CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

JPSilva

Citação de: BrunoP em 29 de Agosto de 2025, 15:19Trubin

Dedić
António S.
Otamendi
Dahl

Barrenechea
Richard Ríos
Aursnes
Schjelderup

Ivanović
Pavlidis

Banco:
Samuel S.
Tomás A.
Leandro
Obrador
D. Prisote
Barreiro
J. Veloso
Prestianni
H. Araújo

Pior banco do Benfica desde os tempos do Fernando Santos.

BrunoP

Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2025, 00:56

Dedić
António S.
Otamendi
Dahl

Barrenechea
Richard Ríos
Aursnes
Schjelderup

Ivanović
Pavlidis

Banco:
Samuel S.
Tomás A.
Leandro
Obrador
D. Prisote
Barreiro
J. Veloso
Prestianni
H. Araújo

Certo, as saídas do Tino, do Kerem e do Tiago dão um golpe duro num banco que não sendo mau, ainda não era o ideal, de maneira nenhuma.

Mas com a entrada do Sudakov e de mais dois extremos no plantel, a coisa muda logo de cara. Se calhar o nosso banco para o jogo a seguir já vai ser algo como:

Samuel S.
Tomás A.
Obrador
Barreiro
J. Veloso
Reforço / Prestianni
Reforço / Schjelderup
Ivanović / Sudakov
H. Araújo

Ainda está o Manu e o Bah de fora.

E mais, não podemos estar constantemente a pedir mais tempo de jogo para os Prestiannis e para os Velosos, e depois quando aparece algum espaço para eventualmente entrarem, ficarmos em pânico.

Não quero estar aqui a defender os Ruies e os Lages, mas há que constatar que estamos a construir um plantel muito forte e equilibrado, este banco para Domingo faz parte das mudanças que estão ainda a ser feitas.

cwally

Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2025, 00:56

Dedić
António S.
Otamendi
Dahl

Barrenechea
Richard Ríos
Aursnes
Schjelderup

Ivanović
Pavlidis

Banco:
Samuel S.
Tomás A.
Leandro
Obrador
D. Prisote
Barreiro
J. Veloso
Prestianni
H. Araújo

Está a ficar cada vez pior, vendemos tudo o que vale uns milhões. Já andava pavoroso e nos ultimos dias ainda sairam Gouveia, Akturkoglu e Tino... não sobra nada (entenda-se valor seguro).

REDAGUIA

Então já só temos o Schjelderup a extremo puro no plantel ?

Foi o Di Maria
Bruma lesionado
Foi o Akturkoglu
Foi o Gouveia

E ainda ninguém para os substituir ???

E vamos a jogo assim com este banco, ganda gestão sim senhora.

Serdeira23

A câmara da tv fica muito baixa neste estádio? Tenho ideia que sim.

E tenho outra teoria que é quanto mais baixo se vê o jogo na tv mais difícil é o jogo para o Benfica.

Adepto10

A questão das opções de banco, se quisermos virar o jogo resume a H Araújo e Prestianni.

Eu levava o Gonçalo Moreira e o Melro para este jogo. O Melro não é jogador para a equipa principal, mas à falta de outras opções...

Redceltic

Citação de: Adepto10 em 30 de Agosto de 2025, 09:16A questão das opções de banco, se quisermos virar o jogo resume a H Araújo e Prestianni.

Eu levava o Gonçalo Moreira e o Melro para este jogo. O Melro não é jogador para a equipa principal, mas à falta de outras opções...

Dentro do genero eu levaria um ivan lima ou um olivio Tomé. Sempre são explosivos.

eduq

Citação de: REDAGUIA em 30 de Agosto de 2025, 07:01Então já só temos o Schjelderup a extremo puro no plantel ?

Foi o Di Maria
Bruma lesionado
Foi o Akturkoglu
Foi o Gouveia

Citação de: Serdeira23 em 30 de Agosto de 2025, 09:11A câmara da tv fica muito baixa neste estádio? Tenho ideia que sim.

E tenho outra teoria que é quanto mais baixo se vê o jogo na tv mais difícil é o jogo para o Benfica.
há camaras até que estão debaixo da terra para ninguem ver nada

bazofio

Citação de: eduq em 30 de Agosto de 2025, 10:05
Citação de: REDAGUIA em 30 de Agosto de 2025, 07:01Então já só temos o Schjelderup a extremo puro no plantel ?

Foi o Di Maria
Bruma lesionado
Foi o Akturkoglu
Foi o Gouveia

Citação de: Serdeira23 em 30 de Agosto de 2025, 09:11A câmara da tv fica muito baixa neste estádio? Tenho ideia que sim.

há camaras até que estão debaixo da terra para ninguem ver nada
Outras em postes de iluminação fora dos estádios.

monteiro_xXx

Quando é que o Benfica acerta o calendário com o Rio Ave?

cajoyzen6

fdpdc666

slbforever95