João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ZlatanIbrahimovic

Contas como o "Hugo Gil e Benfica"? Só me surpreende haver atrasados que seguem essas merdas

franciscoafonso

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 10:57
Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2025, 10:42
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 10:31
Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2025, 08:50
Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2025, 08:45O que é que ele disse do treinador?

Conta com o Averell sadino, mas tem tb pano B e C

Paneira e N Gomes são boas escolhas, disse que o Director Geral tb está escolhido mas está actualmente a trabalhar e que o scout é para ser levado em conta

O jornaleiro tinha ordens claras para mencionar o excesso de democracia o maior número de vezes possível

Vamos Presidente!

Raramente estive em desacordo contigo, mas nao percebo essas escolhas.
Vitor Paneira anda fora do mundo do futebol, pelo menos do futebol moderno hà anos.
Nuno Gomes jà esteve là enquanto dirigente e pouco fez na sua pasta
Eu não percebo bem como é possível concluir isso. Quais são os objectivos esperados de um Diretor do Caixa Futebol Campus?

Pergunto honestamente. A única coisa que eu sei é que quando se começou a falar do Mil-Homens o Nuno Gomes confrontou a direcção, que lhe disse que era mentira. E quando lhe anunciou dois ou três meses depois ofereceu-lhe outro cargo que ele recusou. E sei também que a "sangria" de profissionais da formação começou depois do Nuno Gomes sair.

Agora, nenhuma das duas me dá grande base para dizer se o trabalho foi bom ou não simplesmente porque para mim o trabalho de um diretor do centro de formação é uma coisa mais de bastidores, cujos resultados se veem a 5 ou 6 anos, do que coisas imediatas.

Do meu ponto de vista, que vai ao encontro do teu comentario em certes aspectos, o trabalho do Caixa Futebol Campus é um trabalho onde os frutos serao visiveis nao de forma imediata.
Agora por exemplo, o Campus pouco evoluiu nos ultimos 10 anos e nao vi um projecto a modernizar o Campus tal como tinha falado o LFV na altura. E do meu ponto de visto essa parte devia ter sido gerida pelo Nuno Gomes, aprensentar um projecto Campus 2.0 onde a formaçao, rendimento de atletas, modernizaçao das instalaçoes, expensao...deveriam ser tema
Quando o Nuno Gomes saiu em 2017 já as obras de expansão e modernização do Seixal estavam a decorrer, que se concluiram depois em 2019 ou 2020.

Loopkin

Citação de: Golo do Jonas em 27 de Agosto de 2025, 11:11Só para confirmar se percebi bem, a ideia do JNL é ter um vice-presidente para o futebol (Nuno Gomes), um Diretor Técnico (Vítor Paneira), um Diretor Geral e um Diretor Desportivo?

Relativamente ao Nuno Gomes, será alguém que estará também na SAD certo?

Quais as funções que o Nuno Gomes vai desempenhar no clube?

Acerca do diretor geral os rumores que se falam é de que será o Pedro Ferreira, a sua função será mais a de ser o chefe de departamento de Scouting?

É importante que JNL esclareça todo o organigrama nas próximas semanas. E certamente que o fará.

Também será importante os outros candidatos também darem os seus nomes, mostrarem as suas equipas para a SAD e clube. É que até críticas a Nuno Gomes se tem visto. Estou muito curioso para ver as tais super-equipas de alguns candidatos...

Golo do Jonas

Citação de: Loopkin em 27 de Agosto de 2025, 11:20
Citação de: Golo do Jonas em 27 de Agosto de 2025, 11:11Só para confirmar se percebi bem, a ideia do JNL é ter um vice-presidente para o futebol (Nuno Gomes), um Diretor Técnico (Vítor Paneira), um Diretor Geral e um Diretor Desportivo?

Relativamente ao Nuno Gomes, será alguém que estará também na SAD certo?

Quais as funções que o Nuno Gomes vai desempenhar no clube?

Acerca do diretor geral os rumores que se falam é de que será o Pedro Ferreira, a sua função será mais a de ser o chefe de departamento de Scouting?

É importante que JNL esclareça todo o organigrama nas próximas semanas. E certamente que o fará.

Também será importante os outros candidatos também darem os seus nomes, mostrarem as suas equipas para a SAD e clube. É que até críticas a Nuno Gomes se tem visto. Estou muito curioso para ver as tais super-equipas de alguns candidatos...
Eu nisto acho que o Manteigas trabalhou melhor, ou seja, primeiro apresentou os organogramas e a seguir vai apresentar os nomes.

Em relação ao Nuno Gomes é um desrespeito por uma lenda do Benfica. É acusado de "querer tacho" por aqueles que defendem com unhas e dentes Simão Sabrosa, Luisão e... Rui Costa. O único ponto negativo que aponto ao Nuno Gomes é o artigo a apoiar o Proença, mas acredito que não seja uma opinião da candidatura.

Apocalypse_Please

A ilusão de alguns chega a ser algo engraçado.

Um argumento bastante simplista, mas que diz muito que vejo muito por aí, nenhuma campanha é tão atacada como esta, a mais nenhuma campanha é exigido para ontem o que nenhuma campanha fez até hoje.

Os sinais são evidentes. podem saltar, rebolar, mandarem-se ao ar, JNL é o único homem que pode impedir a presidência de Rui Costa ou Vieira.
Quem conseguir viver consigo mesmo caso seja a meia dúzia de percentagem que vão dar a outros candidatos impeça a sua vitória, força, vão em frente. Eu nem sei o que faria se fossem os meus votos egocêntricos em candidatos que sei de ponto assente que nunca vão ganhar fossem a diferença de acabar com o clube.

TFFS

Citação de: ZlatanIbrahimovic em 27 de Agosto de 2025, 11:14Contas como o "Hugo Gil e Benfica"? Só me surpreende haver atrasados que seguem essas merdas
E têm imensa influência para pegarem em toda a merda para denegrir o Noronha

Nada vai mudar em Outubro

The Eagle 10

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2025, 10:50Achar que ser diretor dos franchising a nível mundial do Mcdonalds é vender hamburguers e wraps mostra bem porque é que nenhum candidato serve  :buck2:
Infelizmente é gente ignorante, não dá para lhes explicar nem sequer com uma linguagem simpleso que é.

Golo do Jonas

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Agosto de 2025, 11:30
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2025, 10:50Achar que ser diretor dos franchising a nível mundial do Mcdonalds é vender hamburguers e wraps mostra bem porque é que nenhum candidato serve  :buck2:
Infelizmente é gente ignorante, não dá para lhes explicar nem sequer com uma linguagem simpleso que é.
As pessoas que dizem essas coisas é porque não querem mesmo saber, e por isso não há nada a fazer... vão votar Rui ou Vieira sim ou sim.

TFFS

Citação de: maxi04 em 27 de Agosto de 2025, 11:10As contas do costume já estão a rasgar o homem.
Como é óbvio

E já tive amigos portistas a dizerem "é isto que queres para o Benfica? Ahahaha" em grupos, com benfiquistas a concordarem com eles

Eu tentei fazer essa manobra quando percebi que o AVB podia mesmo ganhar. Tentar influencia-los a votar Pinto. Mas eles, como não são IDIOTAS como os benfiquistas, não caíram

Aguiavareira

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Agosto de 2025, 11:30

Eles não são ignorantes sabem bem o que estão a fazer eles pensam que os outros é que são ignorantes e burros
Só dá ouvidos a essa gente quem quer

Myngos

Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 01:28
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2025, 01:17
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:50
Citação de: ramasr em 26 de Agosto de 2025, 23:48
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:41Eu vou escrever aqui pela ultima vez em respeito às eleições de Outubro! E a partir daqui nao vou escrever mais merda nenhuma em relação a este tema, meus amigos eu meti aqui há dias um tweet que obviamente encontrei no Twitter de um Benfiquista acerca das eleições do nosso clube, no qual concordei meti aqui para ser debatido e fui atacado! E isso passa me por baixo dos tomates, sou socio desde 1990 e nunca nada nem ninguém moldou a minha opiniao acerca de um candidato ao meu clube, nestas eleições o que me preocupa é nao termos uma candidato forte! Um candidato digno ao nosso clube! Mas se o pessoal continua a achar que o senhor JNL é o caminho boa sorte e fim de discussão

Tens 20 anos de podridão a liderar o clube do qual és sócio desde 1990 e estás preocupado que dos 6 candidatos nenhum é forte? Tens e terás o Benfica mereces...o problema não são os candidatos.
Amigo, mas nenhum está ao nivel do Benfica! E volto a repetir!NENHUM tem nivel para ser presidente do Benfica! Nenhum! E isso sim preocupa me
Como nenhum? Achas que andamos a comer gelados com a testa? Estão agora a tentar ir pela abstenção? Noronha tem um CV inquestionável na área da gestão, Manteigas tem uma um CV inquestionável na área do Direito Desportivo.
Diz me la que trabalhos inquestionaveis tiveram os dois, se fores falar no Noronha no McDonalds poupo te ja o trabalho, acho que o Benfica nao é vender mcflurys e Wraps Chicken Mayo

Banido!!! Crl!!! Não se pode silenciar a malta só porque tem "problemas"

TFFS

É o mesmo que chamar ao Bill Gates "o tipo que arranja computadores"

É um soundbyte, portanto cola nas mentes limitadas do benfiquista médio.

Eu já me convenci que nada vai mudar. Vai ficar tudo igual. Mesmo que falhemos a Champions

Myngos

Tudo a falar do JNl crl!!! Forte! Falem bem, falem mal, mas falem.
Vamos presidente.

Rama212

Não percebi bem o organigrama para o futebol.
Acho que o Nuno Gomes e o Paneira boas opções, mas não entendi bem como será a estrutura do futebol.
À primeira vista, parece gente a mais. Mas se há coisa que o Noronha deve dominar é esta parte de gestão e organização

Oxalá corra bem

TFFS

Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 01:28
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2025, 01:17
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:50
Citação de: ramasr em 26 de Agosto de 2025, 23:48
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:41Eu vou escrever aqui pela ultima vez em respeito às eleições de Outubro! E a partir daqui nao vou escrever mais merda nenhuma em relação a este tema, meus amigos eu meti aqui há dias um tweet que obviamente encontrei no Twitter de um Benfiquista acerca das eleições do nosso clube, no qual concordei meti aqui para ser debatido e fui atacado! E isso passa me por baixo dos tomates, sou socio desde 1990 e nunca nada nem ninguém moldou a minha opiniao acerca de um candidato ao meu clube, nestas eleições o que me preocupa é nao termos uma candidato forte! Um candidato digno ao nosso clube! Mas se o pessoal continua a achar que o senhor JNL é o caminho boa sorte e fim de discussão

Tens 20 anos de podridão a liderar o clube do qual és sócio desde 1990 e estás preocupado que dos 6 candidatos nenhum é forte? Tens e terás o Benfica mereces...o problema não são os candidatos.
Amigo, mas nenhum está ao nivel do Benfica! E volto a repetir!NENHUM tem nivel para ser presidente do Benfica! Nenhum! E isso sim preocupa me
Como nenhum? Achas que andamos a comer gelados com a testa? Estão agora a tentar ir pela abstenção? Noronha tem um CV inquestionável na área da gestão, Manteigas tem uma um CV inquestionável na área do Direito Desportivo.
Diz me la que trabalhos inquestionaveis tiveram os dois, se fores falar no Noronha no McDonalds poupo te ja o trabalho, acho que o Benfica nao é vender mcflurys e Wraps Chicken Mayo
Antes isso que falir um tasco na Saldanha

ah espera "nenhum serve". O novo soundbyte da cartilha