Andreia Faria (Futebol Feminino)

Médio, 25 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 230 jogos, 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (5), Supertaça (3), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Pedro2910

Citação de: ariangle em 29 de Agosto de 2025, 20:16Boa sorte na sua nova etapa! Quanto a nós, é ainda mais urgente reforçar a equipa...

A saída dela é o melhor reforço da época. É inteligente e sabe gerir as suas imensas debilidades físicas, basicamente o oposto da Nycole que tem físico mas falta-lhe um cérebro. Em 3 anos teve uns meses positivos de tal forma surpreendentes que até foi considerada a revelação do ano apesar de ser das jogadoras mais antigas, mas já não o ia conseguir repetir. Vai por isso para o sitio certo, para onde vão os jogadores e as jogadoras que não servem ou já não têm interesse no futebol de alta competição. Não tenho duvidas de que existem jogadoras da formação capazes de fazer muito melhor do que ela, mal seria que ao fim destes anos todos e de todo o investimento feito não não tivéssemos formado jogadoras melhores do que as jovens que fomos buscar no inicio a Valadares, Vilaverdense, Estoril, Condeixa entre outros porque as jogadoras portuguesas mais cotadas da altura já estavam no Sporting e no Braga. Segurem mas é os talentos da formação, coisa que não tem sido feita até aqui e apostem neles a sério.

RicardoSR

Com sorte o que vamos receber da transferencia ha de ser menos do que pagamos ao Torreense pela suplente que contratamos.

burnvski

Citação de: RicardoSR em 30 de Agosto de 2025, 00:03Com sorte o que vamos receber da transferencia ha de ser menos do que pagamos ao Torreense pela suplente que contratamos.

Nunca na vida. Na época passada uma equipa Arabe oferecia 200kilos pela lais. Este valor deve ser o que devem pagar pela Andreia. Eu só vendia por 500k no mínimo.

rcrdslv

Tenho pena que saia.. acho que é uma jogadora inteligente, e que pensa bem o jogo... faz-nos falta esse perfil no meio campo. Quando fecha o mercado para o Futebol Feminino?

PS. Será que a Lara Martins está pronta?

Limentaen

Citação de: rcrdslv em 31 de Agosto de 2025, 08:39Tenho pena que saia.. acho que é uma jogadora inteligente, e que pensa bem o jogo... faz-nos falta esse perfil no meio campo. Quando fecha o mercado para o Futebol Feminino?

PS. Será que a Lara Martins está pronta?

De acordo com o soccerdonna o mercado fecha no dia 15 de setembro

https://www.instagram.com/soccerdonna/p/DK-I002tYN9/

burnvski

@BlankFile ainda vai jogar a supertaça? Vai ser a despedida lá?

VelhaGuarda

BlankFile

Citação de: burnvski em 31 de Agosto de 2025, 22:19@BlankFile ainda vai jogar a supertaça? Vai ser a despedida lá?

Provavelmente não. Mas aguardemos até lá.

marislb

Segundo o rascord a faria ja esta na arabia e deve ser anunciada em breve pelo alnassr

Benf_do_Norte

Mudou ontem de agencia, uma agente dessa empresa tem ligações fortes na Arábia(Ronaldo) já viajou esta noite para lá provavelmente a Faria também ia.
Deve ficar resolvido brevemente principalmente para a equipa do Ronaldo

Andris

fdpdc666

Obrigado e felicidades!

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2025, 14:04Na minha opinião é uma baixa importante...

Menos uma opção para o meio campo e a juntar a isso, é mais uma baixa importante a nível mamário.

Começamos a ter também algumas limitações nesse aspecto.
Falta jogadoras que sejam boas em todos os aspectos.

Fora de brincadeiras, uma jogadora que esperei sempre mais. Teve sempre boa qualidade técnica mas melhorou pouco ao nível da decisão nos tempos que andou cá.

Espero que tenha boa carreira.