João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

paulomaia1972

O Martim Mayer está a dar cartas. Estou a gostar. Precisamos deste tipo de benfiquismo.

Apocalypse_Please

Citação de: Diogo20 em 26 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: d1keke em 26 de Agosto de 2025, 22:38Lá vem os bots do Noronha vir defender a dizer que são os votantes do JDM..

Quero lá saber do Noronha ou de outro qualquer..

O Amorim quero que ele se foda é isso só
Pois mas o que disseste não foi nada do que ele disse.
Pegar em manchetes de jornais não vale.

Esse foi o gajo que disse que o Sesko era tosco e que o Estevão pensava que estava no brasil com toques inconsequentes no jogo em que foi o melhor em campo.

Tive um professor que dizia " Nunca vi um burro a andar de bicicleta", não que seja propriamente uma frase filosófica, mas em décadas nunca me saiu da cabeça.

redfox1904

Currículo, experiência de gestão em altos cargos em multinacionais, ideias assentes e claras, benfiquismo. Comparado com tipos com a 4ª classe, patos bravos, mentirosos, gestores de empresas falidas, vigaristas, tricolores em contra ponto ao benfiquismo. Mas espera e a oratória? A oratória compensa tudo o resto? mas o mais engraçado é que mesmo na orátória dá 10 a zero aos dois estarolas que nos trouxeram até aqui.
Alguém compreende isto?

Red_Wings

Citação de: Benfiquista1998 em 26 de Agosto de 2025, 22:47Disse que o Lage é o treinador dele. Começa mal

Lol

Havia de dizer na véspera de uma eliminatória europeia "O treinador é para ir com o crl!"

Isto realmente...

Rei

Citação de: Benfiquista1998 em 26 de Agosto de 2025, 22:47Disse que o Lage é o treinador dele. Começa mal

Se dissesse o contrário eu já não votava nele. Começa é bem, está a gerir bem a situação. Vai entrar a meio de uma época e o treinador não pode em qualquer momento ser colocado em causa por uma nova direção, isso levantaria muitos problemas. Quando entrar no clube terá tempo para aos poucos reorganizar a estrutura e ter um novo treinador, não será com certeza em Outubro.

Benfiquista1998

Citação de: Notguilty em 26 de Agosto de 2025, 22:48
Sim começa muito mal. Os outros todos vão dizer o mesmo.

Cada coisa a seu tempo. Acabar com o vierismo primeiro

Dmitry91

Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: Diogo20 em 26 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:30
Citação de: Diogo20 em 26 de Agosto de 2025, 22:15
Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:08Um dia um dos candidatos vai explicar minimamente como vai aumentar a lotação do estádio com o seu projecto... Hoje não foi esse dia.
Vocês claramente não sabem ouvir. Ele disse que fez um estudo e depois será apresentado aos sócios primeiro, provavelmente numa AG.

A lotação do estádio é o que menos interessa agora.

Eu ouvi perfeitamente isso mas se usa como "trunfo" em campanha o aumento da lotação então tem de o explicar em campanha.

Tal como disse, não é pedir muito.

Promete um aumento inacreditável de lotação mas só explica em AG depois de ser eleito? Ridículo, e isto vale para todos os candidatos.
Eu prefiro assim do que populismos baratos e ele só falou no estádio porque o jornalista disse que o Vieira queria aumentar para 90 mil.

Ele ao menos não foi na intenção de dizer que irá construir para mais que isso.

Aliás para quem não sabe o projeto da Luz esteve designado para levar pelo menos mais 15 mil lugares. Os tais 83 mil entra nessa linha. Ao menos ele não fala da boca para fora.

Então e não é populismo atirar para o ar o aumento da lotação sem explicar como?

Para mim é.

Não está em causa o candidato mas, na minha opinião, qualquer um que fale no aumento da lotação tem de explicar minimamente como.

Aumentar a lotação do estádio não é muito difícil, como foi provado este ano. Basta alterar algumas secções para "safe standing".

Fazem disto um bicho papão. Pode não chegar a 90 mil mas dá para aumentar.

Oscor78

Ia dizer que qualquer que sejam os resultados, que o Lage ia no caralho?

Desculpa, mas isso é que era começar mal. Qualquer dos candidatos tem de dizer que Lage é o seu treinador..

Apocalypse_Please

Temos adeptos que acreditam que o treinador do Manchester United, que ganha 10 M de euros por ano e tem mais 3 anos de contato está apalavrado para o Benfica.

Meu Deus, só podia ser o clube que teve um gajo com a quarta classe como presidente 17 anos e depois de ele sair do cargo algemado, escolheram o seu braço direito e toda a sua direção sem uma única mudança 2 meses depois.

Pior, atacam um candidato que tanto tem feito pela democracia no Benfica pelo que o Vítor Tinto disse sem sequer se darem ao trabalho de ver ou ler a entrevista.

Patético.

E obviamente que o Amorim antes de voltar a Portugal vai ter muitos trabalhos, nem que seja um leizpig, um dortmund, um Bétis, UMa Real Sociedad, um Fulham, obviamente que o Amorim não se mete em Portugal tão cedo, voltar a Portugal é um retrocesso na carreira gigante, quase nunca ninguém voltou para cá para voltar para o topo mais tarde outra vez, é muito mau visto no estrangeiro quem faz isso, visto que Portugal já gera muita desconfiança antes da primeira oportunidade, quanto mais à segunda... e teria sempre muito mais possibilidades indo para qualquer dos clubes que referi.

Benfiquista1998

Citação de: Oscor78 em 26 de Agosto de 2025, 22:49
Ia dizer que qualquer que sejam os resultados, que o Lage ia no caralho?

Desculpa, mas isso é que era começar mal. Qualquer dos candidatos tem de dizer que Lage é o seu treinador..

Sim. Todos menos o Vieira que quer o Conceição

redfox1904

Citação de: Red_Wings em 26 de Agosto de 2025, 22:48

Lol

Havia de dizer na véspera de uma eliminatória europeia "O treinador é para ir com o crl!"

Isto realmente...
Típica crítica do 'preso por ter cão ou preso por não ter'. Se tivesse dito o contrário, seria igualmente (e aí considero justamente) criticado.

Sexta-Feira

Já se sabe que os candidatos não podem atirar o Lage à caldeira.

Mas no fundo todos sabemos que vai com o crl.
Ninguém suporta o Lage.

E acho bem.

Renato Ferreira

Desde do primeiro dia da sua primeira candidatura que achei que era por aqui e o meu voto só tinha um destino.

Ao fim deste tempo considero o manteigas com o perfil ideal.

Dmitry91

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2025, 22:51Já se sabe que os candidatos não podem atirar o Lage à caldeira.

Mas no fundo todos sabemos que vai com o crl.
Ninguém suporta o Lage.

E acho bem.

Depende dos resultados. Se estiver na Champions e em primeiro lugar, dificilmente é despedido independentemente do presidente que ganhar.

Tacuara_7

Basta ir aos grupos de facebook para perceber a quantidade de chalupas que vota Rui Costa e Vieira.

Isso é que me desanima