Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

alsohugo

Ainda agora chegou e já falam em vendas. Pqp.

J.P.

Bem-vindo.

Espero que corra bem porque é um grande investimento, o risco é elevado financeiramente falando.

Que seja uma mais valia!

Machadinho57

Vamos com tudo craque!!!

Bem vindo e boa sorte no maior clube do mundo.

slbenfica_croft

Bem vindo. Que tenha talento e a qualidade que precisamos a ligar meio campo e ataque.

Que tenha personalidade e não seja daqueles meninos mentalmente falando.

JotaL

Citação de: Travassos em 30 de Agosto de 2025, 23:12Para o Benfica vender o jogador e não perder dinheiro:

Se mantiver 25% para o Shakhtar → precisa vender por ~42,7 M€

Se reduzir para 15% pagando 6 M → precisa vender por ~44,7 M€.
provavelmente serao mais porque o Benfica precisa de pagar comissões, etc. Quanto aos 15% o Benfica só exercerá essa cláusula ae houver garantias de o vender por mais de 60. Caso contrário será um tiro no pé.

Em todo o caso, esses valores so serão verdade se o jogador atingir os objetivos, que suponho estejam ligados ao seu sucesso. Se isso acontecer, ótimo e provavelmente sai por muito mais

redfox1904

Citação de: alsohugo em 30 de Agosto de 2025, 23:14Ainda agora chegou e já falam em vendas. Pqp.
Falamos em vendas ao avaliar custos e potenciais custos futuros associados.
Não tenho dúvidas que amanhã vão colocar nas capas dos jornais o tal valor de 38M. Isto se não juntarem os valores dos ordenados...já sei o que a CS tuga gasta.

Rørikus

Citação de: Void em 30 de Agosto de 2025, 22:46cara e físico de cepo 🥶

E o Harder? Tem cara de quê?

Minerva

Cenário mau:

Se não rende, investimos ~27M. Não os 38M. Mesmo assim, por ser jovem e internacional ucraniano, o mercado nunca o desvaloriza para zero. Uma venda futura por 20–25M€ não seria difícil e nesse caso o prejuízo ficaria muito controlado.

Cenário bom:

Confirma o potencial. O Benfica chega a pagar os 38M (porque ativamos o bónus e até os 6M extra para reduzir percentagem). Mas se isso acontecer, significa que ele valorizou imenso e que a probabilidade de uma venda de 60–100M é real.

No geral, acho que foi bom negócio.

NN_1984

Bem-vindo e toca arrebentar os cùs dos Dragartos !

JotaL

Citação de: redfox1904 em 30 de Agosto de 2025, 23:20
Citação de: alsohugo em 30 de Agosto de 2025, 23:14Ainda agora chegou e já falam em vendas. Pqp.
Falamos em vendas ao avaliar custos e potenciais custos futuros associados.
Não tenho dúvidas que amanhã vão colocar nas capas dos jornais o tal valor de 38M. Isto se não juntarem os valores dos ordenados...já sei o que a CS tuga gasta.

A mesma que diz que o Mudryk interessa ao Benfica? Podem dizer o que quiserem

JotaL

Citação de: Minerva em 30 de Agosto de 2025, 23:20Cenário mau:

Se não rende, investimos ~27M. Não os 38M. Mesmo assim, por ser jovem e internacional ucraniano, o mercado nunca o desvaloriza para zero. Uma venda futura por 20–25M€ não seria difícil e nesse caso o prejuízo ficaria muito controlado.

Cenário bom:

Confirma o potencial. O Benfica chega a pagar os 38M (porque ativamos o bónus e até os 6M extra para reduzir percentagem). Mas se isso acontecer, significa que ele valorizou imenso e que a probabilidade de uma venda de 60–100M é real.

No geral, acho que foi bom negócio.

Finalmente uma análise mais racional

pipi

Parece me que este tipo de negócio serve para poder trazer o Amoura.
As vendas de Kokcu + Florentino + Gouveia para 2026 suportam esta compra em 2026 também.

Vamos ver se estarei certo

The_Riggs

atendendo aos número e consistência que apresenta seria preciso um desastre para náo render. Ou então um Bruno Lage a fingir que ele é extremo.

Guilherme20

Tem tanto ou mais hype que o Kokçu quando veio. Não vamos falhar 2x, vai ser craque!

bnfc

Citação de: Rørikus em 30 de Agosto de 2025, 23:20
Citação de: Void em 30 de Agosto de 2025, 22:46cara e físico de cepo 🥶

E o Harder? Tem cara de quê?

Esse tem cara de cepo e tem pés a condizer.