Tobias Gulliksen (Djurgårdens) - Bollsvenskan

AguiadoNorte55

Observei o jogador e tem muitos traços do Hjulmand. 😂

Abidos

Pelos vídeos, joga como extremo esquerdo, com o pé direito, estilo Schjelderup!

sLbErN@ZzZ

Já eu gostei do que vi (vídeo, porque senão nunca o vi mais gordo). Faz-me lembrar o Schjelderup, mas dá um impressão de maturidade e de saber guardar a bola quando é necessário. Mas parece ser um pouco frágil.

JotaL

Citação de: tjbc em 29 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Agosto de 2025, 21:47Onde anda a malta do Ikeão?
É do ABBAão e nao Carlsbergão

Ikeão é Abbaão.. tal como Volvão. Carlsbergão seria também Legão. Não há que enganar

AguiadoNorte55

Citação de: sLbErN@ZzZ em 29 de Agosto de 2025, 22:05Já eu gostei do que vi. Mas parece ser um pouco frágil.
Se alguém o partir, fica todo estragado!

Leonzo

Citação de: Slbstriker em 29 de Agosto de 2025, 21:59Não conheço o jogador, mas o Benfica precisa de mais opções no plantel.
Não despachassem o Tiago, mas o que interessa neste mercado é fazer o máximo de comissões.

Dimmus

Redady2

Houve alguém que sugeriu este jogador porque me recordo de ter visto o vídeo.

ItsY2Inferno

Citação de: Abidos em 29 de Agosto de 2025, 22:01Pelos vídeos, joga como extremo esquerdo, com o pé direito, estilo Schjelderup!

No Djurgarden ele joga como 10 atras do PL.

Noisiv

Citação de: JotaL em 29 de Agosto de 2025, 22:06
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Agosto de 2025, 21:47Onde anda a malta do Ikeão?

Ikeão é Abbaão.. tal como Volvão. Carlsbergão seria também Legão. Não há que enganar

Malta, acordem... Ele é Fiordão!

Não é Tuborgão, nem Fikão.

jjlope00

O Fred vai continua a ser o ED titular. Por isso, se vier alguém.. não deverá ser muito caro

JotaL

Citação de: Noisiv em 29 de Agosto de 2025, 22:10
Citação de: JotaL em 29 de Agosto de 2025, 22:06

Malta, acordem... Ele é Fiordão!

Não é Tuborgão, nem Fikão.
Loirão! :)

Bertolucci Kasparov

JeSuisÉder

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2025, 22:09
Citação de: Abidos em 29 de Agosto de 2025, 22:01Pelos vídeos, joga como extremo esquerdo, com o pé direito, estilo Schjelderup!

No Djurgarden ele joga como 10 atras do PL.

A vir só vejo lógica para ser uma alternativa ao Sudakov, porque a verdade é que se o Sudakov estiver lesionado ou castigado não temos mais nenhum criativo, era voltar ao 442 ou jogar lá o Barreiro, este Gulliksen é um médio-ofensivo criativo apesar de já ter feito jogos a partir da esquerda não é a sua posição principal.

Dito isto preferia apostar num Gonçalo Moreira para ser a alternativa, do que estar a gastar mais dinheiro num gajo para vir ser suplente, quando ainda precisamos de contratar 2 extremos.