Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

lucasslb1904

Citação de: Machadinho57 em 27 de Agosto de 2025, 07:23Muito estranho o silêncio do Romano ...

O Romano é um influencer atualmente, não é um jornalista desportivo.

O David Ornstein é muito melhor do que ele mesmo estando mais no foro da Premier League.

sergio19azb

Citação de: Sunaike em 27 de Agosto de 2025, 10:39
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2025, 08:01Aposto na saida de Aktur e Pavlidis e a chegada deste e do Amoura.
será isso sim se nao formos a champs.
Saída do Pavlidis? Mas está tudo maluco?
Acredito muito mais na saída do Tomás, por 35/40M€

ricardoslb1988

Citação de: Jomoco em 27 de Agosto de 2025, 03:38Já jogamos em 343 com o JJ (pq o burro em vez de contratar logo dois ou 3 médios centros foi pedir o Cebolinha que jogava na posição do nosso melhor jogador na época anterior, o Rafa, depois ficou sem dinheiro para médios), e minha nossa... que futebolzinho... mas pronto, querem voltar a isso... parece que gostam de sofrer.
343 precisam de jogadores chave certos, e deu certo num clube pequeno em Portugal, que não tem a pressão do Benfica, que se deu ao luxo de ficar em terceiro e quarto lugar, no Benfica isso não existe, já rolava a cabeça do treinador
Ano passado jogamos algumas vezes em 343 e jogamos bem. Não há maus esquemas  tácticos: depende sempre das dinâmicas e das características dos jogadores.

BENFIKA

Parece-me que até final da semana estará cá, exceto se não ganharmos hoje.

O Shakhtar parece pedir 30M, valor que o Benfica chega facilmente com objetivos. E a interação dele com o Trubin também leva a crer que será uma questão de dias até o negócio ser fechado.

The Eagle 10

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2025, 11:07Parece-me que até final da semana estará cá, exceto se não ganharmos hoje.

O Shakhtar parece pedir 30M, valor que o Benfica chega facilmente com objetivos. E a interação dele com o Trubin também leva a crer que será uma questão de dias até o negócio ser fechado.
Continua na mesma.
Vejo muita gente dar como garantido mas se não cumprir-mos com nosso papel hoje não vale de nada, ou seja não virá.

tbest_77

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2025, 11:07Parece-me que até final da semana estará cá, exceto se não ganharmos hoje.

Concordo, acho que se o Benfica se apurar para a Champions é mais um ponto extra para o jogador querer vir, até porque é um enorme upgrade face ao Shakhtar que está na conference league.
Ou seja ganhamos dinheiro e é mais um ponto extra para atrair jogadores.

Sexta-Feira

Citação de: tbest_77 em 27 de Agosto de 2025, 11:13

Concordo, acho que se o Benfica se apurar para a Champions é mais um ponto extra para o jogador querer vir, até porque é um enorme upgrade face ao Shakhtar que está na conference league.
Ou seja ganhamos dinheiro e é mais um ponto extra para atrair jogadores.

Eu não diria um extra, eu diria que é mesmo ponto essencial para jogadores acima da média virem para esta realidade.

Sem isso é par esquecer.
É muito mais difícil.

Pleasure_+_Pain

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Agosto de 2025, 10:42
Citação de: Machadinho57 em 27 de Agosto de 2025, 07:23Muito estranho o silêncio do Romano ...

O Romano é um influencer atualmente, não é um jornalista desportivo.

O David Ornstein é muito melhor do que ele mesmo estando mais no foro da Premier League.

Lixou a piada toda que tinha o mercado de transferências. Acabou com o suspense da coisa.

apedro.stb

Tem de vir, entrando na Champions ou não. Ele e um extremo.

rafaeagle99

O Shakhtar deve estar prestes a vender o Kevin para o Fulham por 40M. Estamos fodidos. O único gajo que tem mesmo de vir é o que não vem, já tou mesmo a ver. Mais uma do Ruizinho

Slb098

Se o Shakhtar vender o kevin ao fulham por 40 ou 50 milhões, não nos vendem o sudakov

fdpdc666

Citação de: Slb098 em 27 de Agosto de 2025, 11:55Se o Shakhtar vender o kevin ao fulham por 40 ou 50 milhões, não nos vendem o sudakov

Se for verdade que ele está descontente e/ou à procura de um novo desafio na carreira não será por isso que não sairá.
Outra coisa é vir para cá. Era bom que se concretizasse.

MikeM16

Citação de: apedro.stb em 27 de Agosto de 2025, 11:54Tem de vir, entrando na Champions ou não. Ele e um extremo.

Se nao entrarmos na Champions, penso que só vem o Sudakov e ainda vamos vender, penso eu.

RML

Se vier o Amoura, este já não deve vir