Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

Sea_Shepherd

Androico

kino

os porcos dementes tem que levar 10 do bayern munique para lembrar velhos tempos.

Ludwig van

Basicamente, são os potes 3 e 4 que definem a dificuldade do calendário.

Santolas

Citação de: xico17 em 28 de Agosto de 2025, 14:06
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Agosto de 2025, 13:59Quero o madrid e o barça, nao peço mais nada

Há uma profecia (que pode ou não ter sido inventada por mim) que o Benfica só voltará a vencer uma champions quando apanhar o Real Madrid.

É surreal como dois dos clubes com mais jogos na competição não se defrontem há décadas.

O mojo cagão do Real Madrid passará para o Benfica na próxima vez que se defrontarem. O Real Madrid sabe disso e manipula os sorteios para que não aconteça.

Mourinho sabe da profecia e fez um amigável com o Benfica quando lá esteve mas infelizmente só funciona em jogos oficiais.

Benfica vs Real Madrid precisa de acontecer. 
Xico, compramos já bilhetes para a final?

Red Zeppelin

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Agosto de 2025, 17:38Só cheguei agora. Onde posso acompanhar?

Já me orientei. No youtube do Benfica estão a falar por cima da emissão, estou a acompanhar no site da uefa.

JPSilva

Citação de: Ludwig van em 28 de Agosto de 2025, 17:41Basicamente, são os potes 3 e 4 é que definem a dificuldade do calendário.

E mesmo o 2 não é indiferente.

EnzoMatic1995

Androico

PSG vai apanhar: Bayern, Barcelona, Atalanta, Leverkusen, Tottenham, Sporting CP, Newcastle, Athletic Club

Porra... Que calendário.