LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

fnunes

Fora de jogo marcado no nosso meio campo defensivo,

Que arbitragem do caralho

LuisPortugal


lPhoenix


duarte_1976


lusco-fusco

Citação de: vieirah1904 em 27 de Agosto de 2025, 21:55Este Fener é fraquíssimo. E com os jogadores que têm, a jogar isto só mesmo por incompetência deste treinador.

Treinador completamente acabado este Mourinho. Comido taticamente por um Lage. Mas lá teremos de levar com ele na seleção daqui a uns tempos.

Ainda queriam o Mourinho na seleção...

imightbewrong

Citação de: draconic em 27 de Agosto de 2025, 21:55Como o Carvalhal elogiou fortemente o Rios, pode ser que os twitters, as cmtvs, e os treinadores da internet dêm um descanso a ele.


SigaPaVinho



hcrespo

Citação de: Farripas em 27 de Agosto de 2025, 21:55
Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2025, 21:54Diga-se o que se disser do palhaço do Carvalhal mas foi preciso vir um treinador comentar um jogo do Benfica para se começar a ouvir uma análise correta ao jogo do Ríos.

Ele está deliciado com o jogo do Rios. Constantemente a referir os movimentos e o que ele dá à equipa. Mas completamente deliciado com o Ríos, o Carvalhal.

Por baixo da mesa até estava a bater uma sarapitola e tudo!

diabo maiato




Golo de Weldon

Primeiro toque do Ivanovic para ser ruim precisa melhorar muito.

Che1904