Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Pedro R.

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2025, 10:59
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2025, 10:56
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2025, 10:18
Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2025, 10:16
Citação de: flsb em 31 de Agosto de 2025, 10:08Não é o extremo de vertigem que precisamos .
Nao nao é.
É excelente jogador, potencial top mas é mais um criativo, simplificador, jogador de equipa que desequlibrador nato.
Posso estar enganado mas parece-me que queremos 2, direita um associativo, esquerda um extremo rapido e desequulibrador, até para compensar o perfil dos laterais.
Excelente análise !!!
É isso que o Benfica pretende
Como sabes? Trabalhas na direção?
Quando fazes o planeamento dos extremos tens que perceber que defesas tens para equilibrar as alas.
Sim sim...quando FAZES um planeamento.

Mas alguém acredita que houve algum planeamento? Houve um "planeamento" com as 1as opções no mercado, conforme foram falhando e acertando foi-se achanatando.

TFFS

Citação de: flsb em 31 de Agosto de 2025, 10:08Não é o extremo de vertigem que precisamos .
Nao nao é.
É excelente jogador, potencial top mas é mais um criativo, simplificador, jogador de equipa que desequlibrador nato.
Posso estar enganado mas parece-me que queremos 2, direita um associativo, esquerda um extremo rapido e desequulibrador, até para compensar o perfil dos laterais.
Excelente análise !!!
Quando fazes o planeamento dos extremos tens que perceber que defesas tens para equilibrar as alas.
Achas que a estrumetura que achava que o João Neves era um médio sem golo planeia alguma coisa?

Eu acho que é navegação à vista

GoldenState

Pelas declarações do treinador o interesse parece ser real.

Mas parece estranho que face aos valores envolvidos o Benfica não o tenha já fechado, porventura não será a principal opção.

schmusli

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2025, 11:07
Nao nao é.
Excelente análise !!!
Achas que a estrumetura que achava que o João Neves era um médio sem golo planeia alguma coisa?

Eles herdaram o modelo de gestão "luzes".

rsd

Nao nao é.
Excelente análise !!!

Achas que eles achavam isso?

Isso foi apenas o que meteram a correr para os papalvos comerem. Sabiam bem o craque que era, mas o tio Jorge tem de comer.

Lopes1986

Citação de: rsd em 31 de Agosto de 2025, 11:18
Nao nao é.
Excelente análise !!!

Achas que eles achavam isso?

Isso foi apenas o que meteram a correr para os papalvos comerem. Sabiam bem o craque que era, mas o tio Jorge tem de comer.
Obviamente
Chega de desculpar com suposta incompetência os roubos desta direcçao...e os documentos assinados...e tudo mais...

cernache1

Citação de: ShorBraga em 31 de Agosto de 2025, 04:09Tendo em conta que Aursnes parece ser titularíssimo na posição de extremo direito, penso que faria sentido um investimento mais reduzido para a posição:

Darío Osorio ou Maher Carrizo

Extremo direito o Aursnes ? Vê melhor os jogos.

KunAguero16

Flirt4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2025, 02:30
Citação de: InfernoBenfiquista em 31 de Agosto de 2025, 02:28Com este fechamos o mercado.

Temos Sudakov que pode jogar ao meio ou à esquerda (caso joguemos com Pavlidis e Ivanovic).

Temos Schjelderup que tem tudo para agarrar o lugar e Prestianni para rodar, que pode jogar à esquerda ou direita. Este ano estes dois miúdos vão ter verdadeiras oportunidades, há que mostrar o seu valor. Temos também Bruma para a esquerda, mas este só para o início do próximo ano.

Ficamos com Aursnes e agora com Alvarez para a direita.

Bruma? O Bruma está morto e enterrado.
Já tem a sua idade, temos de ser compreensivos....

Cypherpunk

Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2025, 10:56
Citação de: PTFighter em 31 de Agosto de 2025, 09:41
Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2025, 09:39
Citação de: PTFighter em 31 de Agosto de 2025, 09:36Este Alvarez é perfeito para suplente do Aursnes, precisamos de jogadores capazes de bater os seus defensores e criar desiquilibrar no último terço

Eu não quero gastar dezenas de milhões para um suplente do Aursnes mas sim para um jogador capaz de colocar o Aursnes no Banco!

Com o Aursnes, o ala acaba por ser o Dedic, tem funcionado mas haverá jogos contra equipas de bloco baixo que não vai ser suficiente. 18 milhões hoje, eram 9 milhões ontem

Nas contas do Benfica 18 milhões são 18 milhões e não 9.
Para suplente não há necessidade gastar 20 milhões!
Suplente? Lol não me digas que o Benfica vai jogar com 3 médios e o Aursnes na direita contra os autocarros do tugão. É obvio que o Alvarez vem pra titular em muitos jogos do tugão

Rama212

Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2025, 11:28
Citação de: ShorBraga em 31 de Agosto de 2025, 04:09Tendo em conta que Aursnes parece ser titularíssimo na posição de extremo direito, penso que faria sentido um investimento mais reduzido para a posição:

Darío Osorio ou Maher Carrizo

Extremo direito o Aursnes ? Vê melhor os jogos.
Entendeu se o que ele quis dizer. O Fredik não é extremo, mas joga a interior direito e se ele jogar, "tapa" o slot para metes um extremo direito.

Voltando ao tema. Espero que o Fredik não seja o jogador do lado direito titularissimo...
Contra autocarros cortia um jogador com outra qualidade ofensiva.
Agora para jogos com adversários mais difíceis, aí sim, meter o Fredik na direita

bnfc

Citação de: GoldenState em 31 de Agosto de 2025, 11:12Pelas declarações do treinador o interesse parece ser real.

Mas parece estranho que face aos valores envolvidos o Benfica não o tenha já fechado, porventura não será a principal opção.

O problema aqui é que tinha cláusula de rescisão de 15M até 30 de Junho e o Benfica não quis saber. Agora, tudo o que pague acima disso será desperdício e obviamente demonstração de incompetência.

pedro_tacuara

Estou com ganas que tem que ser este. Anda Carlitos

lusco-fusco

Parece bastante promissor e espero que venha, mas n sei se será a melhor opção para "extremo". Vejo-o mais na linha do Sudakov.

Sexta-Feira

Eu acho que é mais suplente do Sudakov que outra coisa.

Não consigo imagina-lo numa ala.
É demasiado lento para isso.