Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Zak

Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Agosto de 2025, 22:50
Citação de: Golo de Weldon em 28 de Agosto de 2025, 22:42Imagens dele no banho para viajar a Lisboa?

Tu andas um rabeta do crl oh colega e é em todos os tópicos. Complicado hein.

Fdx 😂

Deixa lá o moço sair do closet

Cor_rubrum

Parece que o Benfica tem um acordo verbal e faltam acertar pormenores importantes. Li algures, não me lembro onde.

Zak

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Agosto de 2025, 22:55Parece que o Benfica tem um acordo verbal e faltam acertar pormenores importantes. Li algures, não me lembro onde.

Os "pormenores" è que nos fodem sempre 😂

gaucho

Quando houver avião para seguir avisem.
Só espero é que a meio do caminho não se desvie para as ilhas espanholas.

luigiferratini

Isto é surreal para mim , primeiro jogador que vejo uma loucura do crl e nunca tinha ouvido falar . É que nunca mesmo , mas vejo um tesão de malucos . Aquele tesão tipo eu que fui operado a uma hérnia e passei a travessa do deserto e ainda estou a passar . Posto isto , crl estou ansioso por ver este tesudo , ou ver os tesudos que não se calam . Vem aí um Messi !

djsc23

fjorge

Citação de: luigiferratini em 28 de Agosto de 2025, 23:01Isto é surreal para mim , primeiro jogador que vejo uma loucura do crl e nunca tinha ouvido falar . É que nunca mesmo , mas vejo um tesão de malucos . Aquele tesão tipo eu que fui operado a uma hérnia e passei a travessa do deserto e ainda estou a passar . Posto isto , crl estou ansioso por ver este tesudo , ou ver os tesudos que não se calam . Vem aí um Messi !

O Messi é mais o espanhol ehehe

luigiferratini

Citação de: fjorge em 28 de Agosto de 2025, 23:05
Citação de: luigiferratini em 28 de Agosto de 2025, 23:01Isto é surreal para mim , primeiro jogador que vejo uma loucura do crl e nunca tinha ouvido falar . É que nunca mesmo , mas vejo um tesão de malucos . Aquele tesão tipo eu que fui operado a uma hérnia e passei a travessa do deserto e ainda estou a passar . Posto isto , crl estou ansioso por ver este tesudo , ou ver os tesudos que não se calam . Vem aí um Messi !

O Messi é mais o espanhol ehehe
a sério , estou maluco , com a maluquice que este gajo está a provocar ... é que até me está a dar ansiedade. Venha ele .

JotaL

Zak

Fdx, è pau que nunca mais acaba. Ate aguentou a travessia do deserto sem murchar com falta de agua.

JotaL

Citação de: nuno golos 21 em 28 de Agosto de 2025, 22:45Adoro campismo!

Isso faz-me lembrar o Cavani a acampar no mato e a malta aqui a tentar decifrar os reels dele e dos amigos... que doença

Frodo

A vir que venha jogar futebol e meta as publicações de redes sociais no cu.

edit: cu e não cú, para não frustrar os puritanos.

JotaL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2025, 22:46Pelos vistos despediu-se dos adeptos por mais tempo que os outros colegas.

Confirmo, bateu mais duas palmas que os colegas

majestik

Citação de: JotaL em 28 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: nuno golos 21 em 28 de Agosto de 2025, 22:45Adoro campismo!

Isso faz-me lembrar o Cavani a acampar no mato e a malta aqui a tentar decifrar os reels dele e dos amigos... que doença

ahaha que tempos... o gajo a assar um espeto e abrir um braço e o pessoal: eia bem, está a fazer o voo da aguia... ahahahaha Que tempos, que tempos...

Bedsy

Citação de: Frodo em 28 de Agosto de 2025, 23:11A vir que venha jogar futebol e meta as publicações de redes sociais no cú.
Não dá para fazer as duas coisas ?