Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 16 jogos (988 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 16 jogos (988 minutos), 1 golo

diego040675

Eu por acaso gosto bastante

Seria a minha opção

Obviamente que por valores justos, o que não me parece possível

hayato_1904

AR11

MiguelAlmeida

Vai chegar tudo amanhã pq hoje não pode acontecer para não destabilizar a equipa

Ivo_M

MiguelAlmeida

Temos que jogar com eles o facto de precisarem de dinheiro de forma urgente para inscreverem os jogadores que faltam.

PedroMartins

rsd

Não me agrada minimamente. Se o perfil é este em vez do perfil do Álvarez mais vale ir ao velez espetar lá os 20M.

Cypherpunk

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2025, 12:47Temos que jogar com eles o facto de precisarem de dinheiro de forma urgente para inscreverem os jogadores que faltam.

Eles estão a vender um tipo para o vilareal...

MiguelAlmeida

Citação de: Cypherpunk em 31 de Agosto de 2025, 12:51
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2025, 12:4812/13M seria a minha aposta
Se el
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2025, 12:47Temos que jogar com eles o facto de precisarem de dinheiro de forma urgente para inscreverem os jogadores que faltam.

Ele estão a vender um tipo para o vilareal...
Por 15, mas precisam de mais dinheiro

Sexta-Feira

Citação de: rsd em 31 de Agosto de 2025, 12:51Não me agrada minimamente. Se o perfil é este em vez do perfil do Álvarez mais vale ir ao velez espetar lá os 20M.

O perfil de extremo deveria ser precisamente este!
Agora se este jogador é o indicado, já pode ser discutível. Até porque já vai fazer 28. E aqui é impossível contratar alguém sem pensar em retorno financeiro.

Mas o perfil que nós precisamos é este.
Extremo rápido e técnico.

Jogadores de bolinha no pé e não sei que mais, já nós temos muitos!

rsd

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2025, 12:53
Citação de: rsd em 31 de Agosto de 2025, 12:51Não me agrada minimamente. Se o perfil é este em vez do perfil do Álvarez mais vale ir ao velez espetar lá os 20M.

O perfil de extremo deveria ser precisamente este!
Agora se este jogador é indicado, já pode ser discutível.

Mas o perfil que nós precisamos é este.
Extremo rápido e técnico.

Que seja, tudo bem se for. Mas este gajo não, é uma parvoíce esta transferência, ainda mais pelos valores falados.

Montez

Sexta-Feira

Citação de: Montez em 31 de Agosto de 2025, 12:55
Citação de: Ivo_M em 31 de Agosto de 2025, 12:46Nem no YouTube parece bom.

Aconteceu-me o mesmo com o Ivanović.

O Ivanovic já era bom antes dos vídeos do YouTube.
Deixa lá o azedume.