João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

redfox1904

Citação de: AntiAzeitona em 26 de Agosto de 2025, 23:50Qual mudança competente e ambiciosa, qual quê. Isto é que quero no Benfica.

Temos quase tanto títulos como o Braga...ai e tal mas nenhum serve...

helderrocha

Citação de: clipper_slim em 26 de Agosto de 2025, 23:38Apoio o Noronha, mas não acho que o caminho para levar o Benfica a bom porto seja ir buscar ex jogadores só pelo seu nome.

Relativamente a Nuno Gomes , independentemente de ser um ex jogador que admiro, não lhe reconheço capacidades acima da média para liderar o nosso futebol.

Já sobre o Vítor Paneira tem pelo menos a vantagem de ter sido treinador e ter essa experiência para além de ter sido apenas jogador.

No entanto o Benfica é um clube muito grande e não basta ser um ex ídolo para que isso signifique que sejam competentes para o papel que lhes querem atribuir.

O Nosso atual presidente é um exemplo disso.

são cargos mais desportivos, isto apesar de o nuno ter formação de gestão. alem disso ainda falta um diretor desportivo para. noutros lugares terás pessoas da área em que vão gerir.

MSAM

Citação de: jpcafe em 26 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: MSAM em 26 de Agosto de 2025, 23:26A tática da botalhada é elevar JDM e denegrir JNL para atingir o seu propósito, é tentar chutar para canto o principal candidato a tirar o Vierismo do Benfica. Mas a botalhada não vota.

Também há aquele pessoal que simplesmente prefere o JDM  :tomates:

Podemos?

Claro... também gosto!!!

Pedro Nunes 28

Tão bommmmm ver toda esta gente nervosa e a sair de buracos!
Cada vez mais convencido que JNL será o próximo presidente do Benfica e eleito na 1 volta !

ramasr

Citação de: Golo do Jonas em 26 de Agosto de 2025, 23:51
Citação de: ramasr em 26 de Agosto de 2025, 23:49
Citação de: jpcafe em 26 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: MSAM em 26 de Agosto de 2025, 23:26A tática da botalhada é elevar JDM e denegrir JNL para atingir o seu propósito, é tentar chutar para canto o principal candidato a tirar o Vierismo do Benfica. Mas a botalhada não vota.

Também há aquele pessoal que simplesmente prefere o JDM  :tomates:

Podemos?

Claro que podem, o Benfica precisa essencialmente de um grande orador, quais titulos!
Resumir o Manteigas a um "grande orador" é desonestidade. Temos dois grandes candidatos e cada um escolhe aquele que acha melhor, pode ser?

Reduzir José Sócrates a vendedor da banha da cobra também será desonesto admito.

Ludwig van

Citação de: Mpaq em 26 de Agosto de 2025, 23:37Até o tachista do João Gonçalves da BTV veio cascar para as redes sociais por causa do Nuno Gomes.. é bom sinal.
Esse caramelo tem de ir na primeira fornada de despedimentos da BTV.

redfox1904

A conversa de 'nenhum serve' é a conversa do antes 'assim que pior', apenas com o objectivo de querer manter os que lá estão.

Sinistro

Estou a ver agora a entrevista.

Como sempre, claro e assertivo.  Bloqueou durante 5 ou 10 segundos e continuou a explicar (quando o entrevistador permitiu) as ideias dele para o Benfica.  São ideias que, para quem o segue, já não são novas, mas é importante que as vá apresentando a outros que ainda não tinham tido oportunidade de as ouvir.

Não consigo entender (ou melhor até entendo) quem vem para aqui dizer que não diz nada de jeito.

Chappu

Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:41Eu vou escrever aqui pela ultima vez em respeito às eleições de Outubro! E a partir daqui nao vou escrever mais merda nenhuma em relação a este tema, meus amigos eu meti aqui há dias um tweet que obviamente encontrei no Twitter de um Benfiquista acerca das eleições do nosso clube, no qual concordei meti aqui para ser debatido e fui atacado! E isso passa me por baixo dos tomates, sou socio desde 1990 e nunca nada nem ninguém moldou a minha opiniao acerca de um candidato ao meu clube, nestas eleições o que me preocupa é nao termos uma candidato forte! Um candidato digno ao nosso clube! Mas se o pessoal continua a achar que o senhor JNL é o caminho boa sorte e fim de discussão

Agora parecias o Vieira a chorar no final da entrevista.

Andor.

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2025, 20:06Nuno Gomes a vice presidente do futebol, bela notícia
Nunca chorou num amigável.

Não nasceu numa cave na Damaia.

Não fuma Marlboro.

Não faz show-off com Armani.

Quer descontos no McDonalds.

Está a trair o Benfica e o Noçe Ruie ao aliar-se ao aventureiro oportunista amburgas.

ramasr

Citação de: redfox1904 em 26 de Agosto de 2025, 23:56A conversa de 'nenhum serve' é a conversa do antes 'assim que pior', apenas com o objectivo de querer manter os que lá estão.

Parece um colega meu do trabalho:

"Mal por mal que continue o Rui Costa"

Felizmente este não é sócio.

rjcc

Fraquinho....fraquinho....fraquinho

reizy1904

Citação de: Mpaq em 26 de Agosto de 2025, 23:37Até o tachista do João Gonçalves da BTV veio cascar para as redes sociais por causa do Nuno Gomes.. é bom sinal.
onde?

redfox1904

Citação de: Chappu em 26 de Agosto de 2025, 23:57
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:41Eu vou escrever aqui pela ultima vez em respeito às eleições de Outubro! E a partir daqui nao vou escrever mais merda nenhuma em relação a este tema, meus amigos eu meti aqui há dias um tweet que obviamente encontrei no Twitter de um Benfiquista acerca das eleições do nosso clube, no qual concordei meti aqui para ser debatido e fui atacado! E isso passa me por baixo dos tomates, sou socio desde 1990 e nunca nada nem ninguém moldou a minha opiniao acerca de um candidato ao meu clube, nestas eleições o que me preocupa é nao termos uma candidato forte! Um candidato digno ao nosso clube! Mas se o pessoal continua a achar que o senhor JNL é o caminho boa sorte e fim de discussão

Andor.
Só faltou dizer que ia perguntar à família antes de dar a resposta final.

Mikelito

Citação de: Chappu em 26 de Agosto de 2025, 23:57

Andor.
Se é para isto nao me convidem mais a sério! Nao me convidem mais para ser julgado em praça publica!