Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

footballtv

Adorava que este também viesse , mas nunca mais se falou em noticia alguma pois não?

Joaquim Ferreira Bogalho

Acredito que virá. E acho que ainda vamos por um trinco, saindo o Florentino.

Pedro R.

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Agosto de 2025, 09:13
Citação de: Phils em 29 de Agosto de 2025, 09:04Se tiver tempo faço um report completo do miudo.

Jogo bastante Fantasy Football e por acaso o Carlos é dos meus jogadores "estrelas", por isso segui-o bastante nos últimos 18/24 meses.

Um jogador fantástico mesmo

Entre este e o Yeremay, com quem ficaríamos melhor servidos?
Um joga à direita, o outro à esquerda.

Não me importava de ter os dois.

JoséTorres

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Agosto de 2025, 12:11Acredito que virá. E acho que ainda vamos por um trinco, saindo o Florentino.

Duvido, temos o Manu...

lucasslb1904

Fundamental vir agora, é agora ou nunca mais, recuperado da pubalgia vai "explodir" na Laliga, não podemos deixar escapar.

20Nico Gaitan20

Fechem este puto.

É um craque do caralho.

Ele e o Yeremay foram de longe os jogadores mais diabolicos da liga adelante na ultima epoca.

RaGaZzO_RuY

Então hoje é para ver o jogo do Levante às 18h30, é isso?

nikas

@VIP89SLB

Citação de: hlamar em 29 de Agosto de 2025, 01:51Onde podemos desencantar um Doué, com 19 aninhos, assim, primeiro ano de seniores!
É precisamente o que falta à nossa equipa!
O Doué custou 50 milhões... não foi bem um desencantar!😉

apedro.stb

É fechar este e a loja.

Prestianni e Andreas precisam de jogar e ter bem mais minutos. Fica difícil se para além deste rapaz (que me parece um prospect brutal) ainda vier outro ala.

Meio_metro

Citação de: JoséTorres em 29 de Agosto de 2025, 12:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Agosto de 2025, 12:11Acredito que virá. E acho que ainda vamos por um trinco, saindo o Florentino.

Duvido, temos o Manu...
Isso é o mesmo que dizer que não temos...

Jeremy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2025, 12:52Fechem este puto.

É um craque do caralho.

Ele e o Yeremay foram de longe os jogadores mais diabolicos da liga adelante na ultima epoca.
ir buscar os dois

Mika21PA

Citação de: Jeremy em 29 de Agosto de 2025, 13:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2025, 12:52Fechem este puto.

É um craque do caralho.

ir buscar os dois

slbenfica_croft

Citação de: JoséTorres em 29 de Agosto de 2025, 12:31

Duvido, temos o Manu...
temos.

Lá para Dezembro/Janeiro