João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Asantos

Gostava muito que o diretor geral fosse o Tiago Pinto

Negan Schrute

Esteve bem. Entrevista com pouco 'sumo' graças ao canal onde foi feita e ao jornalista que a conduziu, mas esteve bem a esclarecer certos pontos e a desviar-se das cascas de banana deitadas pelo pateta do entrevistador.

+1benfiquista

Citação de: RedFlame em 26 de Agosto de 2025, 20:23Nuno Gomes?? Fdx não se arranja melhor? Que competências é que ele tem ou demonstrou até agora? Que desilusão

Tem mais que a quarta classe, deve chegar.

ROBINHO

A questão do treinador é simples, o atual treinador já fez e continua a fazer campanha pelo atual presidente, qualquer csndidato tem de ter um plano B, pois podem entrar e o Lage não querer continuar com outro presidente.

Qualquer candidato pode e deve responder isto

PaulinhoB

Fdx depois de dizer que é grave questionar o resultado das eleições começa-me a ler comunicados da direção todo entusiasmado como se aquela merda fosse a Bíblia, não tens aí também umas declarações do Vieira para juntar à conversa filho da puta?

Roronoa

Correu mal ao jornalista amigo do orelhas.
Noronha bem.

vieirah1904

Citação de: Profeta em 26 de Agosto de 2025, 20:24
Citação de: vieirah1904 em 26 de Agosto de 2025, 20:22Sobre a auditoria só tinha de dizer isto:

"Uma comissão de 50% numa transferência na auditoria do FC Porto foi um crime comunicado ao Ministerio Público mas no Benfica a mesma comissão não lesou o clube. Acha que a auditoria foi séria?"

Não tenho conhecimento destes casos mas gostava muito de saber os detalhes. Podem encaminhar me?

É só ler os 2 relatórios das auditorias. O tema é que uma foi feita pela Deloitte (FCP) e a nossa pela EY.

Glorioso2025

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2025, 20:16
Citação de: Glorioso2025 em 26 de Agosto de 2025, 20:13Há uma liga até fevereiro e outra depois de fevereiro.
Tem direitos de autor 😂
Ele já tinha falado disso há muito tempo.

Não foi o manteigas que descobriu a pólvora

A primeira vez que o Manteigas usou a expressão o JnL ainda nem era candidato.

Purple Rain

Boa entrevista.
Muito EFICAZ para convencer o adepto benfiquista médio.

Muito bem preparado, muito entusiasmado, repito, muito EFICAZ.

van33

Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 20:25
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:23
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Agosto de 2025, 20:20
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 20:19
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:18
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Agosto de 2025, 20:16
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:15
Citação de: Ru10 em 26 de Agosto de 2025, 20:12Eu ouvi o Paneira a dizer que não queria nem teria cargo nenhum no Benfica. Isto na apresentação da candidatura do JNL à SportTV.

Outra coisa que vão pegar. Estas coisas não podem acontecer.
Não...ninguém quer nada do Benfica...é o Paneira, o Toni, o Valdo, e mais umas dezenas...depois estão lá todos no camarote em todos os jogos a comer e beber à minha custa. Enquanto não perceberem que são todos iguais e todos querem é borlas...
Então e qual é a tua sugestão?

Entregar a um Peter Lim?
Era já amanhã

O van sabe lá quem é o Peter Lim.

É bom que não saiba mesmo. Senão esta resposta é só um absurdo.
Óbvio que não era um PL...mas aceitava na boa um investidor a sério. Antes nem equacionava isso, hoje, era já amanhã,  pelo menos não éramos tão roubados por dentro.

Tens a noção de que o Peter Lim levou o Valencia à falência e ao estado miserável em que está hoje, não tens?

Tens a noção de que o único investidor a sério que apareceu nos últimos anos foi o Textor que ia pondo o OL na Ligue 2, não tens?

Não leste o que escrevi, eu disse "óbvio que não era um PL..."

Notguilty

RGouveia.SLB

Citação de: RedFlame em 26 de Agosto de 2025, 20:23Nuno Gomes?? Fdx não se arranja melhor? Que competências é que ele tem ou demonstrou até agora? Que desilusão

O Nuno Gomes tirou MBAs em gestão desportiva, já o nosso Rui nunca se deu ao esforço de tirar o que quer que fosse

PontapeDoIsaias

Citação de: Ru10 em 26 de Agosto de 2025, 20:12Eu ouvi o Paneira a dizer que não queria nem teria cargo nenhum no Benfica. Isto na apresentação da candidatura do JNL à SportTV.

Nao foi o RAP que disse isso?

Aka

E isto foi na versão boazinha da CMTV. Imaginem na casa-mãe.

Aka

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Agosto de 2025, 20:27

Nao foi o RAP que disse isso?

O RAP disse. O Paneira não me lembro.