Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Tudo de bom para ele sinceramente.

Bom jogador

Enorme pessoa

Obrigado

paranoid

Felicidades Aktur

É um jogador que me deixa na lembrança o Nolito, mais finalizador do que criador e um jogador que me parece que podia dar mais e ser útil por mais tempo.
Tanto o Nolito como o Aktur fariam chocolate nas antigas táticas 4-3-3 do Porto, onde os "extremos" funcionavam como finalizadores no espaço do ponta de lança. O Benfica não funciona assim pelo que percebo a saída. Espero que a alternativa já exista e que só estivesse à espera dos montantes das saídas de ontem/hoje.

Devil1

Esta venda lembra um pouco a do Neres. ah e tal inconsequente... mas era dos poucos que abanava algo quando a equipa precisava de algo mais em campo.
Quero ver como vão colmatar esta saída.

Sempapas

O Kerem tem grandes lacunas sobretudo na decisão e no 1x1, mas, numa equipa com pouco golo faz falta este tipo de jogadores que dão profundidade, jogam bem sem bola, desmarcam-se e sabem finalizar.

Agora a dimensão da perda dependerá obviamente do substituto que virá.

Obrigado pelo profissionalismo e pelas alegrias
Boa sorte Aktürkoğlu

se7en

Citação de: Devil1 em 29 de Agosto de 2025, 16:18Esta venda lembra um pouco a do Neres. ah e tal inconsequente... mas era dos poucos que abanava algo quando a equipa precisava de algo mais em campo.
Quero ver como vão colmatar esta saída.

A questão nunca foi a saída do Neres. Foi ele sair e não substituí-lo com alguém melhor ou pelo menos com potencial para ser melhor que ele.

+1benfiquista

Citação de: REDAGUIA em 29 de Agosto de 2025, 16:04Camisola 7 de saída e não vai haver número 7 para esta época, ganda jogada de marketing 😅

Ainda deve vir alguém para ficar com ela.

Notguilty

blueviper

Citação de: +1benfiquista em 29 de Agosto de 2025, 16:26
Citação de: REDAGUIA em 29 de Agosto de 2025, 16:04Camisola 7 de saída e não vai haver número 7 para esta época, ganda jogada de marketing 😅

E é possivel?

O mesmo numero usado por dois jogadores na mesma época ?

eduq

boa sorte
honraste a camisola do glorioso

ItsY2Inferno

Já foi utilizada por ele em jogos oficiais
Acho que já ninguém pode ficar com o número

NunoMoreira

Vou acreditar que foi ele que forçou a saída, caso contrário é só mais uma estupidez.
E mais um Mercado de transferências vergonhoso

+1benfiquista

Citação de: blueviper em 29 de Agosto de 2025, 16:28

E é possivel?

O mesmo numero usado por dois jogadores na mesma época ?

Até acho que já aconteceu no Benfica.

20Nico Gaitan20

nao podem ficar.

Ja foi usada na liga

ravie

Felicidades e boa sorte para o futuro.

Teve uma época bastante boa no Benfica.

Só dizer que é incrivel o Fenerbahçe ainda o querer depois do que se passou

hlamar