João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

paulomaia1972

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2025, 22:37Não votarei João Noronha Lopes pela simples razão que não quero fedelhos a treinar o clube.

Neste momento,  estão riscados Vieira,  Cristóvão e Noronha Lopes.

fedelhos???
Foda-se, então o que é o nosso ruie? Senão um verdadeiro fedelho.

provavelmente nem sabes o significado da palavra... aqui vai

1. Criança que ainda cheira a cueiros.
2. Jovem muito novo.
3. Criança traquinas ou impertinente. = BADAMECO

"fedelho", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2025, https://dicionario.priberam.org/fedelho.

Guilherme20

O 1979 é um conhecido Vierista do espaço. Não fiquem indignados como se se tratasse de um user "normal".

paalexg

Citação de: Guilherme20 em 29 de Agosto de 2025, 15:23
Citação de: Mattamouros em 29 de Agosto de 2025, 14:06
Citação de: Sunaike em 29 de Agosto de 2025, 11:07

'Nunca fugi a eleições'  :whistle2:

Cuidado, daqui a bocado temos este rapaz a pedir paz em relação ao Manteigas. Fazes bem Mattamouros, frontalidade. Só é pena teres esse nick, não estás alinhado nem mereces.
É um desavergonhado. E depois usa factoides demonstravelmente falsos, apesar de já ter sido desmentido inúmeras vezes.

Dandy

Olhó Vieira que há dentro de ti a mostrar as garras ...

O bicho 'tá a querer sair!

Minerva

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2025, 22:37Não votarei João Noronha Lopes pela simples razão que não quero fedelhos a treinar o clube.

Neste momento,  estão riscados Vieira,  Cristóvão e Noronha Lopes.

Mas votas num que só acorda ao meio dia. Quando o Nosse Ruie tiver este CV, falamos. Se ele acordar, entretanto.

"João Noronha Lopes iniciou-se na advocacia, tendo trabalhado em dois escritórios diferentes, um dos quais co-fundou. Entrou para a McDonald's em 2000 e em apenas dois anos tornou-se o CEO da empresa em Portugal.

De seguida, tornou-se responsável pelo sul da Europa e Vice-Presidente em França. Anos mais tarde, passou a Vice-Presidente da Europa, supervisionando operações em 36 países.

Em 2013, foi galardoado com o prémio Best International Leader Award, que distingue o melhor líder português a nível internacional. Ambicioso e determinado, voou ainda mais alto na empresa ao tornar-se chefe mundial do franchising da McDonald's. Era esse o seu cargo quando, em 2016, liderou a maior transação de sempre do setor da restauração na Ásia: a venda de 2.600 restaurantes na China e Hong Kong, que foi uma operação de sucesso, no valor de 2,1 biliões de dólares."

Since1904

Citação de: reddevill2010 em 29 de Agosto de 2025, 15:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2025, 15:01
Citação de: reddevill2010 em 29 de Agosto de 2025, 14:57https://x.com/VVermelha/status/1961426173197447238/photo/1

Um lagarto a falar sobre as eleições do Benfica.

Obviamente para ele o Rui costa é melhor candidato 😂😂
Li 2 ou 3 frases soltas e consegue dizer só merda! A "numa segunda volta será demolidor" só da mesmo para  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
https://x.com/ManoBroRuie/status/1961429810443411730

Olha o gajo aqui na Sporting TV. É uma vergonha.

Pudera...
Por mim,o Bruno Carvalho também lá tinha ficado 50 Anos, por isso é natural que Eles queiram o cão de loiça por cá...

S-Line

BENFIKA

Citação de: Mattamouros em 29 de Agosto de 2025, 15:25
Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2025, 14:14

Fugiu?
Foi o único que concorreu contra o Vieira em 2020 e agora cá está ele novamente. Em ambas as vezes sem ser o favorito à partida, se isto é fugir...

Digamos que 'deixar' fugir as urnas ao final da noite de 2020 e não impugnar as eleições por causa do que aconteceu pode ser considerado fugir por uns.

Digamos também que não concorrer em 2021 contra o menino da lágrima porque, como o próprio já disse, não existia disponibilidade na sua vida pessoal para tal, pode ser considerado fugir por outros.

Eu até consigo dar de barato a segunda, já a primeira custa-me mais.

Independentemente de ter sido uma grande resposta e ter derretido o outro anormal que foi prali mandar bocas de 5º ano.

Mas nunca iremos concordar no primeiro ponto. E sim, já ouvi da boca dele as razões para não o ter feito.
Respeito. Era ele o candidato. Era a ele que competia essa decisão.
Respeite ele também quem não concordou com essa decisão como eu, e como muitos na sua equipa como o próprio já disse.

Mas já falei aqui mais do que uma vez sobre este tema e expressei a minha opinião. É concordemos em discordar e bola para a frente, porque nem eu nem tu a vamos mudar O0

Em relação ao 1.º ponto, concordo que podia ter tido outra postura, mas entendo porque não o fez. Simplesmente não ia dar em nada, como ficou provado logo depois quando o SoB tentou investigar as eleições e até hoje creio que não conseguiu.
Mas de forma alguma isso é fugir a umas eleições, esteve lá, lutou e aceitou a derrota.

Em 2021 não se candidatou como dizes por motivos profissionais e pessoais. Isso não é fugir de eleições, as pessoas têm vidas não podem pôr tudo em stand by para concorrer às eleições. Se formos por aí então o Manteigas, o Mayer, o C.Carvalho e outros andam a fugir a eleições há anos.

Este ano está cá novamente, contra dois "Vieiras" e só lhe gabo a coragem, tal como ao Manteigas.
Se hoje temos esperança que o Vieirismo acabe é muito com base neles os dois.

Apocalypse_Please

Fugiu?
Foi o único que concorreu contra o Vieira em 2020 e agora cá está ele novamente. Em ambas as vezes sem ser o favorito à partida, se isto é fugir...

Digamos que 'deixar' fugir as urnas ao final da noite de 2020 e não impugnar as eleições por causa do que aconteceu pode ser considerado fugir por uns.

Digamos também que não concorrer em 2021 contra o menino da lágrima porque, como o próprio já disse, não existia disponibilidade na sua vida pessoal para tal, pode ser considerado fugir por outros.

Independentemente de ter sido uma grande resposta e ter derretido o outro anormal que foi prali mandar bocas de 5º ano.

Mas nunca iremos concordar no primeiro ponto. E sim, já ouvi da boca dele as razões para não o ter feito.
Respeite ele também quem não concordou com essa decisão como eu, e como muitos na sua equipa como o próprio já disse.

Mas já falei aqui mais do que uma vez sobre este tema e expressei a minha opinião. É concordemos em discordar e bola para a frente, porque nem eu nem tu a vamos mudar O0
E mandar o cunhado que tu utilizas o nome para prender o Vieira e de seguida garantir que existem estatutos condizentes com democracia, chamas o quê ?

Para quem tem o nick Mattamouros, pedia-se mais inteligência.

No fim de tudo, pouco importa o que uns consideram e outros não. Até temos gajos a dizer que não votam nele porque um jornalista inventou que ia contratar o Rúben Amorim, quando ele disse que não tinha falado com treinadores portugueses. É o que é.

DBdennisDB

A educação.
A classe
A integridade.

Uma pessoa tendo este tipo de postura quando alguem nos insulta é do melhor que pode demonstrar os valores e ideais que foi a sua formaçao.

Ja outrosa precisam dos mecanismos da empresa para fazer o trabalho sujo. Bandalhos.

giiin

Fugiu?

Como pode ser considerado fugir se foi dos poucos que teve "tomates" para concorrer contra vieira? Tiveste tu?

giiin

Sonhar um bocadinho: talvez com JNL possamos ter um par de anos os mais talentosos do seixal no plantel do Benfica. Uma equipa com mais Bernardos Silvas, Ramos, Neves, Cancelos, Felixes. Alegrei-me com este pensamento e só queria deixar aqui registado.

S-Line

Citação de: DBdennisDB em 29 de Agosto de 2025, 16:22

A educação.
A classe
A integridade.

Uma pessoa tendo este tipo de postura quando alguem nos insulta é do melhor que pode demonstrar os valores e ideais que foi a sua formaçao.

Ja outrosa precisam dos mecanismos da empresa para fazer o trabalho sujo. Bandalhos.

Pego na tua última frase e personifico o real Venfiquista que vai a voto de 94 aos dias de hoje

O palito faz toda a diferença

Riverwalk

Citação de: SLRIOBOM em 29 de Agosto de 2025, 00:20
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

bem metido. Até porque é mentira, o bufo do Seixal é o Bruno Maruta, personagem tenebrosa.

rkc

Citação de: Guilherme20 em 29 de Agosto de 2025, 15:27O 1979 é um conhecido Vierista do espaço. Não fiquem indignados como se se tratasse de um user "normal".

Anormal é o continuo desrespeito por quem pensa diferente, mesmo que achemos que é uma estupidez pegada.

E ninguém é mais anti Vieira que eu.