Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Spiritvs

O pessoal não aprende nunca. Foi o mesmo com o Rios.
É preciso dar tempo ao tempo.
Apesar de tudo já leva 2 golos.
Calma.

Tiago Fella

Precisa de uns treinos com o Jonas para dominar uma bola.

kramxel²

Mais um lance perdido por um 1o toque deficiente.

Tem que melhorar muito este aspecto.

PedroMartins

Entrou bem e só tenho pena que não tenha conseguido dominar bem aquela bola

apedro.stb

Até agora, o jogo de estreia foi de longe o melhor. É preciso dar tempo, também é certo.

Mas confesso que esperava outra leveza e agilidade, um primeiro toque bem mais refinado. Neste momento não é titular.

daniel.gomes

Muito trapalhão hoje, com más recepções. Mas vai ser bastante útil durante a época.

Tiago_I_

Hoje não era o dia dele... vai ser muito importante ao longo da época para ajudar o Pavlidis (quer para o poupar, quer para o apoiar no ataque).

"Ivanovic (5) — Entrou aos 76' e renovou a agressividade da equipa com bola e na primeira linha defensiva, pressionando a fase de construção turca. Perto do fim, isolado, adiantou a bola e perdeu."

eduq

precisa de tempo de adaptação ainda

moclx

Toda a gente fala da recepção. Eu acho que a bola foi mal passada. É isso dificultou a recepção.

Pablito13

Citação de: moclx em 28 de Agosto de 2025, 06:27Toda a gente fala da recepção. Eu acho que a bola foi mal passada. É isso dificultou a recepção.

Uma bola daquelas tem de ser dominada, mas tb é verdade que o passe não vai exatamente para o sítio certo. O pormenor que muitas vezes faz a diferença.

Kyoto

Citação de: moclx em 28 de Agosto de 2025, 06:27Toda a gente fala da recepção. Eu acho que a bola foi mal passada. É isso dificultou a recepção.

sim a bola faz um ligeiro arco para tras e ele na progressao acaba por dificultar a recepcao.

moclx

E não vai rasteira. Ela ressalta antes. Tanto que ele domina com ela no ar. O passe foi mal feito.

Por exemplo, comparar o passe do Vitinha para o golo do PSG em que ela vai rasteirinha pronta para ser dominada ou rematada na passada. Como diria o outro infeliz "é a diferença!!!"

MAs são 2 putos de 21 anos, podem e vão melhorar porque parecem ser 2 profissionais de excepção. E acho que ali contou muito a ansiedade e a pressão. Ontem foi jogo grande. Queriam matar o jogo.

GTtdi_SLB

Apesar de não parecer, tem apenas 21 anos. É um miúdo igual ao António Silva. Têm cabeças de adolescente quase, há que relativizar as más decisões que ainda tomam em campo. Mas nota-se, não há por onde fugir, vai dar jogador e as bolas vão começar a entrar e à bruta. Depois de n falhanços vai entrar uma bola aqui e ali e depois de ganhar confiança e começar a entender o que lhe é pedido, já ninguém o segura. Suplente de luxo, mesmo com todos os actuais defeitos

Archie Bunker

Citação de: Pablito13 em 28 de Agosto de 2025, 06:36

Uma bola daquelas tem de ser dominada, mas tb é verdade que o passe não vai exatamente para o sítio certo. O pormenor que muitas vezes faz a diferença.

Porra a bola foi direitinha para o seu melhor pé.

2fenix2die

Citação de: Tiago Fella em 27 de Agosto de 2025, 23:14Precisa de uns treinos com o Jonas para dominar uma bola.

Isso é que era, se tivesse só 50% da técnica/habilidade do Jonas, com o físico que tem, era um animal.