Andebol Feminino: PENTACAMPEÃS NACIONAIS!!!

Andris

katso

Amigos que possam ver o jogo vão colocando tempo e resultado por favor....

Farripas

Citação de: katso em 30 de Agosto de 2025, 14:54Amigos que possam ver o jogo vão colocando tempo e resultado por favor....

3-8

13:03 1ª parte

Já tivemos uns 4 livres de 7 metros e a Constança marcou-os todos. Máquina!

katso

Excelente entrada.... vamos meninas....

Farripas

2º time-out para o Madeira. 17:52 da primeira parte.

4-12

Ana Silva acabou de marcar 2 contra-ataques, um contraste com o jogo da Supertaça.

Negan Schrute

Muito acima da concorrência, o penta deve ser uma mera formalidade. #bazofia

Farripas

A Duda entrou 2 vezes e das duas vezes na primeira acção leva 2 minutos. Péssima entrada em jogo.

jjlope00

Eu não gosto da nossa dupla de LD. Acho bastante fraquinho, mas como o nível em Portugal é tão baixinho.. chega e sobra.

Nas pontas idem. Para subir mais um patamar (Europa), teríamos que praticamente ter um 7 inicial praticamente renovado.

Farripas

10-16 ao intervalo.

Constança uma máquina, já terá uns 8 ou 9 golos, já lhe perdi a conta.

Madeira aproximou-se ligeiramente devido a 2 ataques displicentes nossos e mais uma exclusão, agora da Nádia Rodrigues. Mas jogo perfeitamente controlado e a diferença é gritante entre as equipas.

Farripas

Citação de: jjlope00 em 30 de Agosto de 2025, 15:36Eu não gosto da nossa dupla de LD. Acho bastante fraquinho, mas como o nível em Portugal é tão baixinho.. chega e sobra.

Nas pontas idem. Para subir mais um patamar (Europa), teríamos que praticamente ter um 7 inicial praticamente renovado.

Eu não acompanho esta equipa à muito tempo, ainda estou meio às escuras em relação ao real valor das atletas. Não era suposto a Patricia Rodrigues ser melhor do que o que mostrou na Supertaça e está a mostrar hoje?

Farripas

17-21, 40min.

Piorámos a defender nesta segunda parte. No ataque, alguma displicência e passes sem nexo. Shunu a aparecer e tem já 3/4 golos na segunda parte.

Farripas

Madeira SAD basicamente a defender 1x1, com linhas muito subidas a encostar na nossa primeira linha e não estamos a saber lidar com isso.

19-22 com possibilidade de ficar 20-22.

Jogo a complicar-se depois de uma primeira parte tranquila.

EDIT: Não sofremos e depois a Constança marcou MAIS UM 7 metros. Eu acho que ela já terá uns 7/8 golos de 7 metros (ou possivelmente mais), ainda não falhou nenhum.