LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

_1962_

Citação de: rjcc em 27 de Agosto de 2025, 18:54Se precisar de refrescar o meio campo...quero ver...

4 medios, todos a jogo

Entra o João Veloso e resolve o jogo, por isso é que o Lage lhe deu a titularidade contra o Fenerbahçe  na Eusébio Cup, já estava a antecipar esta eliminatoria.

O Lage bem disse que tinha um plano para miúdo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Hyliachu em 27 de Agosto de 2025, 19:00
Citação de: fdpdc666 em 27 de Agosto de 2025, 18:57Obrador: «Duas grandes equipas com dois grandes treinadores. Esperamos um jogo intenso»
Lateral das águias, que estará no banco frente ao Fenerbahçe, fez a antevisão ao encontro.

Foto: Pedro Ferreira

Antes do apito inicial do Benfica-Fenerbahçe (20h00), o lateral Rafa Obrador, que estará no banco de suplentes das águias para a partida da 2.ª mão do playoff de acesso à Liga dos Campeões, falou à BTV e mostrou-se feliz pelo arranque de temporada.

"Estou contente, o grupo recebeu-me muito bem e está tudo a correr bem", referiu, antes de fazer uma mini-antevisão ao encontro: "Duas grandes equipas, com dois grandes treinadores. Esperamos um jogo muito intenso, a eliminatória está aberta e qualquer uma das equipas pode ganhar. Vamos dar tudo para sermos nós", concluiu.

O Benfica-Fenerbahçe, recorde-se, arranca pelas 20h00. Na 1.ª mão, registou-se um empate sem golos na Turquia.

Por Record

Qual é a altura do Lage para ser considerado grande ?
Uma tem um grande Treinador a outra tem um Treinador grande. Não disse me tira nenhuma

jmac_92

Citação de: butch vig em 27 de Agosto de 2025, 18:58Não seria Champions se não tivéssemos Barreiro a 10  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Não me dá pra rir, só pra chorar mesmo

fdpdc666

Citação de: G10 em 27 de Agosto de 2025, 18:59
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Agosto de 2025, 18:51
Citação de: fdpdc666 em 27 de Agosto de 2025, 18:49Suplentes: Samuel Soares, Obrador, Ivanovic, Schjelderup, Prestianni, Henrique Araújo, Tiago Gouveia, Gonçalo Oliveira, João Veloso, Leandro Santos e Diogo Prioste

Tomás?
Já está de molho...
de saida?

N'A Bola dão como estando no banco:

Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Obrador, Ivanovic, Schjelderup, Prestianni, Henrique Araújo, Tomás Araújo, Tiago Gouveia, Gonçalo Oliveira, João Veloso, Leandro Santos e Diogo Prioste

S-Line

Citação de: G10 em 27 de Agosto de 2025, 18:59
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Agosto de 2025, 18:51
Citação de: fdpdc666 em 27 de Agosto de 2025, 18:49Suplentes: Samuel Soares, Obrador, Ivanovic, Schjelderup, Prestianni, Henrique Araújo, Tiago Gouveia, Gonçalo Oliveira, João Veloso, Leandro Santos e Diogo Prioste

Tomás?
Já está de molho...
de saida?
Mas por alma de quem é que já devia ser titular em todos os jogos ?

Não tem sido Ota e António ?

Kinkolas

Vamos jogar com o Barreiro para ganharmos dinheiro para não termos de jogar com o Barreiro.

Isto vai ser lendário.

Jamal

Carlos Amorim

Equipa deprimente. A nossa sorte é que este Fenerbahce é fraquissimo, senão não passávamos.

jmac_92

Na BTV não gostam do 11, mas como não podem falar mal começam a inventar argumentos pra tentar justificar esta aberração de escolha, enfim

Slbstriker

Que as coisas corram bem, mas o que é certo é que a dupla de avançados ainda não me convenceu, por isso é que até queria que contratassem o Sudakov, para jogar num desses lugares.

Spiritvs

Citação de: rjcc em 27 de Agosto de 2025, 18:54Se precisar de refrescar o meio campo...quero ver...

4 medios, todos a jogo
A escolha de Barreiro no 11 é por si só uma anedota.
Mas com o Florentino castigado este gênio decide ir a jogo com 4 médios. É como dizes quero ver o que vai fazer qnd o Enzo já não poder mais com as pernas..
Se calhar mete mais um ponta de lança como na semana passada para ver se perde.
Lage é uma piada.

JPSilva

Citação de: Kinkolas em 27 de Agosto de 2025, 19:02Vamos jogar com o Barreiro para ganharmos dinheiro para não termos de jogar com o Barreiro.

Isto vai ser lendário.

Vida de pobre é assim.

ZilluX

El Tacuara

O Fenerbach vai ter que assumir o jogo.

Este 11 do Benfica, é retranca pura.