Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Alfacinha

Estava a ver o jogo e a comentar que acho que é o melhor lateral direito que temos desde que vejo futebol à 25 anos.

MikeM16

Citação de: Thorondor em 27 de Agosto de 2025, 22:40Grande jogador. No entanto tem que gerir o esforço. desaparece sempre a 20 minutos do fim por falta de pilhas.

Era importante termos profundidade no plantel para ajudar com isso. Faz falta o Bah.

S-Line

diabo maiato

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2025, 23:02
Citação de: diabo maiato em 27 de Agosto de 2025, 22:54Mais uma grande exibição. Os nossos reforços na minha opinião são todos bons, como não se via há muitos anos no Benfica!!!
Devíamos ter eleições anuais
parece que sim!!!

Gravesinho

Para mim é o reforço deste defeso.

Primeiro por razões táticas. À conta deste menino nem nos preocupamos tanto com os laterais esquerdos que podem ser mais certinhos.

Segundo, pela personalidade. Um gajo firme mas cordial incluindo a refilar com o árbitro. Este ano a equipa não será tão mansa como antes.

Que continue a evoluir, com este estou descansado. Cracalhão desde o primeiro jogo.

The Eagle 10

Amar este lateral.

Que máquina.

miniMilk

Bem,

Como é possível termos sacado um craque destes?

FUTURO PRESIDENTE

Sexta-Feira

FaithNoMore

Que contratação!!!! Em cheio.

220373

Como é que o Marselha não fica com este gajo??

Ramiro Lopes

Um bocado como o Carreras na época passada, é capaz de ser o jogador mais influente ofensivamente porque consegue criar desequilíbrios vindo de trás que mais ninguém consegue.

Vai daí, até se cria um problema é que as quebras do Benfica na segunda parte têm coincidido sua quebra física também, o que é normal tendo em conta a quantidade de sprints de longa distância que faz durante o jogo.

Para mim é impensável não ter outro lateral direito de raiz dê cobertura para o substituir nestas quebras e, principalmente, em caso de lesão.

JPSilva

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Agosto de 2025, 23:17Um bocado como o Carreras na época passada, é capaz de ser o jogador mais influente ofensivamente porque consegue criar desequilíbrios vindo de trás que mais ninguém consegue.

Vai daí, até se cria um problema é que as quebras do Benfica na segunda parte têm coincidido sua quebra física também, o que é normal tendo em conta a quantidade de sprints de longa distância que faz durante o jogo.

Para mim é impensável não ter outro lateral direito de raiz dê cobertura para o substituir nestas quebras e, principalmente, em caso de lesão.

Vais ter quando o Bah voltar.

Ramiro Lopes

Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2025, 23:18
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Agosto de 2025, 23:17Um bocado como o Carreras na época passada, é capaz de ser o jogador mais influente ofensivamente porque consegue criar desequilíbrios vindo de trás que mais ninguém consegue.

Vais ter quando o Bah voltar.
Em Janeiro. E sabe-se lá como é que vai voltar.

São 5 meses a contar apenas com um lateral direito de qualidade. Daqui a 10 dias vai para o estaleiro e lá vamos nós com o Tomás Araújo ou o Aursnes a lateral...

Benfiquista do norte

Foi uma benção o Nelson Semedo ter recusado o Benfica, este não tinha vindo, e nesta altura não tinhamos esta consistência defensiva, nem os desequilíbrios que o Dedic, tem provocado ofensivamente, se calhar, a esta hora, os resultados desportivos teriam sido outros, para pior. Ou alguém ainda acha, que o Nelson Semedo ía apresentar este nível exibicional?