Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

fdpdc666

Vendo o naipe de adversários que nos calhou em sorte na Champions dava-nos imenso jeito ter um gajo veloz como este.
Pena que seja tão caro.
Dos outros rumores que já temos aqui com tópico aberto há alguém parecido e mais barato?

BenficaÀBENFICA

Citação de: fdpdc666 em 28 de Agosto de 2025, 18:25Vendo o naipe de adversários que nos calhou em sorte na Champions dava-nos imenso jeito ter um gajo veloz como este.
Pena que seja tão caro.
Dos outros rumores que já temos aqui com tópico aberto há alguém parecido e mais barato?

O NOBRE PINHEIRO e o Tiago Martins aVARiado  :estrelas:

Pedro R.

Citação de: fdpdc666 em 28 de Agosto de 2025, 18:25Vendo o naipe de adversários que nos calhou em sorte na Champions dava-nos imenso jeito ter um gajo veloz como este.
Pena que seja tão caro.

Não...daí o facto de não fazer sentido quando apareceu. Até agora foi o único ala esquerdo e para além disso o único jogador com estas características.

Ruben8

Citação de: Pedro R. em 28 de Agosto de 2025, 17:26
Citação de: Ruben8 em 28 de Agosto de 2025, 17:19Nao me agrada nadinha gastar uma pipa de massa num jogador que vai estar ausente mês e meio a meio da época... Eu procurava outras alternativas.
E pelo perfil que se fala (um Rafa melhorzito), nao é disso que precisamos para o lado esquerdo
Não tou a dizer que és tu...

Mas o que se despreza o que foi o Rafa...

Um Rafa melhorzito...se vier ALGUM extremo que dê ao Benfica perto do que deu o Rafa já é algo muito melhor do que eu espero.

Então para o Lajebola (LOL) era um mimo.
Atenção que adoro e sempre fui defensor do Rafa, mas o melhor Rafa foi o que jogou no meio e não nas alas
Em jogos em ataque positional, o Rafa na linha desaparecia completamente. Por isso, um jogador com o perfil do Rafa, para mim, não serve para jogar na ala em 90% dos jogos do campeonato

Pablito13

Ao contrário das previsões por aqui, vou ficar surpreendido se este gajo não for contratado. Na minha opinião, e dos 3 jogadores mais falados, o Amoura é o jogador que o Lage mais quer, isto porque lhe irá facilitar a vida. Depois venho buscar.

reizy1904

Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2025, 02:49Ao contrário das previsões por aqui, vou ficar surpreendido se este gajo não for contratado. Na minha opinião, e dos 3 jogadores mais falados, o Amoura é o jogador que o Lage mais quer, isto porque lhe irá facilitar a vida. Depois venho buscar.
Tenho a mesma impressão. Quando o Aktur tiver fechado, este aparece cá no dia seguinte.

kramxel²

Por mais jogos e vídeos que veja continuo sem ver grande diferença para o Aktur... É mais rápido e ágil, e joga mais vezes na frente, mas em termos de caracteristicas e estilo de jogo é muito similar.

Notguilty

Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2025, 04:21Por mais jogos e vídeos que veja continuo sem ver grande diferença para o Aktur... É mais rápido e ágil, e joga mais vezes na frente, mas em termos de caracteristicas e estilo de jogo é muito similar.

Já viste o video do Pedro Bouças sobre o Akturkoglu?

kramxel²

Citação de: Notguilty em 29 de Agosto de 2025, 04:30
Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2025, 04:21Por mais jogos e vídeos que veja continuo sem ver grande diferença para o Aktur... É mais rápido e ágil, e joga mais vezes na frente, mas em termos de caracteristicas e estilo de jogo é muito similar.

Não.
Tens link?

Notguilty

Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2025, 04:35

Não.
Tens link?

Estou à procura no tópico dele. Um Colega de fórum colocou lá há uns dias.. sao muitos posts.

Notguilty

Não.
Tens link?

Ok é este.

https://vimeo.com/1111327085?utm_source=email&utm_medium=vimeo-email&utm_campaign=44349

kramxel²

Citação de: Notguilty em 29 de Agosto de 2025, 04:39

Não.
Tens link?

Ok é este.

https://vimeo.com/1111327085?utm_source=email&utm_medium=vimeo-email&utm_campaign=44349

Obrigado!
Vou ver!

Pablito13

Por isso é que faz sentido. Pisa terrenos semelhantes, mas é muito rápido. Mas não é só isso, tem mais qualidade técnica e tem mais visão de jogo tb. Este jogador não é só velocidade.

blueviper

Gostava que este viesse cá parar.