Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

Bogarim

xico17

Citação de: Fearless em 28 de Agosto de 2025, 14:52
Citação de: xico17 em 28 de Agosto de 2025, 14:06
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Agosto de 2025, 13:59Quero o madrid e o barça, nao peço mais nada

Há uma profecia (que pode ou não ter sido inventada por mim) que o Benfica só voltará a vencer uma champions quando apanhar o Real Madrid.

É surreal como dois dos clubes com mais jogos na competição não se defronte há décadas.

O mojo cagão do Real Madrid passará para o Benfica na próxima vez que se defrontarem. O Real Madrid sabe disso e manipula os sorteios para que não aconteça.

Mourinho sabe da profecia e fez um amigável com o Benfica quando lá esteve mas infelizmente só funciona em jogos oficiais.

Benfica vs Real Madrid precisa de acontecer. 

Vocês tanto pedem, que vai acontecer agora. Que disco riscado, fds.

Lá teremos de vencer a champions este ano então.

Boa prenda de vitória nas eleições para o Noronha.

Fearless

Citação de: xico17 em 28 de Agosto de 2025, 14:57
Citação de: Fearless em 28 de Agosto de 2025, 14:52
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Agosto de 2025, 13:59Quero o madrid e o barça, nao peço mais nada

Há uma profecia (que pode ou não ter sido inventada por mim) que o Benfica só voltará a vencer uma champions quando apanhar o Real Madrid.

É surreal como dois dos clubes com mais jogos na competição não se defronte há décadas.

O mojo cagão do Real Madrid passará para o Benfica na próxima vez que se defrontarem. O Real Madrid sabe disso e manipula os sorteios para que não aconteça.

Mourinho sabe da profecia e fez um amigável com o Benfica quando lá esteve mas infelizmente só funciona em jogos oficiais.

Vocês tanto pedem, que vai acontecer agora. Que disco riscado, fds.

Lá teremos de vencer a champions este ano então.

Boa prenda de vitória nas eleições para o Noronha.

😂😂😂😂😂

Cor_rubrum

Para o Benfica:
Chelsea
Slavia de Praga
Kairat Almaty

Para o Sporting:
PSG
Arsenal
Galatasaray

Notguilty

Androico

Estamos na 10ª posição no Ranking da Uefa nos últimos 5 anos.

E se tivermos em conta apenas o ranking na champions, acho que estamos em 9º. Bem acima do que seria expetável se olharmos para o investimento das equipas presentes em cada champions.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-sobe-ao-10-lugar-no-ranking-da-uefa-e-espreita-pote-1-da-liga-dos-campeoes-em-2026-27?ref=Benfica_DestaquesPrincipais 

Isto traduz-se em prestígio europeu. Grande orgulho.

giiin

É surreal como dois dos clubes com mais jogos na competição não se defrontem há décadas.

Alguem que passe isto ao Ruie

JM21

Com a Fase de Liga, o sorteio passou ainda a ter mais peso. O ano passado não tivemos claramente a sorte a nosso favor.

Para esta época, os potes acabam por estar mais equilibrados, tirando o 4.

No pote 1, é só tubarões. Se desse para escolher, Dortmund.

No pote 2, Brugge e Eintracht serão os mais acessível.

No pote 3, evitar Nápoles e Tottenham.

No 4, tanto podemos ter "docinhos", como adversários muito complicados. Evitar, acima de todos, Newcastle, mas convinha evitar, também, Monaco, Galatasay e Athletic Bilbao.

Que a sorte esteja do nosso lado, desta vez.

Rei

Farto de Barças e Bayerns. Não podemos jogar com outros desta vez?

Black Skulls

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2025, 15:18Farto de Barças e Bayerns. Não podemos jogar com outros desta vez?
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2025, 15:18Farto de Barças e Bayerns. Não podemos jogar com outros desta vez?
E Inter.

Tosta Mistica

Vai-nos sair o Fenerbacio, vamos jogar contra o Mouro pequenino, de Setúbal.

😕

Cor_rubrum

Temos que nos desforrar do Chelsea com duas vitórias categóricas. Venham eles do pote 1!

Oscor78

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Agosto de 2025, 15:23Temos que nos desforrar do Chelsea com duas vitórias categóricas. Venham eles do pote 1!
se os apanhas agora só jogas uma vez

Cor_rubrum

Do pote 3, tenho um fraquinho por Praga. Por favor...
Do pote 4, O Pafos ou o Kairat, eram bem sacados.