Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

dvck

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Agosto de 2025, 18:09Comparando com o sorteio do ano passado acharam pior ou melhor ?

financeiramente melhor, desportivamente pior

MrCobb

O pessoal não deve ver o Newcastle, só pode, osso duríssimo de roer.

Aguiavareira

Citação de: Cilindrado em 28 de Agosto de 2025, 18:05Temos equipa, treinador e presidente para passar fácil está primeira fase.

Fazemos 18 pontos fácil.

Confiem. Temos o melhor plantel dos últimos 20 anos.

Equipa tenho dúvidas vamos ver como acaba o mercado
Já presidente e treinador temos é do melhor top top top
Um banana incompetente e outro incompetente top top top top

JPSilva

Bastava não ter saído o Newcastle no pote 4 e para mim já tínhamos a passagem na mão. São pequenos detalhes.

kramxel²

Citação de: Androico em 28 de Agosto de 2025, 18:06Em termos de valor de plantéis, estamos a falar disto, até ao momento:

Real Madrid - €1.40bn
Chelsea FC - €1.12bn
Newcastle United - €717.05m
Juventus FC - €546.70m
Nápoles - €456.85m
Leverkusen - €439.75m
Benfica - €333.80m
Ajax - €206.15m
Qarabag - €25.08m

Os nossos miúdos da formação valem amendóins, e a grande maioria das novas entradas está sub-valorizada.

sergio19azb

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Agosto de 2025, 18:09Comparando com o sorteio do ano passado acharam pior ou melhor ?
Pior
Só temos 1 jogo em que ponho 3 pts sem problemas.
De resto é muito complicado, deslocações dificeis e em casa, Bayer e Napoli darão muita luta.

Barcelense1994

O Newcastle, a par do Bilbao e o Galatasaray, era a equipa a evitar do pote 4.
Ainda por cima no St James Park.

Rei

A malta olha muito para os nomes e nem sequer acompanham essas equipas nem sabem a forma em que as equipas se encontram. Ajax e Leverkusen são nomes fortes e batidos no futebol europeu mas neste momento não têm grandes equipas.

Isto vale o que vale. Só se vai ver na altura se realmente o grupo é isso tudo que dizem.

linus

Citação de: Androico em 28 de Agosto de 2025, 17:57O do Sporting é melhor do que o nosso mas também não é fácil. São favoritos em 3 jogos: Club Brugge, Marselha e Kairat. 3 jogos em casa. Nos restantes não são.

Com o marselha não Sao favoritos

Kurt Cobain 10

INTER
✈️ BAYERN
🏠 ATALANTA
✈️ ATLETI
🏠 OM
✈️ PSV
🏠 NEWCASTLE
✈️ GALATASARAY

O ex clube do ivanovic também teve uma sorte do CRL 🤦

sergio19azb

Citação de: MrCobb em 28 de Agosto de 2025, 18:10O pessoal não deve ver o Newcastle, só pode, osso duríssimo de roer.
Por algum motivo estão na Champions.

daniel.gomes

Se queremos ser consistentes na champions, temos de nos habituar a jogar contra os melhores.
Portanto reforçar a equipa com 3 reforços condizentes com a grandeza do clube (Sudakov, Alvarez e Amoura) e vamos à luta.

Rui_Vieira

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2025, 18:10Bastava não ter saído o Newcastle no pote 4 e para mim já tínhamos a passagem na mão. São pequenos detalhes.

essa a palhacada de inglaterra ter 6 equipas. mt mt mau!!!

ya, bastava um pafos desta vida e ja era mt mt mais tranquilo

Cob92

Citação de: O'Brien em 28 de Agosto de 2025, 18:03
Citação de: Keiroxes em 28 de Agosto de 2025, 18:00No outro dia alguém disse no tópico da liga inglesa, que o Benfica com a intensidade do Newcastle no jogo com o Liverpool era completamente amassado, e eu não discordo, e pronto lá vamos nós jogar la

No tempo premium do JJ era uma goleada certa a nosso favor.

Saudades desses tempos

Na altura do JJ Prime tu nem conseguias ultrapassar a fase de grupos, saudades Nao tenho.