João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BrunoP

Gostei do debate ontem. Ansioso por saber a lista e por ouvir as ideias do pivot da Now.

:estrelas:

Dandy

A par do Vieira, também teve (ontem) os seus momentos de amnésia/branca ... onde, simplesmente, teve de parar para reponderar.

Humano, tão-somente. Já passei por isso.

O cansaço destrói.

Diogo20

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 27 de Agosto de 2025, 09:56Essa merda de dizer que é mau comunicador é um mito criado pelo lixo vieirista. O homem numa entrevista de 50 min responde a tudo com clareza e com ideias estruturadas, contra um jornalista que de 5 em 5 seg estava a interromper o raciocínio. Teve aqueles 10 segundos que se perdeu no que ia dizer, e então? Um jogador de futebol falha 1 passe em 10 e vamos rotula-lo de pés de chumbo?

Fdx que chegue Outubro rapidamente, isto vai ser um lodo autêntico.
O problema é que malta ligada ao JDM também vai nessa cartilha.

Eu achei ele bem ponderado ontem e teve o mesmo tipo de jornalista que o JDM teve, ou seja, sempre a interromper a cada 5 segundos.

O JNL não ficou nada atrás do JDM. O ficar engasgado acontece a todos, até parece que nunca ninguém se perdeu no raciocínio.

Apocalypse_Please

Citação de: Rama212 em 27 de Agosto de 2025, 11:37Não percebi bem o organigrama para o futebol.
Acho que o Nuno Gomes e o Paneira boas opções, mas não entendi bem como será a estrutura do futebol.
À primeira vista, parece gente a mais. Mas se há coisa que o Noronha deve dominar é esta parte de gestão e organização

Oxalá corra bem
Esta não é uma lista de one man show, de salvador da pátria, de sabichão que vai fazer tudo, até cortar a relva. É uma lista de profissionalização do clube. Já chega de endeusamentos e de criar narrativas que se faltar X ou Y o clube acaba, ou que o clube depende desses X ou Y. O clube tem de funcionar de uma forma que se falhar X ou Y, está tudo montado para que tudo corra exatamente da mesma maneira.

Sobre o paneira, vai ser diretor técnico, vai fazer o mesmo trabalho que o Shéu fez e que o Luisão fingiu que fazia, nada tem a ver com o resto, não vamos querer ser mega intelectuais em tudo e dar overthink. Vai ser o gajo que estará no plantel para transmitir mística e segurar as pontas, nada mais, não andará a fazer contratações nem a negociar direitos televisivos ou algo que valha.

Esbutenado

Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2025, 09:38Eu já disse e volto a dizer, o JNL só tem de se preocupar com uma coisa. Manter os seus consigo. Ou seja, tem de conseguir que quem votou nele anteriormente volte a votar. Foram 34% dos votos. Se o conseguir será presidente, porque irá a uma segunda volta e aí quem está com Manteigas vai votar nele, não digo todos, mas um bom número.

Foram 34% dos votos, mas quase 38% dos votantes.
E isto a acreditar que os resultados em 2020 foram mesmo estes, porque só um autêntico anjinho pode acreditar que o Vieira, se tivesse realmente ganho as eleições, se iria recusar a contar os votos físicos e dava ordens para os capangas fugirem com as urnas na mala dos yaris.

Mas voltando a 2025, a esmagadora maioria desses 38% de Benfiquistas não vai obviamente votar no banana ou no LFV. Vai haver certamente divisão de votos com o Manteigas, mas acredito que JNL passe à segunda voltal, e nesse cenário será eleito o próximo presidente do Benfica.

Diogo20

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2025, 10:04Não entendo porque se diz tanta vez que o JNL não é um bom comunicador. Eu raramente fiquei com dúvidas sobre aquilo que ele diz, fala sempre de forma clara.

Pode não ter um discurso muito carismático e fluído, mas isso pouca gente tem. Para mim, a nível de discurso, tem aquilo que um presidente do Benfica precisa, ser direto, claro e não fugir às questões.
Outra cartilha é dizerem que se enganou ontem mas não sabem dizer no que se enganou.

Isto é mandar tiros para o ar a ver se acerta alguém. Tática do barulho.

TFFS

Citação de: Diogo20 em 27 de Agosto de 2025, 11:40
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 27 de Agosto de 2025, 09:56Essa merda de dizer que é mau comunicador é um mito criado pelo lixo vieirista. O homem numa entrevista de 50 min responde a tudo com clareza e com ideias estruturadas, contra um jornalista que de 5 em 5 seg estava a interromper o raciocínio. Teve aqueles 10 segundos que se perdeu no que ia dizer, e então? Um jogador de futebol falha 1 passe em 10 e vamos rotula-lo de pés de chumbo?

Fdx que chegue Outubro rapidamente, isto vai ser um lodo autêntico.
O problema é que malta ligada ao JDM também vai nessa cartilha.

Eu achei ele bem ponderado ontem e teve o mesmo tipo de jornalista que o JDM teve, ou seja, sempre a interromper a cada 5 segundos.

O JNL não ficou nada atrás do JDM. O ficar engasgado acontece a todos, até parece que nunca ninguém se perdeu no raciocínio.
Os mesmos idiotas que já deram mais eleições ao vieirismo do que o vieirismo ganhou campeonatos, que se gabam de os seus representantes não terem formação superior...

E que dão erros ortográficos que fariam Camões querer perder o outro olho..

Estão preocupados com a eloquência linguística do ourro candidato

marco510

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 10:26Ainda é o meu candidato e de certeza que terà o meu voto.

Agora Vitor Paneira e Nuno Gomes... fodasse !
Qual é o mal? Explica.

TFFS

Citação de: Diogo20 em 27 de Agosto de 2025, 11:42
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2025, 10:04Não entendo porque se diz tanta vez que o JNL não é um bom comunicador. Eu raramente fiquei com dúvidas sobre aquilo que ele diz, fala sempre de forma clara.

Pode não ter um discurso muito carismático e fluído, mas isso pouca gente tem. Para mim, a nível de discurso, tem aquilo que um presidente do Benfica precisa, ser direto, claro e não fugir às questões.
Outra cartilha é dizerem que se enganou ontem mas não sabem dizer no que se enganou.

Isto é mandar tiros para o ar a ver se acerta alguém. Tática do barulho.
E acertam. E resulta. É terrorismo comunicacional

O Porto e o Sporting fazem terrorismo comunicacional para pegar em tudo o que o Benfica pensa, diz ou faz. E dominam a narrativa

O Benfica faz o mesmo para os outros candidatos

ff77

Citação de: sinbad em 26 de Agosto de 2025, 22:54Como há jornalistas por aqui e as edições ainda não fecharam, deixo-vos a papinha toda feita.

Essa situação financeira aí apresentada é de que clube ou SAD?
É que do Benfica não é seguramente.

Esbutenado

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 10:31
Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2025, 08:50
Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2025, 08:45O que é que ele disse do treinador?

Conta com o Averell sadino, mas tem tb pano B e C

Paneira e N Gomes são boas escolhas, disse que o Director Geral tb está escolhido mas está actualmente a trabalhar e que o scout é para ser levado em conta

O jornaleiro tinha ordens claras para mencionar o excesso de democracia o maior número de vezes possível

Vamos Presidente!

Raramente estive em desacordo contigo, mas nao percebo essas escolhas.
Vitor Paneira anda fora do mundo do futebol, pelo menos do futebol moderno hà anos.
Nuno Gomes jà esteve là enquanto dirigente e pouco fez na sua pasta

Para as funções que o Paneira irá desempenhar pouco interessa se nos últimos anos esteve fora do mundo do futebol, mas nem sequer é esse o caso, porque ele for treinador do Varzim até ao fim da época passada.
Nuno Gomes esteve no Benfica e decidiu sair pelo próprio pé, por não concordar com a gestão que estava a ser feita no Benfica. Mostrou claramente não ser um tachista.

Diogo20

Gosto muito do JDM e ficaria contente se chegasse a presidente.

Mas essa que só ele apresenta ideias é para rir e se é para ferir suscetibilidades eu digo que certas ideias e atitudes que eu não gosto mesmo.

As ideias que não gosto é mesmo a da reformulação dos quadros competitivos da Liga e a redução de 50% em quotas atrasadas. A última então é claro populismo.

Nas atitudes é mesmo a questão do voto eletrónico. Para alguém que lutou pelos estatutos e agora volta atrás, desiludiu-me imenso.

Por isso não o JDM não é perfeito nem o JNL é isento de críticas também. Quem me dera que os dois não tivessem nada para apontar. Mas certas críticas são absolutamente desonestas e cheias de falsidade para legitimar um ou outro.

adeptoBancada

Espero que o Noronha nao queria contratar o Amorim. Se soubesse que quer ir buscar o Amorim, mais cedo ou mais tarde, mudava o meu voto para o Manteigas.

Ginkgo

Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:08Um dia um dos candidatos vai explicar minimamente como vai aumentar a lotação do estádio com o seu projecto... Hoje não foi esse dia.

Uma coisa eu sei, o Noronha foi o unico candidato a reunir-se em Londres com o gabinete de arquitectura responsável pelo estádio actual.

Por isso podem apresentar os estudos, projectos ou slop de AI que quiserem, porque sem o consentimento dos arquitetos ninguém mexe ali.

JPG

Citação de: adeptoBancada em 27 de Agosto de 2025, 11:49Espero que o Noronha nao queria contratar o Amorim. Se soubesse que quer ir buscar o Amorim, mais cedo ou mais tarde, mudava o meu voto para o Manteigas.

Estamos muito finos.

Temos lage e descartamos amorim.