Eleições 2025

daviddgc

Citação de: merlim em 29 de Agosto de 2025, 12:33
Citação de: daviddgc em 29 de Agosto de 2025, 12:27
Citação de: merlim em 29 de Agosto de 2025, 11:51
Citação de: daviddgc em 29 de Agosto de 2025, 11:24
Citação de: Il trattore em 29 de Agosto de 2025, 11:19
Citação de: daviddgc em 29 de Agosto de 2025, 11:17Liguei agora para a linha de apoio do Benfica, porque, sendo sócio e estando no estrangeiro, e tendo em conta que venho à Lisboa no dia das eleições e queria votar no Estádio, perguntei se, alterando a minha morada para uma morada em Portugal Continental, poderia, nesse caso, votar no Estádio.
Disseram-me que não, que não podia, porque as moradas que eram consideradas eram as do ano passado e que, mesmo que eu fizesse a alteração agora, esta não seria efetiva.

A questão é: algum de vocês sabe concretamente se, ao alterar a morada para Portugal Continental (para outra localidade que não Lisboa, já que não tenho morada em Lisboa) através do site ou da app, posso depois apresentar-me em Lisboa, no Estádio, para votar?
Então mas se a votação é com papelinho na urna o que é que a morada interessa?
Segundo me disseram, que os cadernos eleitorais são fechados no dia 25 de Setembro e que isso daria a indicação de onde cada um é suposto votar ?

Exactamente. Onde é suposto, não quer dizer que tenha de ser. Quer dizer se por acaso no dia das eleições estiver no Algarve, posso votar numa das casas que tiver assinalada para isso. ERa o que faltava não poder votar por não estar no local onde indicam os cadernos eleitorais. O que não pode acontecer é aparecerem 2 votações do mesmo sócio em locais diferentes.
Achas então que posso mudar a morada directamente na app ?

Isso não sei. O que entendo é que se estiveres em Lisboa no dia das eleições tens de poder de votar. Outra coisa não fará sentido. Eu te garanto que no teu lugar votava de certeza em Lisboa. Só espero é que não votes na continuidade.  ;D
Achas que um gajo vai fazer 4000km par votar na continuidade ?;D

Il trattore

Citação de: daviddgc em 29 de Agosto de 2025, 11:17Liguei agora para a linha de apoio do Benfica, porque, sendo sócio e estando no estrangeiro, e tendo em conta que venho à Lisboa no dia das eleições e queria votar no Estádio, perguntei se, alterando a minha morada para uma morada em Portugal Continental, poderia, nesse caso, votar no Estádio.
Disseram-me que não, que não podia, porque as moradas que eram consideradas eram as do ano passado e que, mesmo que eu fizesse a alteração agora, esta não seria efetiva.

A questão é: algum de vocês sabe concretamente se, ao alterar a morada para Portugal Continental (para outra localidade que não Lisboa, já que não tenho morada em Lisboa) através do site ou da app, posso depois apresentar-me em Lisboa, no Estádio, para votar?
Segundo me disseram, que os cadernos eleitorais são fechados no dia 25 de Setembro e que isso daria a indicação de onde cada um é suposto votar ?
Então e se não houver local para votar na tua zona? Não votas por causa da morada? Não faz sentido, tenta falar com alguém das candidaturas.

jpcslb

Boa tarde,
Ao dia de hoje voto JDM e numa 2ª volta (pq vai haver 2ª volta), JDM ou JNL.
Não me venham com histórias de que corremos o risco de haver uma 2ª volta entre o ladrão e o banana, se isso acontecer é pq na 1ª volta tiveram juntos bem mais de 50% dos votos.
Se este cenário apocalíptico acontecer, acaba o SLB para mim, porque o meu cérebro já não aguentava. Mas, antes ía pedir desculpa à campa do meu querido pai que me fez adepto e sócio...
Só quero lembrar algumas coisas:
- delirei, como não podia deixar de ser a qualificação para a Champions.
- Este banana, que anda a dar 25 milhões e mais por jogadores, é o mesmo que vendeu o João Neves em saldo e vai vender o António Silva em saldo...
- vai vender o Florentino e vendeu o Rafael Luis por meia dúzia de tostões ( se o empréstimo não resultar é devolvido à base).
- Se o ladrão ganhar, todas as obras vão ser entregues directa ou indirectamente a empresas do maior Anti Benfiquista e que existe ao cimo da Terra, o FDP do Salvador.
-Se o banana ou o ladrão ganharem, o Jorge Mendes vai continuar a ser o dono do clube...

Os sócios do SLB, façam uma reflexão sobre isto.

saudações Benfiquistas
                          jpcslb

ricardofslp

Não pode ser assim. Com as mesas que vão abrir faziam isso e era uma confusão que nem era bonito de se ver

reddevill2010

O fdp do Vieira tem os PLS a trabalhar por ele.

Mauro Xavier agora  na CMTV e há noite o janela.

Cob92

Citação de: reddevill2010 em 29 de Agosto de 2025, 17:39O fdp do Vieira tem os PLS a trabalhar por ele.

Mauro Xavier agora  na CMTV e há noite o janela.

Sao muitos anos disto, obviamente ele ja pagou muitos 'almoços' a Muita gente.

daviddgc

Citação de: ricardofslp em 29 de Agosto de 2025, 16:52

Não pode ser assim. Com as mesas que vão abrir faziam isso e era uma confusão que nem era bonito de se ver
Alguém consegue confirmar ?

Modifiquei a morada no site.
Já tenho avião e hotel reservado, de qualquer forma estarei presente.

golfdreamer

Incrível e estranha a tracção de Cristóvão Carvalho no FB:

JNL - 17,000 (a página já vinha de 2020)
 CC - 16,000
 JDM - 9,100
 MBCM - 3,800

Para alguém que está ao nível do Mayer tem uma quantidade absurda de seguidores. Isto não se reflete na interação aos posts, mas dá que pensar.

lmalves

Citação de: golfdreamer em 29 de Agosto de 2025, 18:11Incrível e estranha a tracção de Cristóvão Carvalho no FB:

CC - 16,000
 JDM - 9,100
 MBCM - 3,800

Para alguém que está ao nível do Mayer tem uma quantidade absurda de seguidores. Isto não se reflete na interação aos posts, mas dá que pensar.

Comprados. Fácil.

BENFIKA

O Cristóvão se o Vieira ganhar ou vai para o Benfica ou vai ter muitos negócios com o clube  :whistle2:

dvck

Citação de: golfdreamer em 29 de Agosto de 2025, 18:11Incrível e estranha a tracção de Cristóvão Carvalho no FB:

CC - 16,000
 JDM - 9,100
 MBCM - 3,800

vai ver quem são os seguidores. 90% deles não são pessoas.

Purple Rain

Citação de: ISO em 29 de Agosto de 2025, 11:41
Citação de: ivanslb1990 em 29 de Agosto de 2025, 10:33Amorim e Mourinho livres para barulho em outubro ? Ophaaa vai haver muito jogo !!

Mal por mal, deixem lá ficar o Panda...
 ::)

O Panda não vai desiludir no dia 05 Outubro no estádio da Constipação .
A minha previsão é que vai dar cabo do seu presidente nesse jogo.

luckynascimento

CC - 16,000
 JDM - 9,100
 MBCM - 3,800

São bots, obviamente

golfdreamer

Citação de: luckynascimento em 29 de Agosto de 2025, 19:46

CC - 16,000
 JDM - 9,100
 MBCM - 3,800

São bots, obviamente

Pois aparecem todos como digital creator 😜

ajnogueira

Citação de: jpcslb em 29 de Agosto de 2025, 13:35Boa tarde,
Ao dia de hoje voto JDM e numa 2ª volta (pq vai haver 2ª volta), JDM ou JNL.
Não me venham com histórias de que corremos o risco de haver uma 2ª volta entre o ladrão e o banana, se isso acontecer é pq na 1ª volta tiveram juntos bem mais de 50% dos votos.

Rui Costa - 25%
Vieira - 20%
Noronha - 18%
Manteigas - 18%
Mayer - 10%
Cristóvão - 4%

Temos aqui mais de 50% distribuídos pela "oposição", mas quem vai à segunda volta é o Vieira & Costa Lda.