João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Minerva

Citação de: Rørikus em 28 de Agosto de 2025, 23:23Se este homem ganha eu vou chorar como um bebé. Só de pensar que o Benfica fica livre das garras daquela gente de merda até me dá qualquer coisa.

Mas tens dúvidas? O homem vai ganhar!

Gog

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Agosto de 2025, 23:22Belíssima entrevista hoje. Bem mais confortável do que no NOW. Idealmente é evitar ir ao grupo Cofina. Bernard Shaw bem dizia que quando vais à luta com um porco só ficas sujo e o porco gosta.
O entrevistador da now era ridículo!

Slbstriker

Pena a entrevista não ter sido em horário nobre, como costumam ser as do Vieira.

Aka

Se calhar entrevistas curtas são o melhor. O chalupa não vai estar duas horas a ouvir alguém que não seja o Luís. Assim, em poucos minutos passa a mensagem que interessa.

vermelhao_33

Rørikus

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Agosto de 2025, 23:23Excelente entrevista, exceptuando aquele ponto que mencionei gostei de tudo. Muito inteligente na parte final ao capitalizar em já ter apresentado nomes, desafiando os outros a fazerem o mesmo.

Que ponto diz lá? A que sabia a vodka?

GroundHopper

Citação de: Stigmat em 28 de Agosto de 2025, 23:21Ele agora da entrevistas todos os dias? Podia gastar os cartuchos mais tarde.

Não te preocupes:

SigaPaVinho

Falou bem agora no fim, lancem os nomes cá para fora. Vai ser difícil arranjar melhor.

The Eagle 10

Deu mais uma aula e mandou um recado aos candidatos que o atacam para discutirem o clube e que já chega de 20 anos disto.

Excelente intervenção.  :bow2:

ACalixto

Excelente entrevista! Curto, claro e conciso, na mensagem!

Slbstriker

O Noronha sabe mais num dedo da mão que o Rui Costa no corpo todo, um gajo que nem sequer um curso de Excel tirou!

Chappu

Epa ó Rita, vai para o caralho.

A dizer que não foi um entrevistado muito acutilante e que nem sabe se chega à segunda volta.

imightbewrong

O acabado do Joaquim Rita acha que nao chega à segunda volta ;D ;D ;D ;D

Isto porque o Benfica tem ganho jogos e por isso o ruie devia ser reeleito.

rkc

Ou os benfiquistas escolhem este homem, ou pelo menos algum não vieirista, ou isto vai colapsar a vários níveis.

Eu sei que no geral são aquilo que na bíblia vem descrito como "uns burros do caralho", mas pode ser que dê uma diarreia a essa malta e tenhamos um presidente decente no fim de outubro.