João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Velazquez

Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 02:19
Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2025, 02:10
Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 02:08Tem que ser um gajo consensual entre nos todo.
Para ti um candidato forte é quem seja consensual?É isso para ti um candidato forte?Até tenho dificuldade em qualificar isso

Mas para ser consensual achas que teria que ser como?
Se houvesse um homem consensual ou maioritariamente consensual entre nos eu nao estava aqui a ter esta conversa contigo, tem que ser um gajo primeiramente com pulso firme!coisa que hoje o Noronha nao demonstrou! Um gajo com pulso firme hoje há primeira pergunta de merda do gajo da Now tinha se passado ao caralho! Ficar com Lage? Entao mas o pessoal daqui fala tao mal do Lage e nao o condena por ter dito que ele continuava caso ganhasse? Que é isto? É cegueira! É despero! Não ir de frente contra o sistema do Proença?? Entao mas andamos aqui a dizer que a FPF é toda verde mas apoiamos um gajo que vai andar aqui com paninhos quentes?? Peço desculpa mas nao!
Eu tambem peço desculpa mas isso é uma mão cheia de nada.Para isso ficas com o Vieira.

Andas preocupado com as coisas erradas.Por isso tens o clube que queres. Eu não

Mikelito

Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2025, 02:23
Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 02:08Tem que ser um gajo consensual entre nos todo.
Para ti um candidato forte é quem seja consensual?É isso para ti um candidato forte?Até tenho dificuldade em qualificar isso

Se houvesse um homem consensual ou maioritariamente consensual entre nos eu nao estava aqui a ter esta conversa contigo, tem que ser um gajo primeiramente com pulso firme!coisa que hoje o Noronha nao demonstrou! Um gajo com pulso firme hoje há primeira pergunta de merda do gajo da Now tinha se passado ao caralho! Ficar com Lage? Entao mas o pessoal daqui fala tao mal do Lage e nao o condena por ter dito que ele continuava caso ganhasse? Que é isto? É cegueira! É despero! Não ir de frente contra o sistema do Proença?? Entao mas andamos aqui a dizer que a FPF é toda verde mas apoiamos um gajo que vai andar aqui com paninhos quentes?? Peço desculpa mas nao!
Eu tambem peço desculpa mas isso é uma mão cheia de nada.Para isso ficas com o Vieira.

Andas preocupado com as coisas erradas.Por isso tens o clube que queres.Eu não
Nao é amigo acredita que nao é! Nao podemos ter um presidente que seja manso! E ele hoje teve um atestado de manso. Sera mais do mesmo caso ganhe, o que me fode aqui é o pessoal achar que se nao formos de X e Y somos H e T nao pode ser assim um homem nao define o Sport Lisboa e Benfica estamos aqui todos por um clube e nao por um homem e etc

Notguilty

@jnoronhalopes
·
6h
Precisamos que a mística regresse ao Benfica. Desta forma, anuncio que o Vítor Paneira será o meu Diretor Técnico do futebol profissional do Benfica. Finalista da Taça dos Clubes Campeões Europeus, em 1990, o lendário número 7 representou-nos em campo durante 289 jogos, tendo marcado 44 golos entre 1988 e 1995.

Enquanto treinador, acumulou experiência e competência inequívoca, que irá colocar ao serviço do nosso Clube, trabalhando em articulação diária com a estrutura do futebol, junto do nosso plantel.

O Vítor personifica a exigência de envergar o nosso emblema. Vai exercer um papel fundamental como extensão dos nossos valores no relvado, sendo parte integrante do dia-a-dia da equipa profissional. É um orgulho que esteja na linha da frente do meu projeto para o futebol.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

https://x.com/jnoronhalopes/status/1960419040348004457

Velazquez

O que me fode é andarem preocupados com outras merdas que não com o Benfica.

Eu quero é competencia, honestidade e as melhores ideias no Benfica.

Mas para quem acha que ser gestor da Macdonalds é vender Mcflurrys, As mesmas bacoradas que vejo por ai pela net.É a isto que estamos entregues, dificil conseguir um clube melhor

Aka

Diz que não é vieirista, mas aquilo que ele descreve como um bom candidato é tudo aquilo que era o Vieira, um homem consensual que ganhava eleições com 80 e 90 e tal porcento, de pulso firme.

O português gosta mesmo é disto, de gajos com lábia, chicos-espertos. Gente profissional, educada, com estudos e uma visão para lá do básico são mansos. Por isso votou sempre nos mesmos políticos, por isso votou sempre nos mesmos indivíduos sujos do futebol português. Que país...

Since1904

Já tinha reparado nas Redes Sociais que pouco o nada utilizo,que há um novo "modus operandi" da botalhada da Blueprops.
Há umas Semanas tinham todos o mesmo discurso concertado, em que por curiosidade começavam todos com : "Sou Sócio há 30 Anos".

Entretanto foram caçados e mudaram o discurso para : "Eu tenho 20 votos e vou votar no Costa" (ninguém deve ter actualizado lá o memorando que há uns Anos valentes que já há 50 votos).

Parece que a coisa não teve muita adesão e agora o discurso é: "São todos uma merda",no entanto só atacam Noronha Lopes.
São tão fáceis de apanhar que até já dão dó.

Mikelito

Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2025, 02:30O que me fode é andarem preocupados com outras merdas que não com o Benfica.

Eu quero é competencia, honestidade e ideias que defendo no Benfica.

Mas para quem acha que ser gestor da Macdonalds é vender Mcflurrys, As mesmas bacoradas que vejo por ai pela net.É a isto que estamos entregues, dificil conseguir um clube melhor
Sim, preocupem se com o que eu disse do McDonald's 😂

Velazquez

Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 02:35
Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2025, 02:30O que me fode é andarem preocupados com outras merdas que não com o Benfica.

Preocupo-me mesmo com tudo o que tu disseste

ricardo37

Dizes que não és vierista mas usas exatamente o mesmo discurso deles...curioso.

Mikelito

Citação de: Aka em 27 de Agosto de 2025, 02:33Diz que não é vieirista, mas aquilo que ele descreve como um bom candidato é tudo aquilo que era o Vieira, um homem consensual que ganhava eleições com 80 e 90 e tal porcento, de pulso firme.

O português gosta mesmo é disto, de gajos com lábia, chicos-espertos. Gente profissional, educada, com estudos e uma visão para lá do básico são mansos. Por isso votou sempre nos mesmos políticos, por isso votou sempre nos mesmos indivíduos sujos do futebol português. Que país...

La esta a ladainha do Vieira😂 um gajo vai contra as vossas ideias e a vosso argumento é o Vieira e etc

Notguilty

Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 02:26
Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2025, 02:23

Andas preocupado com as coisas erradas.Por isso tens o clube que queres.Eu não
Nao é amigo acredita que nao é! Nao podemos ter um presidente que seja manso! E ele hoje teve um atestado de manso. Sera mais do mesmo caso ganhe, o que me fode aqui é o pessoal achar que se nao formos de X e Y somos H e T nao pode ser assim um homem nao define o Sport Lisboa e Benfica estamos aqui todos por um clube e nao por um homem e etc
Teve um atestado de Manso na tua cabeça.
"Estamos aqui todos por um clube e não por um homem e etc." O Homem já tentou salvar o clube varias vezes durante a sua história e é um Manso?
Já fez mais do que qualquer um de nós aqui no conforto do anonimato.

Aka

Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 02:36
Citação de: Aka em 27 de Agosto de 2025, 02:33Diz que não é vieirista, mas aquilo que ele descreve como um bom candidato é tudo aquilo que era o Vieira, um homem consensual que ganhava eleições com 80 e 90 e tal porcento, de pulso firme.

La esta a ladainha do Vieira 😂 vem um gajo vai contra as vossas ideias e a vosso argumento é o Vieira e etc

Não é ladainha do Vieira. Tudo aquilo que descreveste como um bom candidato para o Benfica é tudo aquilo que o Vieira representava. É isso que é bom para o Benfica?

Mikelito

Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2025, 02:36

Dizes que não és vierista mas usas exatamente o mesmo discurso deles...curioso.
Qual discurso?
Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2025, 02:36

Preocupo-me mesmo com tudo o que tu disseste
Meu caro vê a entrevista... É preocupante

Sexta-Feira

Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 02:36

La esta a ladainha do Vieira 😂 vem um gajo vai contra as vossas ideias e a vosso argumento é o Vieira e etc

Nesta altura do campeonato já não há paciência.
Deram cabo do Benfica pá! Tem de ser tudo corrido dali para fora.

Se metesses lá um pino se calhar até ganhavas mais.
São 20 anos da mesma coisa.
Acabou. É para correr com eles.
O Benfica não ganha.

Velazquez

Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 02:38Meu caro vê a entrevista... É preocupante
Preocupante não é o que tu escreves, é o que tu escreves ser o que muita gente pensa, os gajos dos hamburgas.Por isso não evoluimos, não melhoramos, não saimos da cepa torta

Vocês não querem um Presidente competente, com boas ideias.Querem mais do mesmo