

Nos filmes tem quase sempre a mesma finta...
Mas o Paneira também só tinha uma e funcionava sempre.

De qq forma não diziam que o yeramay tinha sido o melhor jogador da segunda liga?

D10s Pablo

Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2025, 08:45Não conheço, não sei

Com a entrada na Champions, podiam e deviam vir os 2! São ambos jogadores para elevar bastante o nível do nosso 11, porque são melhores que qualquer um dos que temos para as respetivas posições, sendo que para a posição 10 (ou médio centro mais ofensivo), não existe sequer ninguém.