João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vermelhao_33

O passado e o Vieira e Rui Costa. Que SE concretize em outubro.

yerlow

Mais uma excelente entrevista.

Se este homem no final de Outubro não for nosso presidente, entrego o cartao de socio

Rørikus

Citação de: imightbewrong em 28 de Agosto de 2025, 23:07
Citação de: Ró em 28 de Agosto de 2025, 23:06
Citação de: Glorioso2025 em 28 de Agosto de 2025, 23:02Não aceita que o Benfica perca 20 milhões? Significa isso que aceita que o Benfica receba menos no futuro que recebe hoje? A ser verdade para mim é gravíssimo!

Não vão acreditar em quem deu like. Aposto que nem a entrevista está a ver.

Aposto o meu cu em como sao a mesma pessoa!

Tem pelo?

Glorioso2025

Citação de: Ludwig van em 28 de Agosto de 2025, 23:07
Citação de: Glorioso2025 em 28 de Agosto de 2025, 23:02Não aceita que o Benfica perca 20 milhões? Significa isso que aceita que o Benfica receba menos no futuro que recebe hoje? A ser verdade para mim é gravíssimo!
Eu dizer que não aceito que tu sejas um atrasado mental significa que te considero burro?

Já disse atrás, na minha opinião qualquer candidato ao Benfica tem de deixar claro que não aceita receber menos. Se é essa a posição dele ótimo,  ao foi isso que percebi nesta entrevista.

RGouveia.SLB

Um tutorial de como espalhar piçadas sem perder a classe e um certo je ne sais quoi senhorial

Chappu

O homem bem suplica que o deixem falar do futuro mas é infrutífero.

slb_fmh

Adoro a postura de cagar para os dois estarolas. A diferença deste homem para os dois que governaram o Benfica durante 22 anos é abissal.

david_slb

ABenficaC

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2025, 23:10Um tutorial de como espalhar piçadas sem perder a classe e um certo je ne sais quoi senhorial
um presidente do Benfica à antiga

Stigmat

vermelhao_33

RGouveia.SLB

Citação de: ABenficaC em 28 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2025, 23:10Um tutorial de como espalhar piçadas sem perder a classe e um certo je ne sais quoi senhorial
um presidente do Benfica à antiga

Assim de cabeça, o João Santos na RTP quando rebentou e denunciou o velho peidorreiro sem perder um bocadinho de classe sequer

Citação de: imightbewrong em 28 de Agosto de 2025, 23:07
Citação de: Ró em 28 de Agosto de 2025, 23:06

Não vão acreditar em quem deu like. Aposto que nem a entrevista está a ver.

Aposto o meu cu em como sao a mesma pessoa!

Cuidado com essas apostas...

The Eagle 10

Como é existem imbecis que dizem que o homem gagueja?

Quem fala assim não é gago e está rebentar com tudo e todos.