João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Citação de: ilgiocobp em 29 de Agosto de 2025, 12:16E estes retardados?

"O ainda candidato"  ;D

Só se apanha escumalha nas redes sociais.

Não lhes deem mais audiência.
Esse blog é uma viúva do RGS, só existe para dizer mal do JNL, nada mais. E nem o faz com verdades, é mesmo com histórias inventadas e difamação.

O melhor que se pode fazer contra essa gente é deixá-los na sua insignificância a falar apenas com aqueles que pensam igual.

Dandy

Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2025, 11:11
Citação de: Dandy em 29 de Agosto de 2025, 10:28Tudo acertado com o Mourinho, meu Rei? ...

Ou é o Amorim? ...  :confused:

E evitar este tipo de spam, cheio de nada?

Denunciado, obviamente.

A mim não me negam os valores de Abril.

Loopkin

Citação de: ilgiocobp em 29 de Agosto de 2025, 12:16E estes retardados?

"O ainda candidato"  ;D

Só se apanha escumalha nas redes sociais.

Isso é a turma do RGS, o candidato fantoche que teve 1,64% em 2020.

Dandy

NO-RO-NHA!

NO-RO-NHA!

NO-RO-NHA!

Myngos

Citação de: DD em 29 de Agosto de 2025, 10:15
Citação de: eduq em 29 de Agosto de 2025, 09:40a benfica tv devia abrir a debates e entrevistas
mas não sei se vai acontecer
Mais depressa faz uma reportagem com o Varandas

Uma reportagem com o Varandas em pleno estádio da Luz, a abordar o percurso do bicampeonato. Seria obviamente algo impossível de acontecer... ou será que não!?!? O Pinto acabou de soltar uma gargalhada ...

ABenficaC

O Gilinho quando ouviu o Amburgas a dizer que vai cortar nas despesas externas

Holmesreis

Citação de: Sunaike em 29 de Agosto de 2025, 11:07

Vou imprimir este print e colar no Dicionário de Língua Portuguesa, debaixo da entrada "classe" para que a minha filha de 7 anos, quando o utilizar para as redacções, possa aprender o significado da palavra com o melhor exemplo que encontrei

Baron_Davis

A chalupada deve ter ficado confusa qd disse que qd sair do clube é natural que quem venha a seguir... faça uma auditoria

Vamos Presidente!

Mattamouros

BENFIKA

Citação de: Mattamouros em 29 de Agosto de 2025, 14:06
Citação de: Sunaike em 29 de Agosto de 2025, 11:07

'Nunca fugi a eleições'  :whistle2:

Fugiu?
Foi o único que concorreu contra o Vieira em 2020 e agora cá está ele novamente. Em ambas as vezes sem ser o favorito à partida, se isto é fugir...

andre_diogo

Citação de: lmalves em 28 de Agosto de 2025, 23:39Isto não é uma missão fácil, mas é verdade que os media tendem a desvalorizar esta candidatura, por várias razões. Uns porque têm uma agenda e não lhes convém a mudança.

Outros, menos, porque simplesmente não têm noção. Em 2020 estive horas à espera para votar, naquele contexto difícil da altura. A ânsia de mudança era clara. Indiscutível. Todos sabemos o que aconteceu.

JNL conta com mais de 2000 voluntários nesta sua candidatura. Sim, mais de 2000 pessoas a ajudar na luta por essa mudança sem receber nada em troca. Se isso não é um sinal de força...

O que aconteceu, em parte, é que os que queriam efectivamente mudança eram muito mais barulhentos que os apoiantes da continuidade. Quando entrevistavam adeptos na TV a larga maioria era Vieiristas.

A verdade é que no fim de tudo tiveram de esconder as urnas e recusaram-se a contar os votos. Vamos ver como vai ser agora.

SpaceCadet

gostei imenso da entrevista à SIC Noticias.

cada vez mais convencido que será o maior tiro no pé da historia do Benfica se os socios voltarem a eleger o banana ou o vigareira.

Papaloukas