João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: Diogo20 em 26 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:30
Citação de: Diogo20 em 26 de Agosto de 2025, 22:15
Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:08Um dia um dos candidatos vai explicar minimamente como vai aumentar a lotação do estádio com o seu projecto... Hoje não foi esse dia.
Vocês claramente não sabem ouvir. Ele disse que fez um estudo e depois será apresentado aos sócios primeiro, provavelmente numa AG.

A lotação do estádio é o que menos interessa agora.

Eu ouvi perfeitamente isso mas se usa como "trunfo" em campanha o aumento da lotação então tem de o explicar em campanha.

Tal como disse, não é pedir muito.

Promete um aumento inacreditável de lotação mas só explica em AG depois de ser eleito? Ridículo, e isto vale para todos os candidatos.
Eu prefiro assim do que populismos baratos e ele só falou no estádio porque o jornalista disse que o Vieira queria aumentar para 90 mil.

Ele ao menos não foi na intenção de dizer que irá construir para mais que isso.

Aliás para quem não sabe o projeto da Luz esteve designado para levar pelo menos mais 15 mil lugares. Os tais 83 mil entra nessa linha. Ao menos ele não fala da boca para fora.

Então e não é populismo atirar para o ar o aumento da lotação sem explicar como?

Para mim é.

Não está em causa o candidato mas, na minha opinião, qualquer um que fale no aumento da lotação tem de explicar minimamente como.
E será explicado no seu devido tempo.

Achavas mesmo que ia explicar numa entrevista de tempo corrido e na Now? Que ingenuidade meu caro.

Apocalypse_Please

Citação de: d1keke em 26 de Agosto de 2025, 22:38Lá vem os bots do Noronha vir defender a dizer que são os votantes do JDM..

Quero lá saber do Noronha ou de outro qualquer..

O Amorim quero que ele se foda é isso só
Um verdadeiro bot és tu, já que o Noronha não só não falou no Amorim, como disse que não tinha qualquer treinador apalavrado pois esperava que Lage estivesse no primeiro lugar quando ele chegasse.

Mas claro que tinhas de vir dizer merda antes de sequer ver a entrevista.

Se dissessem que o Noronha tinha um caso sexual com o Bill Gates tu és o tipo de pessoa que acreditava sem fazer o mínimo fact checking possível.

Pedro Nunes 28

Citação de: Surfada em 26 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: mrshl em 26 de Agosto de 2025, 22:33
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Agosto de 2025, 22:29Engana-se e engasga-se...

Tem de melhorar. Muito.

Lol.
inacreditavel os ataques e dúvidas todas que metem nele

Mas que ataques ou dúvidas?
Que flores de estufa desmiolados. Estamos a falar do presidente da maior instituição desportiva e possivelmente social em Portugal e das maiores do mundo, que pela sua dimensão é "vitima" de uma exposição e escrutinio intensivo, a presença de uma presidente fanhoso que nao consegue juntar duas palavras sem se babar, diria que é sinal de preocupação

Ja basta o analfabeto do LFV para agora passar para um suposto beto que sinceramente parece justificar o seu currículo pelo tipico compadrio da sua classe social.

Já li aqui muita merda, mas esta vai directamente para o TOP 3

mrshl

Citação de: pevmac em 26 de Agosto de 2025, 22:42
Citação de: Surfada em 26 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: mrshl em 26 de Agosto de 2025, 22:33
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Agosto de 2025, 22:29Engana-se e engasga-se...

Tem de melhorar. Muito.

Lol.
inacreditavel os ataques e dúvidas todas que metem nele

Mas que ataques ou dúvidas?
Que flores de estufa desmiolados. Estamos a falar do presidente da maior instituição desportiva e possivelmente social em Portugal e das maiores do mundo, que pela sua dimensão é "vitima" de uma exposição e escrutinio intensivo, a presença de uma presidente fanhoso que nao consegue juntar duas palavras sem se babar, diria que é sinal de preocupação

Ja basta o analfabeto do LFV para agora passar para um suposto beto que sinceramente parece justificar o seu currículo pelo tipico compadrio da sua classe social.

Se este é o "suposto beto", e o outro o "analfabeto", nem imagino como classificarás os outros candidatos...
nem mais!

Diogo20

Citação de: d1keke em 26 de Agosto de 2025, 22:38Lá vem os bots do Noronha vir defender a dizer que são os votantes do JDM..

Quero lá saber do Noronha ou de outro qualquer..

O Amorim quero que ele se foda é isso só
Pois mas o que disseste não foi nada do que ele disse.
Pegar em manchetes de jornais não vale.

Banana Split

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2025, 22:15O que se sabe até ao momento é:

- Nenhum candidato apresentou até agora as suas listas (só 1 ou 2 nomes, na de Mayer surgiram)
- Nenhum candidato apresentou até agora o seu treinador, director desportivo e homem para o futebol
- Nenhum candidato apresentou o seu plano financeiro
- Nenhum candidato apresentou um plano de remodelação do estádio e zona envolvente (não vou considerar o Benfica District, porque é um bando de nada!)
- Nenhum candidato apresentou medidas concretas para remodelação dos quadros competitivos, centralização dos direitos e combater um certo poder verde instalado (Manteigas já falou levemente na questão da remodelação dos quadros)

E posto isto, a cada aparição do Noronha, ouve-se sempre as mesmas coisas....

- não apresenta ideias
- não se sabe qual a sua equipa
- não diz nada de novo

E DOS OUTROS CANDIDATOS? O QUE SE SABE ATÉ AGORA? JÁ VEIO ALGUMA COISA CÁ PARA FORA?  EXISTE A MESMA EXIGÊNCIA PARA COM OS OUTROS?

O que tem que existir é justiça na forma como se aborda as coisas! Porque o Noronha não é obrigado a mostrar tudo agora, quando faltam 2 meses para as eleições e quando isto vai aquecer apenas na segunda metade de Setembro!

O problema é que está bem fechado e a 7 chaves porque o Noronha sabe que se divulgar algo vai ser perseguido pela CS e copiado  pelos outros candidatos e digo todos outros porque são todos eles cavalos de Tróia.

A estratégia foi bem montada

RGouveia.SLB

Citação de: Blitzer em 26 de Agosto de 2025, 22:42
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2025, 20:06Nuno Gomes a vice presidente do futebol, bela notícia

Education:
. Top Executive MBA in Management and Leadership in the Autónoma Business School
. Degree in Administration and Sports Management at Autónoma University of Lisbon
. MBA Executive Master UEFA MIP http://www.uefamip.com
. Fluent in English and Italian

Formação, competência e Benfiquismo.

Tudo muito giro, mas chorou por nós?

Oscor78

Caralho! É que esses vendidos que se dizem ser "comentadores do Benfica" não conseguem esconder que são comentadores do Vigareira e do Encosta. Puta que pariu

iloy

A ver os comentários aqui só poço afirmar uma coisa è que há pessoal que bem merece um Benfica deste nível patético.

Benfiquista1998

Disse que o Lage é o treinador dele. Começa mal

MaFd_R@_SLB

Purple Rain

Citação de: d1keke em 26 de Agosto de 2025, 22:36
Citação de: Tacuara_7 em 26 de Agosto de 2025, 22:35
Citação de: d1keke em 26 de Agosto de 2025, 22:33Noronha sonha com Ruben Amorim???

Mas ele não vê a merda do que aquela fraude está a fazer??

Votem no manteigas puta que pariu

Disse a CMTV, sabem la.

Ja tinham essa colocada independentemente do que fosse dito.

Precisavam de tema

Eu também acho estranho..
Deu me a entender que ele tem alguém apalavrado caso as coisas corram mal ao lage..

E o Amorim não quer voltar para Portugal..

Espero mesmo não ver a merda do Amorim no meu clube..

E muitíssimo mais óbvio o Mourinho.
Nem sei como não se lembraram dele!!!
E ainda com o bónus de desestabilizar mais o jogo de amanhã e tudo !
Burros do c... incompetentes de jornaleiros da m... 😁

cainlam

Citação de: Diogo20 em 26 de Agosto de 2025, 22:44
Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: Diogo20 em 26 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:30
Citação de: Diogo20 em 26 de Agosto de 2025, 22:15
Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:08Um dia um dos candidatos vai explicar minimamente como vai aumentar a lotação do estádio com o seu projecto... Hoje não foi esse dia.
Vocês claramente não sabem ouvir. Ele disse que fez um estudo e depois será apresentado aos sócios primeiro, provavelmente numa AG.

A lotação do estádio é o que menos interessa agora.

Eu ouvi perfeitamente isso mas se usa como "trunfo" em campanha o aumento da lotação então tem de o explicar em campanha.

Tal como disse, não é pedir muito.

Promete um aumento inacreditável de lotação mas só explica em AG depois de ser eleito? Ridículo, e isto vale para todos os candidatos.
Eu prefiro assim do que populismos baratos e ele só falou no estádio porque o jornalista disse que o Vieira queria aumentar para 90 mil.

Ele ao menos não foi na intenção de dizer que irá construir para mais que isso.

Aliás para quem não sabe o projeto da Luz esteve designado para levar pelo menos mais 15 mil lugares. Os tais 83 mil entra nessa linha. Ao menos ele não fala da boca para fora.

Então e não é populismo atirar para o ar o aumento da lotação sem explicar como?

Para mim é.

Não está em causa o candidato mas, na minha opinião, qualquer um que fale no aumento da lotação tem de explicar minimamente como.
E será explicado no seu devido tempo.

Achavas mesmo que ia explicar numa entrevista de tempo corrido e na Now? Que ingenuidade meu caro.

Ele deu a entender que só ia explicar em AG... portanto depois das eleições. Daí eu estar a falar do assunto. Se ele tivesse dito que ia explicar nas próximas semanas eu nem levantava o assunto.

Notguilty

Citação de: Benfiquista1998 em 26 de Agosto de 2025, 22:47Disse que o Lage é o treinador dele. Começa mal
Nem sequer foi isso que ele disse.

Isto já parece os Dragartos com os emails. Roubam , deturpam e acusam.

1979

Citação de: Cris27 em 26 de Agosto de 2025, 22:41Estou inclinado pra votar no Noronha , tendo o Manteigas como alternativa.
Não vi a entrevista, somente aquele extracto do Noronha a engasgar.
Acredito que seja pela pressão ou nervosismo do momento na TV , no entanto passou uma má imagem para os eleitores que possam estar indecisos.
Não foi agradável de ver esse momento mas, como já disse, não vi a entrevista e pode ter sido um episódio isolado

O mais bem preparado é Martim Mayer.

Vamos aguardar pelos programas eleitorais.