Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

sergio19azb

Citação de: Goslbgo em 26 de Agosto de 2025, 15:29A vir, ficamos com um 11 base muito interessante:
Pavlidis é o titular. O Ivanovic tem que correr e comer umas sopinhas primeiro.

Pedro Nunes 28

Citação de: bnfc em 26 de Agosto de 2025, 15:33Parece que em relação ao Carlos Alvarez a oferta é de 15M e o clube pede 25M. E pede 25M porquê? Porque estamos a poucos dias do encerramento do mercado e ninguém quer perder titulares. É óbvio que vão pedir muito mais do que pediriam há uns tempos, numa altura em que ainda havia oportunidade para substituir o jogador. Só os suplentes ou jogadores não essenciais saem nesta altura.

Com este, o problema será o mesmo. Mas como somos geridos por gente estúpida e ignorante que é incapaz de aprender com os erros, todos os anos assistimos à mesma merda. Nunca vão aprender. Nunca.

Quer escolham um criativo para jogar ao meio ou à direita, será para suprir a saída do di Maria. Que já saiu há mais de 5 semanas. Mas o podre deve acordar todos os dias ao meio-dia e não tem tempo para trabalhar. Nem tempo nem inteligência.

Para a direita tens neste momento Aursnes e Prestiani.....em que é que este é melhor que o Prestiani ?

Hernanicafu

Citação de: sergio19azb em 26 de Agosto de 2025, 15:37
Citação de: Goslbgo em 26 de Agosto de 2025, 15:29A vir, ficamos com um 11 base muito interessante:
Tambem concordo.. para já Pavlidis.. o Ivanovic tem de provar que merece o lugar

reddevill2010

Diário de Transferências
@DTransferências
🚨🚨Benfica apresenta uma proposta entre os 25 e os 27 MILHÕES DE EUROS ao Shakhtar Donetsk por Georgiy Sudakov, avançou o jornalista Bruno Andrade no
@maisfutebol
.

ItsY2Inferno

🚨🚨 Benfica apresenta uma proposta entre os 25 e os 27 MILHÕES DE EUROS ao Shakhtar Donetsk por Georgiy Sudakov, avança o jornalista Bruno Andrade no @maisfutebol.

Felixwraith

Pavlidis esta em pessima forma atualmente. Mas acho que tem de competir os dois pelo lugar.

FranciscoF10

Citação de: MarcosCabral em 26 de Agosto de 2025, 15:26
Citação de: FranciscoF10 em 26 de Agosto de 2025, 15:24
Citação de: MarcosCabral em 26 de Agosto de 2025, 14:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2025, 12:44
Citação de: MarcosCabral em 26 de Agosto de 2025, 12:42Sinceramente acho caro para o que pode dar.
😂😂
Que é?Não me digas que é barato.

Caro é não irmos buscar ninguém, isso é que pode mesmo sair caro
Não percebo a relação.

Eu explico-te, não comprarmos ninguém, não se jogar um chavelho e acabarmos a época sem entrada na champions provavelmente.
Não valorizas o plantel como deve de ser, ou seja, pode custar 30 mas jogando como deve de ser pode valer 70 ou mais consoante de como nos corre a época em termos desportivos

fpie

Citação de: Felixwraith em 26 de Agosto de 2025, 15:40Pavlidis esta em pessima forma atualmente. Mas acho que tem de competir os dois pelo lugar.

esta em pessima forma? o rapaz vem ao meio, vai a extremo, cruza, recebe, não tem marcado é uma coisa, mas se há gajo que trabalha no Benfica é ele

Apocalypse_Please

O Schjelderup era um tipo que iria beneficiar muito de jogar com um 10 assim. É um jogador sem par no Benfica para as suas características de associativismo.

O ideal era vender o Akturkoglou, comprar Sudakov e um extremo desequilibrador para a direita para contrastar com dois jogadores mais associativos no flanco central e esquerdo ( Sudakov e Andreas).
Acredito que este negócio, a acontecer, será a deixar 20-25 % do passe na Ucrânia.

Androico

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Agosto de 2025, 15:39🚨🚨 Benfica apresenta uma proposta entre os 25 e os 27 MILHÕES DE EUROS ao Shakhtar Donetsk por Georgiy Sudakov, avança o jornalista Bruno Andrade no @maisfutebol.
Lá vamos nós levar nova nega, pois o Shakhtar vai pedir 35M.

fpie

Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2025, 15:42
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Agosto de 2025, 15:39🚨🚨 Benfica apresenta uma proposta entre os 25 e os 27 MILHÕES DE EUROS ao Shakhtar Donetsk por Georgiy Sudakov, avança o jornalista Bruno Andrade no @maisfutebol.

mais uma novela com o mesmo final das outras
O Benfica a derrotar as novelas da TVI é como o aço

20Nico Gaitan20

Androico

Citação de: fpie em 26 de Agosto de 2025, 15:42
Citação de: Felixwraith em 26 de Agosto de 2025, 15:40Pavlidis esta em pessima forma atualmente. Mas acho que tem de competir os dois pelo lugar.

esta em pessima forma? o rapaz vem ao meio, vai a extremo, cruza, recebe, não tem marcado é uma coisa, mas se há gajo que trabalha no Benfica é ele
É reviver novamente o início da época passada. Basta não marcar para começarem a criticá-lo, ignorando tudo o que o Pavlidis faz durante o jogo. É só dos melhores avançados na Europa na ligação entre setores.

Eu até acho que ele não tem estado tão bem, simplesmente pelo facto de o Lage apostar mais no Ivanovic para procurar bola em zonas recuadas. Ou seja, no que o Pavlidis é exímio.

Hernanicafu

Citação de: fpie em 26 de Agosto de 2025, 15:43
Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2025, 15:42

mais uma novela com o mesmo final das outras
O Benfica a derrotar as novelas da TVI é como o aço
.. depende.. pois se for pela totalidade ou por parte do passe .. não sabemos... temos de esperar para ver

daniel.gomes

Citação de: sergio19azb em 26 de Agosto de 2025, 15:37

E o António Silva, pelo que está a fazer, é ele e mais 10.