João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

paulomaia1972

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 13:14
Citação de: Bailey em 27 de Agosto de 2025, 13:06
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 13:03
Citação de: Apocalypse_Please em 27 de Agosto de 2025, 12:52
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 12:50
Citação de: Apocalypse_Please em 27 de Agosto de 2025, 12:41
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 12:36
Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2025, 12:01
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 10:31
Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2025, 08:50
Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2025, 08:45O que é que ele disse do treinador?

Conta com o Averell sadino, mas tem tb pano B e C

Paneira e N Gomes são boas escolhas, disse que o Director Geral tb está escolhido mas está actualmente a trabalhar e que o scout é para ser levado em conta

O jornaleiro tinha ordens claras para mencionar o excesso de democracia o maior número de vezes possível

Vamos Presidente!

Raramente estive em desacordo contigo, mas nao percebo essas escolhas.
Vitor Paneira anda fora do mundo do futebol, pelo menos do futebol moderno hà anos.
Nuno Gomes jà esteve là enquanto dirigente e pouco fez na sua pasta
Explica lá essa do "futebol moderno" sff?

Talvez sejamos da mesma idade e por isso o Paneira diz te qualquer coisa enquanto jogador.
Desde entao, andou por ai enquanto treinador de clubes de segunda linha, desapareceu e volta ao Varzim enquanto treinador nos ultimos dois ou tres anos.

o Paneira nao ocupou um cargo de dirigente durante estes anos ou mesmo de treinador num clube de elite (isto é um Guimaraes por exemplo).
Nao tem qualquer experiencia em matéria de Management ou Gestao Desportiva.
Nao é conhecido fora de Portugal.

Sao factos.
O que é que mangement ou gestão desportiva tem a ver com diretor técnico ? QUal era a experiência do Shéu ?

e qual era a experiencia do Luisao e bem vimos que o factor de ter sido um grande capitao so veio meter confusao no Balneario.

O Luisão é um bêbado e um preguiçoso, depressivo porque andava a trair a mulher e esta lhe meteu os patins.

Querer comparar ao Shéu e Paneira, nossa senhora. O Paneira dava a vida pelo clube.

Se calhar, uma grande percentagem dos socios votantes nunca viram jogar o Paneira e nao sabem a referencia que foi enquanto jogador.
Jà o Sheu é um caso diferente porque continuou ligado ao clube.
Jà o Paneira nem por isso.
Quem não sabe quem foi o Paneira se calhar nem devia ter direito a votar

nao tenho a mesma opiniao.
é uma referencia dos anos 90, mas é o que digo, depois disso fugiu um pouco dos radares
Depois, hà o facto de o Paneira nao ter tido uma dimensao internacional, isto é pouco conhecido fora das nossas fronteiras

Iliteracia benfiquista profunda

2fenix2die

Realmente o Benfiquista é um bicho estranho, temos tido gente dentro do clube com zero história no Benfica, que antes de vir para o Benfica atacava o Benfica, que muitos até são de outros clubes, e estava tudo bem, agora ter 2 Benfiquistas de gema, como o Paneira e o Nuno Gomes, gajos com competência e que sofrem pelo clube, já não pode ser, é só tentar procurar defeitos e razões para serem escolhas erradas.

Realmente o maior inimigo do Benfica, são os Benfiquistas acéfalos.

Kaligula12

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Agosto de 2025, 13:26
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 13:14
Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2025, 08:45O que é que ele disse do treinador?

Paneira e N Gomes são boas escolhas, disse que o Director Geral tb está escolhido mas está actualmente a trabalhar e que o scout é para ser levado em conta

O jornaleiro tinha ordens claras para mencionar o excesso de democracia o maior número de vezes possível

Vamos Presidente!

Vitor Paneira anda fora do mundo do futebol, pelo menos do futebol moderno hà anos.

Talvez sejamos da mesma idade e por isso o Paneira diz te qualquer coisa enquanto jogador.
Desde entao, andou por ai enquanto treinador de clubes de segunda linha, desapareceu e volta ao Varzim enquanto treinador nos ultimos dois ou tres anos.

o Paneira nao ocupou um cargo de dirigente durante estes anos ou mesmo de treinador num clube de elite (isto é um Guimaraes por exemplo).

Sao factos.
O que é que mangement ou gestão desportiva tem a ver com diretor técnico ? QUal era a experiência do Shéu ?

e qual era a experiencia do Luisao e bem vimos que o factor de ter sido um grande capitao so veio meter confusao no Balneario.

O Luisão é um bêbado e um preguiçoso, depressivo porque andava a trair a mulher e esta lhe meteu os patins.

Querer comparar ao Shéu e Paneira, nossa senhora. O Paneira dava a vida pelo clube.

Se calhar, uma grande percentagem dos socios votantes nunca viram jogar o Paneira e nao sabem a referencia que foi enquanto jogador.

nao tenho a mesma opiniao.
é uma referencia dos anos 90, mas é o que digo, depois disso fugiu um pouco dos radares
Depois, hà o facto de o Paneira nao ter tido uma dimensao internacional, isto é pouco conhecido fora das nossas fronteiras

Iliteracia benfiquista profunda

Achas ?
Nao vou reclamar com um Benfiquista de 20 anos o facto de nao conhecer o Paneira.

Red skin

Mas alguém sabe quem é o homologo do Simão no Fenerbahçe? Se calhar até é o melhor jogador deles nos anos 80, sei lá... acho que há coisas que a malta se lembra para implicar que n fazem qq sentido. O que interessa é o papel do Simão ou do Paneira na defesa ou apoio à nossa equipa de futebol

Kaligula12

Citação de: 2fenix2die em 27 de Agosto de 2025, 13:35Realmente o Benfiquista é um bicho estranho, temos tido gente dentro do clube com zero história no Benfica, que antes de vir para o Benfica atacava o Benfica, que muitos até são de outros clubes, e estava tudo bem, agora ter 2 Benfiquistas de gema, como o Paneira e o Nuno Gomes, gajos com competência e que sofrem pelo clube, já não pode ser, é só tentar procurar defeitos e razões para serem escolhas erradas.

Que faz do Paneira uma referencia "superior" ao Simao por exemplo ? Numero de jogos realizados com a camisola do Benfica ?
é uma pergunta ?

2fenix2die

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 13:48
Citação de: 2fenix2die em 27 de Agosto de 2025, 13:35Realmente o Benfiquista é um bicho estranho, temos tido gente dentro do clube com zero história no Benfica, que antes de vir para o Benfica atacava o Benfica, que muitos até são de outros clubes, e estava tudo bem, agora ter 2 Benfiquistas de gema, como o Paneira e o Nuno Gomes, gajos com competência e que sofrem pelo clube, já não pode ser, é só tentar procurar defeitos e razões para serem escolhas erradas.

Que faz do Paneira uma referencia "superior" ao Simao por exemplo ? Numero de jogos realizados com a camisola do Benfica ?
é uma pergunta ?

Se leres o que escrevi, percebes que o Simão não se inclui nas pessoas que estava a falar.

Bailey

Citação de: Godescalco em 27 de Agosto de 2025, 13:24
Citação de: Bailey em 27 de Agosto de 2025, 13:19
Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2025, 13:13

Além disso: jogavam os dois na Florentina está quando faliu
O Ruim foi para o Milan o Nuno Gomes mais novo e no pico da carreira decide voltar para cá quando nem era sequer formado cá

O Rui saiu para o Milão um ano antes da Fiorentina declarar bancarrota. Aliás, essa transferência milionária teria servido para aliviar os cofres do clube.

O Nuno já saiu a custo zero depois da insolvência do clube.
A bancarrota já era praticamente certa.
Podia perfeitamente ter voltado nesse ano ou no seguinte se de facto tivesse essa vontade

Chappu

Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 01:28
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2025, 01:17
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:50
Citação de: ramasr em 26 de Agosto de 2025, 23:48
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:41Eu vou escrever aqui pela ultima vez em respeito às eleições de Outubro! E a partir daqui nao vou escrever mais merda nenhuma em relação a este tema, meus amigos eu meti aqui há dias um tweet que obviamente encontrei no Twitter de um Benfiquista acerca das eleições do nosso clube, no qual concordei meti aqui para ser debatido e fui atacado! E isso passa me por baixo dos tomates, sou socio desde 1990 e nunca nada nem ninguém moldou a minha opiniao acerca de um candidato ao meu clube, nestas eleições o que me preocupa é nao termos uma candidato forte! Um candidato digno ao nosso clube! Mas se o pessoal continua a achar que o senhor JNL é o caminho boa sorte e fim de discussão

Tens 20 anos de podridão a liderar o clube do qual és sócio desde 1990 e estás preocupado que dos 6 candidatos nenhum é forte? Tens e terás o Benfica mereces...o problema não são os candidatos.
Amigo, mas nenhum está ao nivel do Benfica! E volto a repetir!NENHUM tem nivel para ser presidente do Benfica! Nenhum! E isso sim preocupa me
Como nenhum? Achas que andamos a comer gelados com a testa? Estão agora a tentar ir pela abstenção? Noronha tem um CV inquestionável na área da gestão, Manteigas tem uma um CV inquestionável na área do Direito Desportivo.
Diz me la que trabalhos inquestionaveis tiveram os dois, se fores falar no Noronha no McDonalds poupo te ja o trabalho, acho que o Benfica nao é vender mcflurys e Wraps Chicken Mayo

Comentário nojento

Slbttotosalvio

Citação de: Chappu em 27 de Agosto de 2025, 13:55
Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 01:28
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2025, 01:17
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:50
Citação de: ramasr em 26 de Agosto de 2025, 23:48
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:41Eu vou escrever aqui pela ultima vez em respeito às eleições de Outubro! E a partir daqui nao vou escrever mais merda nenhuma em relação a este tema, meus amigos eu meti aqui há dias um tweet que obviamente encontrei no Twitter de um Benfiquista acerca das eleições do nosso clube, no qual concordei meti aqui para ser debatido e fui atacado! E isso passa me por baixo dos tomates, sou socio desde 1990 e nunca nada nem ninguém moldou a minha opiniao acerca de um candidato ao meu clube, nestas eleições o que me preocupa é nao termos uma candidato forte! Um candidato digno ao nosso clube! Mas se o pessoal continua a achar que o senhor JNL é o caminho boa sorte e fim de discussão

Tens 20 anos de podridão a liderar o clube do qual és sócio desde 1990 e estás preocupado que dos 6 candidatos nenhum é forte? Tens e terás o Benfica mereces...o problema não são os candidatos.
Amigo, mas nenhum está ao nivel do Benfica! E volto a repetir!NENHUM tem nivel para ser presidente do Benfica! Nenhum! E isso sim preocupa me
Como nenhum? Achas que andamos a comer gelados com a testa? Estão agora a tentar ir pela abstenção? Noronha tem um CV inquestionável na área da gestão, Manteigas tem uma um CV inquestionável na área do Direito Desportivo.
Diz me la que trabalhos inquestionaveis tiveram os dois, se fores falar no Noronha no McDonalds poupo te ja o trabalho, acho que o Benfica nao é vender mcflurys e Wraps Chicken Mayo

Comentário nojento
oh, deve ser um desdentado qualquer.

xico17

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 13:48

é uma pergunta ?

O Simão era o Diretor de Relações Internacionais, não sabendo falar inglês...

Como não serviu para isso, agora está no banco. De relembrar que é pai da namorada do filho do Rui Costa.

O Simão não está no clube por competência e é alguém com um perfil mais pacato e amigável.

O Paneira tem imensa experiência de balneário, como jogador tal como o Simão, mas também como treinador, e viveu os últimos anos do verdadeiro Benfica. Para não falar no perfil muito mais agressivo e galvanizador. Ouvir o Simão falar dá-me sono, ouvir o Paneira dá-me vontade de estar na primeira linha de batalha.

O Simão é o meu ídolo futebolístico da adolescência, mas há que saber separar as coisas.

SuburbanRebel

Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2025, 01:31
Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 01:28Diz me la que trabalhos inquestionaveis tiveram os dois, se fores falar no Noronha no McDonalds poupo te ja o trabalho, acho que o Benfica nao é vender mcflurys e Wraps Chicken Mayo
Portanto achas que o trabalho dele era vender mcflurys e Wraps Chicken Mayo?

Não lhe deêm mais conversa. Ele já mostrou que não passa de um atrasado mental.

Godescalco

Citação de: Bailey em 27 de Agosto de 2025, 13:54
Citação de: Godescalco em 27 de Agosto de 2025, 13:24
Citação de: Bailey em 27 de Agosto de 2025, 13:19
Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2025, 13:13

Além disso: jogavam os dois na Florentina está quando faliu
O Ruim foi para o Milan o Nuno Gomes mais novo e no pico da carreira decide voltar para cá quando nem era sequer formado cá

O Rui saiu para o Milão um ano antes da Fiorentina declarar bancarrota. Aliás, essa transferência milionária teria servido para aliviar os cofres do clube.

O Nuno já saiu a custo zero depois da insolvência do clube.
A bancarrota já era praticamente certa.
Podia perfeitamente ter voltado nesse ano ou no seguinte se de facto tivesse essa vontade

Escolheu ajudar a Fiorentina com a sua transferência, até pelos anos que passou lá e por ser a referência que era para o clube e para os adeptos. Não era o Benfica que lhes ia pagar 80 e tal milhões de liras.

Ver mal nisto é apenas vontade de dizer mal.

Myngos

Citação de: Esbutenado em 27 de Agosto de 2025, 12:35
Citação de: Myngos em 27 de Agosto de 2025, 10:42
Citação de: nunoism em 27 de Agosto de 2025, 09:25Por agora sinto o JDM mais bem preparado para ser presidente do Benfica, mas espero ver um debate entre os dois para ficar totalmente esclarecido.

A luta vai ser entre os dois.

A luta entre as candidaturas que querem cortar com o regime... Aos que estão indecisos, aguardem pelas equipas dos vários candidatos para tomarem decisões mais informadas.
Sobre um possível debate entre JNl e JDM, como já aqui foi dito, não havendo debates entre os demais candidatos, especialmente Costa e Vieira, será apenas uma forma de se anularem mutuamente, dando ainda mais força ao atual regime.

Se o banana e o vieira se recusarem a participar nos debates, será uma péssima ideia haver um debate entre Noronha e Manteigas, não ajudará absolutamente nada qualquer das candidaturas. Ambos terão que martelar na tecla de que estavam os 2 disponíveis para debates, desde que todos os candidatos participassem, deixando bem claro que os candidatos do vieiro-bananismo são um insulto à história democrática do Benfica ao recusarem participação em debates.

Aliás, na próxima revisão dos estatutos esta terá que ser uma alteração a implementar, a obrigatoriedade de existirem debates entre todos os candidatos que se apresentem a eleições no Benfica.

Nem mais.

A campanha eleitoral do Ruim baseia-se em não fazer um crl, aliás, algo bem vincado durante este seu reinado. O seu padrinho, o tal anti democrata, agora afinal já quer debates com o afilhado. Como tenho vindo a referir, não acredito que hajam debates. O afilhado, a esvaziar os cofres e a rezar para que a bola entre, e o padrinho, a rezar para que a bola não entre, gritando depois ser o maior presidente da história do Benfica. Se esta merda fosse toda dobrada em espanhol, era uma novela do crl.

Nutmeg

Se em eleições livres e transparentes não for eleito pelos benfiquistas em detrimento do príncipe encantador de tolos, então mais vale fundar um novo Benfica.

Myngos

Vamos Presidente!

Sao factos.

Top companheiro! Não diria melhor. Mais, esses que não sabem quem é o Paneira, mostrem-lhes o discurso de 2020 para que sintam o que é a verdadeira mística do Benfica, a tal que se perdeu e que se quer resgatar.