Andebol Feminino 2025/2026

Dandy

Citação de: SERNADA_SLB em 28 de Agosto de 2025, 11:53Muito cuidado com este jogo na Madeira contra o nosso principal adversário.

Não podemos entrar com sobranceria pela conquista da supertaça.

Da forma como está este campeonato, muito provavelmente ele decide-se apenas em 4 jogos e este é um deles.

Sei, de fonte segura, que o @Rics e as amigas do Délcio Pina vão estar presentes nas bancadas. Aliás, uma das bancadas é só para eles.

Rics

Citação de: Dandy em 28 de Agosto de 2025, 12:03
Citação de: SERNADA_SLB em 28 de Agosto de 2025, 11:53Muito cuidado com este jogo na Madeira contra o nosso principal adversário.

Não podemos entrar com sobranceria pela conquista da supertaça.

Da forma como está este campeonato, muito provavelmente ele decide-se apenas em 4 jogos e este é um deles.

Sei, de fonte segura, que o @Rics e as amigas do Délcio Pina vão estar presentes nas bancadas. Aliás, uma das bancadas é só para eles.

Vou a este e ao do dia seguinte

Nao me façam a desfeita da supertaça no ano passado 🙏

Benficoolatra

O grande adversário nesta época não vai ser o Madeira Sad mas sim o S Pedro do Sul.

Rics

Citação de: Benficoolatra em 29 de Agosto de 2025, 13:51O grande adversário nesta época não vai ser o Madeira Sad mas sim o S Pedro do Sul.

A vitória amanhã continua a ser importante

Dandy

Citação de: Benficoolatra em 29 de Agosto de 2025, 13:51O grande adversário nesta época não vai ser o Madeira Sad mas sim o S Pedro do Sul.

É mesmo assim? ...

Estão mais fortes?

Farripas

Há transmissão do jogo de hoje?

Andris

katso

Amigos que possam ver o jogo vão colocando tempo e resultado por favor....

Farripas

Citação de: katso em 30 de Agosto de 2025, 14:54Amigos que possam ver o jogo vão colocando tempo e resultado por favor....

3-8

13:03 1ª parte

Já tivemos uns 4 livres de 7 metros e a Constança marcou-os todos. Máquina!

katso

Excelente entrada.... vamos meninas....

Farripas

2º time-out para o Madeira. 17:52 da primeira parte.

4-12

Ana Silva acabou de marcar 2 contra-ataques, um contraste com o jogo da Supertaça.

Negan Schrute

Muito acima da concorrência, o penta deve ser uma mera formalidade. #bazofia

Farripas

A Duda entrou 2 vezes e das duas vezes na primeira acção leva 2 minutos. Péssima entrada em jogo.