João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Iron Mask

Amorim meteu-se de 4.

O voto chalupa tá à distância de o garantir.

Amorim poderá ser o Jardel de 2025.

reddevill2010

Citação de: pulmaursnes em 30 de Agosto de 2025, 19:14Comparar um gajo
Citação de: reddevill2010 em 30 de Agosto de 2025, 19:05Tenho pena que o diretor geral não seja o José boto.

Que trabalho brutal está a fazer no flamengo.

A começar por ir buscar o Filipe Luís para treinador.

Quanto ao Pedro Ferreira não conheço muito. Vou aguardar.

Comparar uma pessoa que trabalha na Premier League a uma que está no Brasileirão é absurdo.
Calma jovem . Os meus votos estão garantidos. É só uma opinião.

Golo do Jonas

Citação de: Iron Mask em 30 de Agosto de 2025, 19:54Amorim meteu-se de 4.

Mas o Amorim vem mesmo? 😅

slb_0793

Citação de: Tirar Desforço em 30 de Agosto de 2025, 19:29
Citação de: slb_0793 em 30 de Agosto de 2025, 19:19
Citação de: Tirar Desforço em 30 de Agosto de 2025, 18:54Não reconheço ao Vítor Paneira capacidade nem experiência para director do futebol do Benfica.

Foi um excelente jogador no final dos anos 80 e início dos anos 90.

Mas e depois?

"Não reconheço ao Simão Sabrosa capacidade nem experiência para diretor técnico do futebol do Benfica.

Foi um excelente jogador nos anos 2000.

Mas e depois?"

Chalupa, chalupa, com mais de 20 anos de vieirismo e o Paneira é que é o problema? Onde estava essa exigência com os diretores que tiveste durante 20 anos?

Também não entendo a do Simão.

A exigência é a mesma.

O que acabaste de fazer foi reconhecer que o nível da equipa do Noronha é similar ao da actual direção.

Como é que a equipa do Noronha é similar ao da actual direção, se apenas falámos de um elemento. Equipa = conjunto de pessoas. 1ª Contradição tua.

Segundo, como é que nas minhas palavras interpretas que reconheci que o Simão está ao mesmo patamar do Paneira? Quando o que fiz foi um jogo de palavras tuas onde dava para adicionar ao teu texto qualquer pessoa destes 20 anos. 2ª Contradição tua.

Terceiro, um gajo que é exigente com o clube, como tu dizes ser, não anda pelos tópicos dos outros (JNL e JDM) a dizer que não lhe convencem.
1º Cheiro a chalupa.

Iron Mask

Citação de: Golo do Jonas em 30 de Agosto de 2025, 20:14

Se vem não sei.

Que abriu a perna hoje na flash tenho poucas dividas.

Tirar Desforço

Qualquer critica ao Noronha é garantido que leva com um "chalupa"

Quando não se term argumentos... ataca-se o outro user

Vejam lá se daqui a 4 anos não estão aqui todos a fazer culto a um outro candidato porque Noronha ganhou zero

SuburbanRebel

Citação de: Tirar Desforço em 30 de Agosto de 2025, 20:21Qualquer critica ao Noronha é garantido que leva com um "chalupa"

Vejam lá se daqui a 4 anos não estão aqui todos a fazer culto a um outro candidato porque Noronha ganhou zero

O ganhar zero é o menor dos problemas do RC, é apenas o sintoma da sua incompetência.

O Benfica é uma empresa import/export de jogadores, não existe estabilidade nos plantéis e as contas estão cada vez piores.

Se RC ganhar, a este ritmo de degradação financeira, daqui a 4 anos estamos bem fodidos. Estamos a 1/2 anos sem champions do descalabro.

Edit - É essa degradação financeira que te obriga a vender o João Neves, com 4 anos de contrato, a 50% do valor da cláusula. É preciso pagar os devaneios desta direcção.

Golo do Jonas

Citação de: Iron Mask em 30 de Agosto de 2025, 20:19

Se vem não sei.

Que abriu a perna hoje na flash tenho poucas dividas.
Sim eu sei, estava a brincar com a situação do Jardel ter acabado por não vir. Eu sei que se calhar os benfiquistas não gostam muito dele, mas eu acho-o muito bom treinador.

slb_0793

Citação de: Tirar Desforço em 30 de Agosto de 2025, 20:21Qualquer critica ao Noronha é garantido que leva com um "chalupa"

Mas tu também vais votar Noronha.

Thorondor

Que continue a bater na venda do Neves ad nauseam. Muito chalupa tbm ficou fdd com isso.

xico17

Qualquer crítica ao Noronha de um gajo com conta no fórum que nem um mês tem, sim, vai ser chamado de muita coisa, porque já se sabe ao que vem.

Iron Mask

A definição de chalupa nunca foi criticar JNL.

A definição de chalupa resume-se a:

aquele que apoia cegamente um regime criminoso que rouba o Benfica há 20 anos e que pelo meio feriu de morte o legado, a mística e o carácter vencedor do maior clube português.

The_Riggs

só te chamam chalupa se fores chalupa . No teu caso , és chalupa .

RGouveia.SLB

Apoio o JNL e considero-o com capacidades e credibilidade, mas se por acaso o mandato dele fosse uma desilusão (estou em crer que ele será muito benéfico ao clube) olha que não teria problemas em questionar e levantar críticas.

Dispenso bem cultos de personalidade à boa moda vieirista.

Roy Kent

Se sair do united, porque não?